3º LEILÃO de jogos novos

O Grupo de Boardgamers de Lisboa vem pôr a leilão alguns jogos como forma de angariação de fundos para fazer face a despesas inerentes à organização de eventos LisboaCon, apelando assim ao espírito solidário de todos os interessados.O leilão tem as seguintes regras:

- o preço indicado é o preço base de licitação
- para licitarem basta adicionarem um comentário indicando o jogo e o valor oferecido (se possível, em resposta à licitação anterior para esse jogo)
- os incrementos às licitações existentes são de no mínimo 1,00 eur
- o leilão termina domingo dia 12 de Dezembro de 2010 às 21h00, sendo dada meia-hora de tolerância a cada licitação tardia (ou seja, se alguém licitar às 20h50 desse dia, alguém ainda pode aumentar a licitação até às 21h20 e assim sucessivamente).
- a entrega será feita se possível em mão nos encontros do grupo em Lisboa, contudo também é possível enviar por correio com portes a cargo do comprador. Peço aos vencedores que indiquem após o término do leilão qual o tipo de entrega que pretendem.

Todos os jogos são novos e estão selados. Se precisarem de informações sobre algum deles perguntem. Aproveitem que há aqui boas oportunidades!

Agricola: Farmers of the Moor(expansão) 15 eurAlexander der Grosse8,5 eurBison: Thunder on the Prairie7 eur
California11,5 eurBridge Troll11 eur
2 de Mayo
23 eur
Red Dragon Inn: Gambling, I'm In!
16 eur
Aljubarrota15 eur
Change Horses16,5 eur
China Moon8,5 eur
Minotaurus
(jogo tabuleiro da Lego)
15 eur
Coyote (Pow-Wow)
13 eur
Emerald10,5 eur
Filou: Die Katze im Sack11,5 eur
Fußball Taktik 20067,5 eur
Goldbräu13,5 eur
Guatemala Café16,5 eur
Justinian5,5 eur
Kahuna11,5 eur
Paris Paris12,5 eur
Portobello Market17,5 eur
Il Principe9,5 eur
Quo Vadis?8 eur
Relikt6 eurSalamanca12,5 eur
San Ta Si13,5 eur
Spiel der Türme8,5 eur
Sultan11,5 eur
Vabanque8,5 eurWalhalla12,5 eur

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

está aberto o leilão!

está aberto o leilão!

Bid

Cavum:21€

Quo Vadis 9 €

Coyote

13

Agricola: Farmers of the Moor

15

Agricola Farmers of The Moor

16€

Agricola Farmers of the Moor - 20

20

Agricola Farmers of the Moor - 20

20

Agricola Farmers

21€

Agricola Farmers

21€

Farmers

25

faltam 3 dias para o

faltam 3 dias para o término do leilão...

Bid

Quo Vadis 9 €

Quo Vadis - 8

Quo Vadis - 8 €

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. Leibniz]

«Não há homens mais felizes do que aqueles que inventam jogos» - adaptado de Leibniz

Licitações

Bison €7

Goldbrau €13,5

Kahuna €11,5

Portobello Market €17,5

Ricardo Jorge Gomes

Fußball Taktik 2006 7,5

Adições de última hora ao leilão

Agricola55 eurCavum20 eurAlbion16 eur
Hermagor16 eurYspahan16 eur

Hermagor

Hermagor 16 €

Jogatinas:

Estou curioso com o Cavum:

Estou curioso com o Cavum: 20€

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. Leibniz]

«Não há homens mais felizes do que aqueles que inventam jogos» - adaptado de Leibniz

Bid

Quo Vadis 9 €

Quo Vadis? 10 € [Não

Quo Vadis? 10 €

Filou: Die Katze im Sack

11,5 euros pelo Filou: Die Katze im Sack aqui para a meninaTongue out

Walhalla

Cá vai alho... 12,5€

Cavum

21 Euros pelo cavum

Quo Vadis

10,5 Euros pelo Quo Vadis

Camarada, acho que essa

Camarada, acho que essa licitação não é possível (os incrementos às licitações existentes são de no mínimo 1,00 eur). Se foi engano e o licitar por 11, aceito a derrota (é por uma boa causa!) Cool 

Vencedores do leilão

Coyote - 13 - yoggie
Cavum - 21 - lbfigueira
Agricola: Farmers of the Moor - 21 - AndrePOR
Bison - 7 - CommAndConquer
Goldbrau - 13,5 - CommAndConquer
Kahuna - 11,5 - CommAndConquer
Portobello Market - 17,5 - CommAndConquer
Fussball Taktik 2006 - 7,5 - everildo
Hermagor - 16 - Arrebimbomalho
Filou - 11,5 - GeoPot
Walhalla - 12,5 - Rui_Batman
Quo Vadis - 10 - Immaterial (isto de acordo com as regras - se chegarem a acordo para rectificar o bid do lbfigueira avisem)

O nosso agradecimento aos participantes, os jogos estarão disponíveis para entrega/pagamento no encontro do Grupo de Lisboa na próxima 4a feira. Se quiserem tentar combinar outra forma, por favor usem o formulário de contacto.

Agricola - Farmers of the Moor

Boas, eu venci o leilão da exp do agricola, já enviei uma mensagem através do formulário de contato, mas ainda não obtive resposta, eu pretendo receber o meu jogo através do correio, agradecia que alguém responsável pelo leilão pudesse entrar em contacto comigo.

Cumprimentos

pois ;.)

Não tinha lido a regras dos incrementos.

Parabéns ao vencedor, mas se o vencedor não quiser o jogo posso ficar com ele por 11€

Ok, então fico com o jogo

Ok, então fico com o jogo pelos 10€. Obrigado lbfigueira!