Pó menino e pá menina! Venda de jogos frescos! (Lisboa)

Entrego em mão em Lisboa
Envio fotografias mediante pedido

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Star Wars Rebellion BGG

Preço: €75

Condição: Nunca jogado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carcassonne BGG

Preço: €15

Condição: Jogado uma vez

Catan (Ed. Devir) BGG

Preço: €25

Condição: Aberto, nunca jogado

Concept BGG

Preço: €20

Condição: Usado, sem marcas de uso

Codenames (Inglês) BGG

Preço: €10

Condição: Aberto, jogado uma vez

Millions of Dollars BGG

Preço: €15

Condição: Aberto, nunca jogado

H.M.S Dolores BGG

Condição: Usado, sem marcas de uso

Anomia BGG

Condição: Um dos baralhos aberto e jogado uma vez, outro selado

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Castles e Splendor

Tenho interesse no Castles of Burgundy e no Splendor. Contacta-me, por favor. O meu e-mail é

.

Reservado

Reservado

Letters from Whitechapel

Tenho interesse em adquirir Letters from Whitechapel. Gostaria de saber qual é a versão que estás a vender?

O meu email: 

Reservado. Faço o update ao

Reservado. Faço o update ao post assim que puder. (O telemóvel não está a cooperar...)

Captain Sonar

Tenho interesse no Captain Sonar. Contactas-me? ->

Burgle Bros

Estou interessado no Burgle Bros.

Olá Francisco. A venda do

Olá Francisco. A venda do Castles e Splendor está confirmada?

Castles e Splendor

Olá David. Estão reservados, sim. Caso exista uma mudança de ideias ou impossibilidade de compra por parte do comprador, contacto-te por aqui.

Obrigado.

Obrigado.

Boas, Estarias interessado

Boas,

Estarias interessado numa troca do StarWars Rebelliaon por este:

http://www.abreojogo.com/forum/classificados/2018/03/vendo_forge_war

Se sim entra em contacto comigo.

Olá César. Obrigado pelo

Olá César. Obrigado pelo interesse mas de momento não estou interessado em trocas, salvo raras excepções (Splotters e Vitais). De qualquer maneira agradeço o contacto e se algo mudar, aviso-te.

Captain Sonar

Boas,

estou interessado no captain sonar!

Cpt Sonar

Olá Pedro, obrigado pelo interesse. Estou neste momento a negociar a venda do Captain Sonar mas caso a venda não se propicie, contacto te por aqui.

space alert

Boas,

Estou interessado no space alert. Ainda está à venda? Qual a versão já agora?

Obg

Space Alert

Mandei PM

Pm

Boas! Sim, se pudesses pôr em reserva ficava agradecido. Eu vi o pm no mail mas nao sei como responder diretamente, por isso fi-lo aqui lol

Abr

Space Alert

Tudo bem, sem problema!

Manda-me um mail para combinar a entrega :)