Mage Knight Board Game - para troca (ou venda)

Boas,

Tenho um Mage Knight Board Game do Vlaada Chvascenas por jogar... comprei-o, separei o interior, meti soft sleeves nas cartas e nunca o joguei e dificilmente o vou jogar.

Por isso aceito trocas, preferencialmente, ou vendo-o.

Para trocas procuro o Cosmic Encounter com/sem expansões e o A Game of Thrones Board Game 2nd Edition.

Obrigado e Cumps

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Interessado

Dependendo do preço, posso comprar, se chegarmos a acordo.

eMail

Enviei PM/eMail.

I live for the FUNK!

Enviei resposta(s)

Devias experimentar antes de

surprise

Devias experimentar antes de o trocares, o jogo é uma bomba :D

Last played:

Vlaada Chavcenas e suas regras...

Pois, o meu problema são mesmo as regras do jogo e o dragging das mesmas.

Um dos jogos que mais gosto é o Runebound e comprei este pelas reviews. Mas sinceramente acho-o muito abaixo do Runebound.

Ok que num todo este jogo é superior à versão base do Runebound, mas também era mau se não fosse dada a distância de idades entre os dois jogos. Mas o Runebound com as expansões funciona muito bem para mim e não tem tanto drag.

É pena, gostava mesmo de o experimentar mas já aconteceu com o Dungeon Lords e com o Galaxy Trucker... este senhor não sabe escrever regras streamlined.

I live for the FUNK!

Tens toda a razão

A qualidade das regras escritas pelo Vlaada é inversamente proporcional à qualidade dos jogos que faz, é incrível a merda que ele consegue por em dois manuais...

No entanto, se conseguires ir a um dos encontros e arranjares alguém que te explique o jogo vais ver que vale mesmo muito a pena. Não é à toa que está a subir pelo top 10 do bgg

Last played:

Estranho

oDESGOSTO escreveu:

Pois, o meu problema são mesmo as regras do jogo e o dragging das mesmas.

Um dos jogos que mais gosto é o Runebound e comprei este pelas reviews. Mas sinceramente acho-o muito abaixo do Runebound.

Ok que num todo este jogo é superior à versão base do Runebound, mas também era mau se não fosse dada a distância de idades entre os dois jogos. Mas o Runebound com as expansões funciona muito bem para mim e não tem tanto drag.

É pena, gostava mesmo de o experimentar mas já aconteceu com o Dungeon Lords e com o Galaxy Trucker... este senhor não sabe escrever regras streamlined.

Estranho teceres comparações e juízos entre um jogo que já jogaste e outro que não.

Ainda compreendo malta fazer reviews e classificar jogos jogados apenas uma vez, agora sem os ter jogado acho manifestamente falta de bom senso no mínimo.

E eu a pensar que já tinha visto quase tudo neste hobbie...

...o que se vê por aí...

...e eu a pensar que os participantes do Abre o Jogo tinham um mínimo de boa educação. Pelos visto também ainda não vi tudo neste hobby.

I live for the FUNK!

A...

A única critica que te apontei foi à falta de bom senso na análise entre dois jogos, em que classificas um como melhor do que o outro sem sequer teres jogado o último, não motivei nenhum ataque pessoal.

Se entendes que a minha crítica fere a boa educação, as minhas desculpas.

Não consigo é compreender como alguém pode comparar jogos sem os ter jogado, baseando-se somente na leitura das regras. Daí o meu desabafo final, mas como disse, se entendes que fui mal educado, honestas desculpas.

Tenho pena que não tenhas dado uma oportunidade ao jogo. Boa sorte para a venda do mesmo.

Peace and game on. :)

Já jogado....

Depois deste tempo todo já consegui jogar o jogo (finalmente!).

Teve de ser com o livro de regras, o walkthrough, o setup feito e com um vídeo no Youtube de fundo a explicar como é que o jogo se joga.

Não é uma coisa do outro mundo jogar isto... mas este senhor a escrever livros de regras é péssimo. Consegue tornar coisas simples como jogar umas cartas para a mesa numa espécie de física quântica espalhada em 2 livros de regras. O Walkthrough que vem com este jogo não é fenomenal porque também complica situações simples. Se o Universal Head tivesse criado uma sheet para este jogo tinha-o experimentado mais cedo...

Quanto ao jogo em si, não achei nada demais.

Consideram o jogo uma "bomba", sinceramente não sei porquê. A mecânica da Mana está bem conseguida e as cartas de acções também estão engraçadas mas o resto parece muito limitado. O facto dos Orcs/Dracunum serem fichas em vez de cartas limita a rejogabilidade e depois de 3 ou 4 jogos começam-se a ver sempre os mesmos inimigos a aparecer. Joguei dois jogos de seguida e nos dois jogos consegui ver todos os Orcs que existem na pilha, se isto acontece ao fim de dois jogos não sei o quão interessante será ao fim de mais alguns.

Também achei os cenários um bocado limitados. Claro que alguns têm mais uns pózinhos e os competitivos são os cenários que fazem este jogo, mas as "aventuras" para um jogo de aventuras não estão lá.

Em suma, é um jogo giro mas não é "O" jogo de aventuras que algumas críticas descrevem. Como jogo competitivo com uns toques de DeckBuilder é um jogo engraçado mas como jogo de "aventuras" fica um bocado atrás de um Runebound ou até mesmo de um dos da série D&D.

I live for the FUNK!

oDESGOSTO escreveu: ...e eu a

oDESGOSTO escreveu:

...e eu a pensar que os participantes do Abre o Jogo tinham um mínimo de boa educação. Pelos visto também ainda não vi tudo neste hobby.

Eu por acaso mastigo de boca aberta. E às vezes insulto os oponentes.

Top10:

Asur escreveu: Eu por acaso

Asur escreveu:

É verdade! Eu posso comprovar!

-

Gamer profile

:)

E a mastigar também já me deves ter visto. 

Top10:

Asur escreveu: oDESGOSTO

Asur escreveu:
oDESGOSTO escreveu:

... desde que os bocados de bolo alimentar não caiam em cima dos meus jogos, tudo ok! evilgrin

igual

Também tenho esse problema de arranjar pessoal que o jogue comigo (sim o solo pode ser bom mas não funciona para mim) portanto nos encontros em Lisboa tens pelo menos alguem para o jogar. O meu também anda a apanhar pó

É uma bomba e já o joguei

É uma bomba e já o joguei umas 4x nos eventos do Grupo de Lisboa... tenho agora a expansão por estrear, por isso estou recetivo a mais jogatanas...

Eu também

Eu também tenho interesse em jogar. Mudando de assunto, "É uma bomba", significa uma coisa muito ruim no Brasil. :)

__________________________________________________________________________________________

BGG: fbinder

Last Played:

??

Ou seja...

Os nossos irmãos têm razão...

Os brasileiros têm razão neste caso...evilgrin

-

Gamer profile

Alguém bana este senhor

sff!

Last played:

Hehe...

Deixa lá o Vlaada, coitado...

-

Gamer profile

Não me entendam mal

Eu gosto muito do Vlaada e quero conhecer o Mage Knight. Alguém pode levar em alguma quarta?

__________________________________________________________________________________________

Last Played:

done

Stormrover (a.k.a. Nuno)

Last played:

Imagem?

Nuno, a imagem não aparece.

Last Played:

pelos vistos...

tens o imdb bloqueado... mas era uma piada mais ou menos assim: http://goo.gl/qOviV

Stormrover (a.k.a. Nuno)

Last played: