Vendo Arena of the Planeswalkers / AQ Pets KS Exclusive / Fury of Dracula 2nd Ed

Boas,

Vendo os seguintes jogos: 

Magic: The Gathering – Arena of the Planeswalkers. As cartas dos Planeswalkers estão plastificadas. 30€

Fury of Dracula 2nd Ed 60€

Entretanto vendo também os 6 pets KS exclusive que vieram com o Arcadia Quest Inferno 10€ cada ou 50€ 40€ pelo pack:

Entrego em mão na zona Picoas/Saldanha (pode ser nos encontros semanais) ou na margem sul mediante disponibilidade a combinar.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

UP!

UP!

PETS!

adicionadas as minis do AQ Inferno

BUMP!

BUMP!

mp

mp

BUMP!

BUMP!

Aceito novas trocas

Actualização de possíveis trocas e shameless bump!

Fluxx reservado.

Fluxx reservado.

Fluxx Vendido!

Fluxx Vendido!

BUMP pelo Castle Panic!

BUMP pelo Castle Panic!

Bump!

Bump!

PM

Enviei mensagem ontem.

PM enviada

PM enviada

Actualizado

Actualizado

Adicionado temporariamente o

Adicionado temporariamente o Thunderstone Advance pois tenho um conhecido que ficou de me arranjar uma outra coleção já com o Towers of Ruin.

BUMP <-

Suspendi a venda do Thunderstone até ao final do mês, estou a tentar confirmar primeiro a minha compra da outra colecção.

Ainda Falta mas

Guarda o towers no caso de quereres vender :)

que estou interessado :D

Actualização

Infelizmente a minha oportunidade não se concretizou, terei então de remover o Thunderstone de venda pois gosto bastante do jogo.

O Arena of the Planeswalkers mantém-se à venda. Caso exista alguma novidade relativamente ao Thunderstone entrarei em contacto directo por email com o interessado mas não me parece que vá existir.

Se

Se assim for, assim o espero. 

Cumps

Reduzido o preço do MTG e

Reduzido o preço do MTG e adicionado o Cry Havoc.

BUMP!

tens pm

tens pm

Cry Havoc Retirado

Cry Havoc Retirado

BUMP

le BUMP

Adicionado Pathfinder

bump

<-

bump

Pathfinder Vendido