o blogue de Café Mais Geek

Retrato de Café Mais Geek

Mais uma dose de testes no Sotão

Eu a minha namorada lá conseguimos organizar mais uma ida ao encontro semanal em Coimbra. Esta sessão não podia ter começado de melhor forma. Antes de qualquer outra coisa agradecer a todos os que têm perdido um pouquinho do seu tempo a explicar todos os jogos que temos experimentado por lá.


Retrato de Café Mais Geek

Settlers 2 Ride: Europe

E mais uma bela sessão se realizou aqui pelos nossos lados. O nosso grupo juntou-se uma vez mais para jogar e desta vez foi hora de finalmente experimentar o jogo Catan. Já há muito que o jogo se encontra na minha wishlist, mas nunca tive oportunidade de experimentar sequer. Finalmente conseguimos alguém que nos emprestasse este jogo e posso dizer que é um jogo bem interessante.

Retrato de Café Mais Geek

Mais uma sessão no sótão

Já passaram algumas semanas desde a nossa ida ao Sótão da casa das Artes e finalmente tive oportunidade de regressar. Sabendo agora um pouco melhor daquilo que podíamos esperar do espaço fomos bem mais à vontade e, principalmente preparados para experimentar novos jogos.

Retrato de Café Mais Geek

Primeira Sessão no Sotão

Agora sim. Finalmente consegui combinar com a minha namorada e fomos experimentar o encontro semanal no sótão da Casa das Artes da Fundação Bissaya Barreto em Coimbra. Já algum tempo que queria experimentar um destes encontros de quinta-feira à noite, mas sempre me foi impossível. Algo que estava curioso era o que podia experimentar e conhecer acerca de novos jogos.

Retrato de Café Mais Geek

Começou 2017

Bem, isto não tem sido propriamente fácil de ir aparecendo por aqui, mas ver se consigo tormar-me mais regular. Aproveitar a tarde de jogos de hoje para escrever o que para já foi o meu 2017 em jogos de tabuleiro. Hoje quero escrever um pouco da minha opinião acerca de três jogos. Espero que gostem.

Ticket 2 Ride Europe

Retrato de Café Mais Geek

Que comece a aventura!

Antes de mais tenho de me apresentar neste que será o meu espaço dos jogos de tabuleiro. Sou da pertinho de Coimbra e estou a estudar na Comunicação e Design Multimédia por lá. Sempre gostei de um bom jogo de tabuleiro, mas nunca tive grandes oportunidades de os ter ou sequer conhecidos próximos que tivessem jogos além dos típicos Monopoly, ou Risco.