Sleeves Mini Euro

Como não custa nada perguntar, alguém têm umas 400 Sleeves Mini Euro (45mm x 68mm) que me possa dispensar (leia-se vender)?

A minha esperteza fez com que comprasse o Through the Ages: A Story of Civilization e que me esquecesse de encomendar as sleeves...Frown

Caso ninguém tenha tal quantidade disponível, das duas uma: ou peço ao Arrebimbomalho para juntar por favor à encomenda que está a fazer à Planeton (o Sr. Crashburner também está ao barulho, visto que vai entrar nessa compra e poderá ajudar-me a trazer isso para cima, não é Crashburner? ), ou arranco eu mesmo com uma encomenda à Planeton, juntando malta para a mesma vir com portes gratuitos.

Logo se vê. Aguardo vosso feedback, meus caros. Happy Meeple

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Sleeves

São só 400 Sleeves Mini Euro... Coisa pouca Smile.

Digam coisas.

Hihi

Será que justifica "sleevar" isso tudo?

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Herrar é umano.

Justifica, justifica

Justifica, justifica!

Por dois motivos: a produção do jogo está tão boa que até mete pena sujar as cartas com as nossas impressões digitais (então com malta que faça muito AP...)  e porque vai ser muito jogado... nem que seja a solo Tongue out.

Por acaso

Também quero mandar vir mini-sleeves e mais umas coisas da planeton.

Estou à espera que eles reponham o stock de pedras vermelhas, coisas de pirâmides.

.

Top10:

Óptimo

Poderá então arrancar-se com uma encomenda.

Deixa ver se haverá mais interessados.

Dugy desculpa mas a minha

Dugy desculpa mas a minha encomenda vai ser para ficar em Lisboa!

Não há problema

Não há problema João. Começando a haver interessados, faz-se uma cá por cima.

Só pus a hipótese de tu trazeres o material para o Porto, porque vi a tua manifestação de interesse e pensei que passarias (estarias) em Lisboa num destes dias.

Obrigado na mesma Boss Laughing.

hmm

eu tenho 500 sleeves mas nao são minis infelizmente :\

---- Latest News ----

It lives!

Euro?

Se for euro, eu compro! preço?

Jogatinas:

hmm

sao destas

---- Latest News ----

It lives!

Pois...

Estas são as euro "standard". As que pretendo são mesmo as pequenitas, para cartas tipo as dos skills do Battlestar Galactica, Goa, Thurn & Taxis, Chinatown...

Obrigado na mesma.

sorry

essas são amaricanas... eu quero-as ligeiramente mais magrinhas Innocent

Jogatinas:

Não há por aí uma Tema

Não há por aí uma Tema no porto? Andam por lá há venda sleeves nesses tamanhos weirdos :D

E atenção que esse tamanho não corresponde ao tamanho das sleeves para BSG!! (as do BSG são Mini american 41x63 )

--

--

Obrigado

Acho que não existe uma Tema por aqui.

Obrigado pela chamada de atenção no tamanho. Acho que na Planeton não têm disso... Tenho de conferir o tamanho das cartas do Through the Ages...

na www.diver.pt tens la

na www.diver.pt tens la vários tamanhos de sleeves para jogos de tabuleiro. E recebes no dia seguinte em casa, com transporte oferecido.

http://www.diver.pt/loja/index.php?cPath=1_569

Obrigado

Agradeço a chamada de atenção. De facto existem as sleeves que pretendo na vossa loja online. No entanto o stock das size small está a 0.

O problema que se coloca é o preço. Por 3,98€ cada 100 sleeves teria de gastar 15,92€ em 400.

Na Planeton custam 1,80€, acabando por ter de gastar 7,20€. O que dá uma diferença de 8,72€ a menos.

Desculpem-me, mas este é normalmente o factor que me faz comprar noutras lojas.

Façam preços competitivos e têm aqui um potencial cliente.

Dou só um exemplo, que vale o que vale: Dungeon Lords

- na Diver - 54,98€;

- na Planeton - 45,00€;

- na MasQueOca - 45,00€;

- na Lapcra - 45,00€;

- na Philibert - 49,00€ (34,95€ em francês);

- na Ludibay - 44,90€ (34,90€ em francês e 39,90€ em alemão);

- na Milan-Spiele - 53,40€ (32,80€ em alemão);

- na Spiele-Offensive - 34,99 (em alemão).

Infelizmente, é o sítio mais caro.

Por 45,00€ por certo venderiam mais cópias e eu, comprá-lo-ia a vocês. Assim como outros utilizadores que por aqui passam.

Peço mais uma vez desculpa pela frontalidade com que demonstro esta questão dos preços, mas estou a tentar ajudar.

Repito, façam preços competitivos. Vendem mais, com menor margem é certo, mas no final acabam por ser favorecidos porque ganham clientes.

Refiro que já comprei alguns produtos na vossa loja (Pandemic, Sumeria, Snow Tails, Pegasus Expansion para o BSG). Trato com o cliente Star YellowStar YellowStar YellowStar YellowStar Yellow. Rapidez na resposta/entrega Star YellowStar YellowStar YellowStar YellowStar Yellow. Disponibilidade destas novidades (na altura) Star YellowStar YellowStar YellowStar YellowStar Yellow. Preço dos produtos em causa Star YellowStar YellowStar YellowStar YellowStar Yellow.

É só repetir a fórmula. Todos ficam a ganhar.

Abraço e desejos de muita prosperidade para vocês,

Eduardo Cruz aka Dugy

fora-de-jogo

Este tópico já descarrilou um bocado, mas já por iniciativa de quem o criou, por isso não faz mal Happy Meeple

Dugy escreveu:
Repito, façam preços competitivos.

Ou então até mantenham os preços, mas acrescentem mais valor. Façam verdadeiras versões em português ou partam à conquista de Portugal com demonstrações em todas as FNACs, escolas, bibliotecas, etc. Só demonstrando o produto é que conseguem vender, por exemplo, um Runewars a 99.99 euros.

Por outro lado, para fazer preços mais baixos se calhar também é preciso vender lá para fora (Inglaterra?) para aumentar o volume de encomendas.

agradeço todas as ideias e

agradeço todas as ideias e de certeza que podemos aproveitar algumas delas. Outras infelizmente para quem esta do "outra lado" são completamente impraticáveis.

Dou como exemplo enviar jogos para fora de Portugal para aumentar as vendas. Temos centenas de pedidos para o Brasil só que não conseguimos enviar devido ao transporte absurdo que nos pedem.

Quanto aos preços competitivos, como muitos membros deste fórum ja sabem, não há preço que não igualamos e muitas vezes fique até melhor mas tudo por email/telefone.

Diver escreveu: Quanto

Diver escreveu:

Quanto aos preços competitivos, como muitos membros deste fórum ja sabem, não há preço que não igualamos e muitas vezes fique até melhor mas tudo por email/telefone.

Porquê?

Top10:

porque o nosso negocio não

porque o nosso negocio não é a pagina online, mas tb não queremos ficar de braços cruzados a ver as vendas irem la para fora.

Em produtos que não fazemos distribuição, tipo GW, metemos os preços competitivos directamente na pagina.

Continuando...

Por enquanto, só eu e o Asur demonstramos interesse em avançar para uma encomenda.

Mas não é com sacos plásticos e pedrinhas que chegamos aos 100€...

Vi por aí, que um senhor, de seu nick Rick Danger, tem interesse num Ghost Stories.

Há também um outro, de seu nick Albinscott, que quer aumentar a colecção.

Vou abrir um novo tópico por forma a postarem o que pretendem.

Já agora...

Um cafézinho e uma nata s.f.f.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Herrar é umano.

Tu...

Tu deves querer é um Express, Chicago Express... Evilgrin