Ícones para cenas unread

Hey, :)

Ok, quando entramos para um fórum específico, os vários threads têm um íconezinho a cores quando há cenas novas para ler, e a preto-e-branco quando já lemos tudo. Cool.

Mas, e a página principal do fórum? Será que é possível esses ícones aparecerem lá também? Se não, torna-se impossível ver onde é que há threads novos sem entrar em todos...

Cheers,

J.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Por acaso na coluna com o nú

Por acaso na coluna com o número de tópicos em cada área aparece um link a dizer "x novas" quando há tópicos novos dentro dessa área. Não sei se isso também aparece quando há apenas respostas novas a tópicos já existentes anteriormente mas provavelmente não.

De uma forma ou de outra concordo contigo!

[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile...

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom.

Eu ainda não tinha respondid

Eu ainda não tinha respondido a isto? Pois não...

Não há forma de fazer isso aparecer que não envolva alguma paciência e habilidade com PHP para mexer na skin/tema. Mas pronto, até lá sempre aparece a mensagem a dizer quando há tópicos novos... mas não quando há comentários.

Ja agora que estamos numa de

Ja agora que estamos numa de apontar os possiveis problemas ou deficiencias desta coisa e tal :P

Quando se carrega no link "x novos" ele leva-nos para o principio da página do post. Tem de se andar para baixo à procura dos novos à mesma e se não me lembrar quais tinha lido tenho de andar a ver...

[B0rg]
We r all as one!!

Hey, :) Ok, concordo que n

Hey, :)

Ok, concordo que não é o mais friendly possível, mas neste caso em particular, basta pocurar os posts quem têm um pequeno "novo" a vermelho no canto superior direito.

Cheers,

J.

Cheers,
J.

lol, acreditas que se não ti

lol, acreditas que se não tivesses falado eu não teria reparado nisso!? 0o :\

[B0rg]
We r all as one!!