Confrontation em que língua preferencial?

Inglês
67% (6 votos)
Francês
22% (2 votos)
Italiano
11% (1 voto)
Traduzi tudo para Português!
0% (0 votos)
Total votes: 9

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Que língua?

Quando comecei, achei piada ser um jogo em francês, até porque assim conseguia treinar a língua, e temos de admitir que dá um ar excêntrico dizer tudo em francês! Depois comecei a ver muita coisa em inglês à venda. Tento comprar coisas em francês, mas sei que mais tarde ou mais cedo passo para inglês, por ser uma lingua de consenso popular. Hoje em dia tanto me faz entre estas duas linguas, vou tentando decorar as habilidades nelas. Mas e vocês? Mantêm a pureza e ficam no original francês, ou repudiam-no e vão para o inglês (ou mesmo o rarissimo italiano)?

 


Light allows us to see, Darkness forces us to create...

 

Embora o francês não seja

Embora o francês não seja problema, por vezes tenho dificuldade em perceber, por exemplo, termos MT técnicos como certas habilidades de algumas das miniaturas.

Portanto, inglês:)

Eu comecei mesmo logo a

Eu comecei mesmo logo a comprar em inglês. Eram as miniaturas que estavam disponíve4is na altura. Não tenho qualquer problema com as cartas em francês mas o meu francês está muito mesmo por baixo e há terminologias uqe n pesco mesmo...Sendo assim é como o kopos, prefiro em inglês.

 

Os nuestros hermanos já conseguiram com que traduzissem cartas para castellano...Mas como de costume , a nossa comunidade é muito reduzida. 

Olá a todos!

Olá a todos!

Pessoalmente, como o francês é uma das minhas linguas maternas, não tenho problemas nenhuns em ter o material em francês. Sinceramente, até prefiro, já que por vezes as traduções não são muito boas e as novidades em francês costumam estar disponíveis mais cedo.

No entanto, o que era mesmo simpático era ter tudo traduzido para português, pois isso queria dizer que o jogo era um sucesso em Portugal... Smile