The BIG AUCTION Strikes Back!

Boas pessoal,

Desta vez estão 50 jogos em Leilão e por esse motivo, por a quantidade ser grande decidi fazer o leilão no BGG porque se torna muito mas muito mais fácil e mais rápido o processo de introdução dos jogos.

Podem seguir o Link em baixo:

THE BIG AUCTION STRIKES BACK

O Leilão termina na SÁBADO 17 de FEVEREIRO a hora incerta (para minimizar o pessoal que está à espera do ultimo minuto para fazer snipes!)

As entregas podem ser:

- em mãos no Porto/Gaia 

- Em mão na LeiriaCon

- Posso tb fazer chegar os jogos a Linda-a-Velha para o pessoal da Grande Lisboa lá ir buscar, pode demorar mais um bocado mas pelo menos não pagam portes,

- Posso obviamente tb enviar por correio mas nesse caso os portes ficam a cargo do comprador.

Bons bids e caso tenham alguma dúvida não hesitem em perguntar, quer aqui, quer no BGG quer por PM!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Para aparecer de lado

Para aparecer de lado

Boas consegues por link para

Boas consegues por link para ser mais fácil acessar?

O link está já em cima onde

O link está já em cima onde diz a vermelho grande BIG AUCTION :)

Fdx que nabo

Fdx que nabo

hehehe :p

hehehe :p

Boas Pessoal, só para lembrar

Boas Pessoal,

só para lembrar que o leilão termina amanhã!

Vai proceder à entrega dos jogos?

Queria só confirmar se sempre vai proceder à entrega dos jogos pois enviei uma pm no sábado e continuo aguardar resposta. 

Sim, irei contactar todos os

Sim, irei contactar todos os vencedores, mas não recebi nenhuma PM tua... recebi entretanto de outras pessoas, até já entreguei um jogo e vou entregar outro hoje, mandaste por onde, pelo AoJ ou pelo BGG? Todos os outros enviaram pelo BGG, recebi e respodi, não recebi ais nenhuma PM

Muse23PT escreveu: Sim, irei

Muse23PT escreveu:

Sim, irei contactar todos os vencedores, mas não recebi nenhuma PM tua... recebi entretanto de outras pessoas, até já entreguei um jogo e vou entregar outro hoje, mandaste por onde, pelo AoJ ou pelo BGG? Todos os outros enviaram pelo BGG, recebi e respodi, não recebi ais nenhuma PM

Assim percebo que o AOJ esta com problemas pois na ultima semana enviei 4 PMS e ninguém me respondeu.
No teu caso era para combinar em Gaia junto ao corte inglês no domingo passado se puder ser hoje preferia pois eu vou a pé e de metro para o evento para não andar carregado com os jogos.

Eu vou entregar um jogo hoje

Eu vou entregar um jogo hoje às 16h na casa de música, dá para ti? depois disso fica dificil porque o Porto joga às 18h e depois tenho jantar e pessoal aqui em casa para jogar por isso não vou ter tempo para sair entretanto...

Manda-me PM pelo BGG com o teu numero de tel que assim fica mais fácil combinar

Enviado

Já enviei o numero