Fury of Dracula e Wings of War

Tenho estes dois jogos para trocar ou vender.

O Fury já foi jogados umas três ou quatro vezes, por isso vendo-o a 30 euros. O Wings é a edição "Watch Your Back" e nunca foi jogado, por isso vendo-a por 20 euros. São dois bons jogos, mas, no caso do Fury, estou interessado em trocá-lo por algo com um playing time mais curto (tipo A Touch of Evil) e, em relação ao Wings, é demasiado coleccionável para mim.

Gostaria de fazer a entrega em mão dentro do Grande Porto. Poderá ser possível no Encontro Nacional dia 20. 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

RPGs?

E além de boardgames, alguma mudança na lista de RPGs a vender?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

já viste?

jrmariano escreveu:

E além de boardgames, alguma mudança na lista de RPGs a vender?

<=== Sim

Fury of Dracula

Rick, estou interessado no Fury of Dracula. Se apareceres em algum encontro semanal antes do Encontro Nacional, leva-o contigo. Caso contrário fazemos o negócio em Espinho, dia 20.

ok

albinscott escreveu:

Rick, estou interessado no Fury of Dracula. Se apareceres em algum encontro semanal antes do Encontro Nacional, leva-o contigo. Caso contrário fazemos o negócio em Espinho, dia 20.

Sim, vou tentar aparecer com ele logo que possível.

ainda tens os jogos para

ainda tens os jogos para troca? tenho alguns jogos que gostaria de troca por esses

done deal

anathemus escreveu:

ainda tens os jogos para troca? tenho alguns jogos que gostaria de troca por esses

Não obrigado, já foram vendidos.