Terça de caravanas e cavaleiros

Retrato de neonaeon

Greetings,

Amanhã à noite há jogos de tabuleiro na XXL?

Gostava de experimentar o meu Timbuktu (Dedução/economia 3-5 jogadores) ou o Domaine (conflito/ocupação de território 3-4 jogadores).

Há interessados?

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

I'll be there...

Não. Não é uma referência musical...

Eu vou estar na XXL logo à noite e era gajo para experimentar isso do Timbuktu. Domaine também marcha...

Depois combinamos...

-

Gamer profile

Balanço

Uma sessão porreira. Eu e o Mallgur jogámos Schotten Totten para aquecer. Não deu para experimentar o jogo com cartas de tácticas (em relação às quais tenho alguma renitência), mas o jogo continuou a revelar-se rápido, tenso e cheio de decisões difíceis. Ganhei com um pouco de sorte e uma estratégia bastante conservadora.

Chegou o Nazgûl e passámos às coisas sérias: Timbuktu. Um jogo de dedução cheio de ambiente e angústia. Gostei bastante do jogo e creio que os outros também. É um jogo que exige muita análise, muitos cálculos e muita capacidade lógica. No final ganhou o Mallgur, que julgo que foi aquele que conseguiu aproveitar da melhor maneira a informação disponível. Eu senti que cometi vários erros e em vários momentos não tomei as melhores decisões. Fica para a próxima.

Entretanto chegou mais um jogador, que não sei se faz parte do Abre o jogo, e terminámos com o Korsar. Um jogo leve e divertido onde obtive uma vitória retumbante, graças a algum sentido de oportunidade e alguma sorte.

Uma terça destas há mais.