Escape Plan (KS), do Vital Lacerda - Encomendas até HOJE

Está a decorrer uma pré-encomenda pela Philibert da versão em KICKSTARTER do jogo do Vital Lacerda: Escape Plan (https://www.philibertnet.com/en/eagle-gryphon-games/68060-escape-plan-2100000551873.html).

Quem quiser participar pode fazer a compra através daqui: https://jogartabuleiro.pt/produto/escape-plan.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

É a versão KS? 

É a versão KS? 

Pedro Gomes

Vê o título, distraído ;)

Vê o título, distraído ;)

O título não é 100% claro se

O título não é 100% claro se é uma pré-encomenda do jogo que está em KS agora ou se é uma encomenda do KS propriamente dito ;)

Assumindo que é a versão KS completa, conta comigo, já vou fazer a encomenda no site daqui a nada.

Cumprimentos

Pedro Gomes

Bom, acho que sim...no site

Bom, acho que sim...no site da Philibert dizem "KS Edition (Mastermind Pledge) with all Stretch Goals reached during the campaign".

Estarei certo em assumir que é uma pre-encomenda do jogo que está em KS agora? Não estou a fazer confusão pois não?

Segundo os updates da EGG na

Segundo os updates da EGG na campanha do jogo no KS, a Philibert é a parceira da EGG na Europa. São eles que vão tratar das entregas das cópias via KS (fulfilment center) e têm autorização exclusiva para vender encomendas do jogo. Por isso serao copias iguais às do KS (nem haverá outras não-KS até as KS serem entregues).

Podes sempre perguntar-lhes

Podes sempre perguntar-lhes se a entrega das encomendas feitas a eles é em simultâneo com as feitas via KS (que vão ser eles a entregar)

Nunca encomendei no

Nunca encomendei no jogartabuleiro.
Só estou mais na dúvida por ser uma encomenda que por sua vez vai à Philibert em preorder de uma edição KS.

O valor é interessante. Alguém tem feedback da loja?

Obrigado

A loja é do próprio

A loja é do próprio PedroRebelo.

GusG escreveu: A loja é do

GusG escreveu:

A loja é do próprio PedroRebelo.

Como acima o PedroRebelo dizia que achava ser a versão KS mas sem certezas, pensava que a loja não seria dele.

Obrigado pela informação

A EGG confirmou-me na página

A EGG confirmou-me na página da campanha que "Yes, there are our fulfillment partner and will be shipping pledges for both of us at the same time."

Portanto o jogo chega ao mesmo tempo através da Philibert (apenas até ao fim da campanha do KS, daqui a 3 dias)