Escolher um Nome e uma Morada
O nosso portal já tem nome, claro, mas foi baptizado com a primeira coisa não muito rídicula que me veio à cabeça. Gostaria de ouvir as vossas sugestões alternativas. Assim que encontrarmos algumas boas hipóteses, podemos organizar uma votação, por exemplo.
Para a morada passa-se exactamente a mesma coisa. Estamos agora localizados em http://www.abreojogo.com, mas é bem provável que alguém arrange uma morada mais pomposa (do estilo http://xxxxx.turnodanoite.com). Sugestões?
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 2419 leituras
O Nome
em Domingo, 13/02/2005 - 01:21
Acho que a morada deve manter-se o mais simples possível. Daquelas que se diz a alguém sem ter que sacar da caneta. Vais a "rpg ponto turno da noite ponto com". Nada que saber.
O Nome é uma coisa mais filosófica. No fundo, acho que a ideia é unir, promover e alargar a comunidade roleplayer em Portugal. RPG Portugal parece-me óptimo. Se alguém se lembrar de alguma tirada dos Lusíadas, alguma coisa que chame a atenção, avise.
Parabéns pelo projecto!
O problema de RPG Portugal
em Domingo, 13/02/2005 - 12:43
Pois, a minha maior chatice com o nome é que eu quero que alguns bons amigos Brasileiros que fiz ao longo dos anos se sintam minimamente em casa. :)
Acho que a maioria dos utiliz
em Segunda, 14/02/2005 - 19:18
Acho que a maioria dos utilizadores vai acabar sendo de Portugal e por isso não vejo muito problema em ser RPG Portugal mesmo.
Se isso realmente te incomoda poderia ser RPG em Português, mas acho RPG Portugal melhor.
porque não passar o portal m
em Segunda, 14/02/2005 - 12:21
porque não passar o portal mesmo para www.turnodanoite.com em vez daquela lista de sites que hostas que tens la? Acho q ficaria melhor e podias por a lista em algo estilo lista.turnodanoite.com ou sites.turnodanoite.com
[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile...
If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom.
Hmm...
em Segunda, 14/02/2005 - 20:32
Posso pensar nisso... mas para já não estou muito inclinado para aí. A página de entrada com toda a comunidade de inquilinos sempre fez parte da ideia; e rpg.turnodanoite.com pelo menos sempre dá alguma pista do que trata o site, eheh.
Mas se isto for um estrondoso sucesso posso sempre arranjar um domínio próprio, são só mais uns trocados por ano.