Vendo Mansion of Madness - 2nd Ed. (novo) e Cyclades (joguei uma vez)

Já não estou a vender. Agradeço o interesse.

• MoM (2nd Ed.) por 70euros 65 euros. (novo, comprado há 7 meses; o interior está todo "in wrap").
  • Cyclades por 30euros (joguei uma vez)

Quem estiver interessado pode contactar-me diretamente. Faço entregas em Lisboa ou nos encontros de 4ª-feira de Lisboa também.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Troca

Se tiveres interesse em trocas dá uma olhadela aos jogos que tenho disponíveis: 

http://www.abreojogo.com/forum/classificados/2016/12/vendo_jogos_times_magic_dust_tactics_3_wishes_e_mais

troca

Carlos, trocaria pelo Clank, recebendo uma diferença, mas não vem na tua lista. Obrigado

Ricardo

MrSmith escreveu: Olá a

MrSmith escreveu:

Olá a todos, estou a vender o MoM por 70e. O jogo foi aberto uma vez e nunca jogado (o interior está todo "in wrap") Quem estiver interessado pode contactar-me diretamente. Faço entregas em Lisboa.

Olá Ricardo,
para onde te podemos contactar?
No teu perfil não encontro a opção de enviar mensagem.

MoM

Olá Miguel,

Enviei mensagem com o meu contacto.

nova oferta

reduzi o preço do Mansion of Madness e coloquei o Cyclades a cerca de 2/3 do preço de venda novo.

Cyclades

Boa tarde

Ainda tens o Cyclades disponivel?

Mansion of Madness 2nd Ed.

Olá Ricardo,

Ainda tens o MoM disponível? Como te posso contactar directamente? Obrigada!

Olá. já não está. Agradeço o interesse.

Olá. já não está. Agradeço o interesse.

estou interessado

Boas,

Estou interessado nos dois jogos. 

Também não encontro o link para te contactar. Envias-me mensagem?

Já enviei

Já enviei

Hello, O Mansions ainda está

Hello,

O Mansions ainda está disponivel?

O MoM já não está disponível

O MoM já não está disponível

Mansion of madness

Queres trocar o MOM por algum dos meus http://www.abreojogo.com/forum/classificados/2018/02/venda_de_jogos_h%C3%A1_grande_p_novos_jogos

não. obrigado.

não. obrigado.

up?

O mansions ainda esta disponivel ?

já não está. obrigado pelo interesse.

já não está. obrigado pelo interesse.

Cyclades

Bom dia

Sempre tens o jogo para venda ou é só para manter na montra?

É que se for para vender, repito o que disse na sexta-feira,

fico com o Cyclades.

No próximo sabado posso recolhe-lo em Lisboa.

Se mantiveres interesse em vender avisa.

Hélder

Todo este post é meio

Todo este post é meio sinistro. 

Não só o OP parece ter morrido para o mundo como me quer parecer que já vendeu o jogo a alguém que comentou depois de ti...

cyclades

Se for para vender por ajuste direto este post torna-se uma brincadeira e perda de tempo...

Não sabia que havia um censor

Não sabia que havia um censor no abreojogo.

Foi tudo vendido por ordem de contacto. E o post não é sinistro, apenas ao abandono!!

Nao venhas falar em censor,

Nao venhas falar em censor, quando es tu a apagar comentarios. Onde estao os meus comentarios de sexta dia 6 de julho colocados logo a seguir ao teu post?

Se confirmas o abandono do post e se nao tens acesso a contacto pessoal neste site entao esses contactos serao ou pessoais ou por sinais de fumo.

Se pretendes vender jogos a base de contactos pessoais torna-se desnecessario criar um post...ou nao?

Wow, tem calma companheiro,

Wow, tem calma companheiro, isto não é um site de venda ou compra de jogos, nem uma FNAC ou Worten onde podes vir fazer um pé de vento e esperares que te façam todas as vontades.

Está dentro do direito do dono do post não te responder, ou por não querer ou porque a sua vida pessoal não lhe permite.

Somos todos malta porteira aqui, não vale a pena andar a enchuvalhar alguem só pq ele não te respondeu.

Cumprimentos

No comments

No comments

Pandomonio escreveu: ...Onde

Pandomonio escreveu:

...Onde estao os meus comentarios de sexta dia 6 de julho colocados logo a seguir ao teu post?

Atenção: Não é possível apagarem comentários de outros utilizadores. Apenas os administradores o podem fazer.
Recomendação: Para o futuro pensa/avalia/confirma antes de escreveres comentários como o anterior...

Agradeco a informação e a

Agradeco a informação e a resposta a essa pergunta, a origem do desaparecimento do comentario de dia 6 de julho.

Contudo a questao central que levantei nao foi essa.

Pandomonio escreveu: Nao

Pandomonio escreveu:

Nao venhas falar em censor, quando es tu a apagar comentarios. Onde estao os meus comentarios de sexta dia 6 de julho colocados logo a seguir ao teu post?

Fui eu que apaguei uma quantidade enorme de posts repetidos que colocaste. Deixei ficar um deles para que não ficasse informação em falta.
Não existe qualquer tipo de censura, excepto ao mau uso que fizeste do site.

Relaxa que te divertes mais.
_

_
"[...] a period when games were complex in your brain, instead of on the board."
tommynomad