Outubro - A retoma...

Retrato de Mallgur

O mês passado foi muito produtivo. 69 partidas de 40 jogos diferentes. Muito bom.

Bate os recordes de quantidade de Maio (63) e ultrapassa em novidades o anterior máximo de 32 em Janeiro.

A RuralCon, por um lado e a ida a Essen, por outro, foram os principais motores desta retoma.

Em Bragança O Werewolves of Miller's Hollow voltou a chegar ao topo dos mais jogados. Com oito narrativas entre a tasca e o Lobby da residencial. Mas também foi por aí que apareceram as novidades. Die Macher (Finalmente!), Frank's Zoo, Endeavor e Sleeping Queens. Mais uma vez, parabéns e obrigado, joao104!

Em Essen, se não leram o relato, posso resumir as novidades, Zero, Claim It!, Savannah Tails, Les 3 Mosquetaires, Avalam, Chromino, La Chase aux Monstres, Macao e The Board Game Geek Game. Para mais pormenores, vão lá ler a outra entrada no blog que me deu bastante trabalhinho...

Merecem algum destaque outros jogos. Pack & Stack que foi uma agradável novidade, ter conseguido comprar um Phoenix, um excelente e difícil de encontrar jogo para dois, FITS, mais um excelente Knizia, simples e divertido, Fluch Der Mumie, comprado em Essen essencialmente para jogar com os sobrinhos, mas está a provar ser também um sucesso junto dos graúdos e Factory Manager, também trazido de Essen parece ser um digno sucessor de Power Grid.

Foi portanto um excelente mês, este Outubro. Agora que fico um pouco mais em dia em relação a estes relatos de jogos jogados, vou ver se volto às reviews. Espero também poder fazer um post mais condigno sobre Novembro.

Até breve!