Microbadges disponiveis

No BGG encontram-se dois microbadges disponiveis:

LisboaCON 2009 Participant

TuJogas Fan

Bastam 8 GG para adquirir cada um.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

óptimo

óptimo trabalho!

-----

Tujogas.com - tudo sobre jogos de tabuleiro em português!

E relembre-se que já existe:

abreojogo.pt fan

LeiriaCon attendee

LeiriaCon attendee

SpielPortugal fan

Top10:

E como?

é que se ganham GG?

Colocando fotos e fazendo artigos?

Jogatinas:

Sim

E ires fazendo geekmod (que é uma seca) misc->geekmod, Ires mandando bitaites engraçados ou úteis de forma a que o pessoal te dê gorjetas.

E depois há o geekwhoring, mas isso já é outra coisa.

Top10:

Tks

Não tenho geekpachorra pra tal!  Tongue out

Jogatinas:

GeekSignature

Eu pessoalmente não ligo muito ao BGG, mas até curtia ter uma GeekAssinatura aqui no Abreojogo, estranhamente apenas estou a conseguir adicionar uma unica imagem na assinatura.Cry

Queria colocar o AbreoJogo, Tujogas e LisboaCon.( )

Já agora não existe uma tambem para a TrincaCon de Abrantes 2010? E qual a diferença entre as duas do LeiriaCon?

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Strilar escreveu: Já

Strilar escreveu:

Já agora não existe uma tambem para a TrincaCon de Abrantes 2010? E qual a diferença entre as duas do LeiriaCon?

Não. Ano.

Top10:

Não é bem ano...

Asur escreveu:

Strilar escreveu:

Não. Ano.

A primeira da LeiriaCon é para os Grognards. Os resistentes mesmos. Para aqueles que já cá andam há muito. Os "poucos" que tiveram o prazer de conhecer as instalações do IPJ de Leiria.

-----

VENCEDOR (virtual) do Torneio de Cartagena que se irá realizar no próximo dia 12.

Uma cabala....

-----

BrainStorm escreveu:

BrainStorm escreveu:

Asur escreveu:

Strilar escreveu:

Não. Ano.

A primeira da LeiriaCon é para os Grognards. Os resistentes mesmos. Para aqueles que já cá andam há muito. Os "poucos" que tiveram o prazer de conhecer as instalações do IPJ de Leiria.

Lol

Top10:

O horror!!!

Strilar escreveu:

Eu pessoalmente não ligo muito ao BGG

A Fortaleza no

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.