compro Cosmic encounter ou partes

Olá a todos, estou a procura de comprar o cosmic encounter, ou o melhor, Partes dele. Ofereceram-me o jogo e entertanto eu nao tive oportunidade de o jogar, ontem quando fui experimentar reparei que faltava um deck de cartas, eles enviaram mal as cartas. A loja diz que nao aceita devoluções passado 7 dias ou quando os plasticos estao abertos, portanto estou sem grandes opções,

Estou a procura de uma forma de comprar as cartas que me restam, ou em último caso o jogo por inteiro.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

FFG

Olá Bruno,

A minha primeira sugestão é contactares directamente o fabricante, neste caso a Fantasy Flight Games. Eles dispõem de apoio ao cliente para situações do género. Já o fizeram algumas vezes comigo (uma das vezes até me mandaram 1 carta que me faltava de um jogo que comprei em 2ª mão).

Basta enviares um mail a explicar a situação e creio que te poderão ajudar.  Assim creio ser desnecessário teres essa despesa.

Boa sorte,

Cumprimentos

Agradeço a resposta e assim o

Agradeço a resposta e assim o vou fazer! eu nem me importo de pagar um valor como 10 ou 20 €, mas pelo que eu investiguei o jogo custa 50€ e nao queria ter que comprar um inteiro quando ja me ofereceram um!

Chegaste a receber resposta

Chegaste a receber resposta da FFG?