Escolher um Nome e uma Morada

O nosso portal já tem nome, claro, mas foi baptizado com a primeira coisa não muito rídicula que me veio à cabeça. Gostaria de ouvir as vossas sugestões alternativas. Assim que encontrarmos algumas boas hipóteses, podemos organizar uma votação, por exemplo.

Para a morada passa-se exactamente a mesma coisa. Estamos agora localizados em http://www.abreojogo.com, mas é bem provável que alguém arrange uma morada mais pomposa (do estilo http://xxxxx.turnodanoite.com). Sugestões?

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

O Nome

Acho que a morada deve manter-se o mais simples possível. Daquelas que se diz a alguém sem ter que sacar da caneta. Vais a "rpg ponto turno da noite ponto com". Nada que saber.

O Nome é uma coisa mais filosófica. No fundo, acho que a ideia é unir, promover e alargar a comunidade roleplayer em Portugal. RPG Portugal parece-me óptimo. Se alguém se lembrar de alguma tirada dos Lusíadas, alguma coisa que chame a atenção, avise.

Parabéns pelo projecto!

O problema de RPG Portugal

Pois, a minha maior chatice com o nome é que eu quero que alguns bons amigos Brasileiros que fiz ao longo dos anos se sintam minimamente em casa. :)

Acho que a maioria dos utiliz

Acho que a maioria dos utilizadores vai acabar sendo de Portugal e por isso não vejo muito problema em ser RPG Portugal mesmo.

Se isso realmente te incomoda poderia ser RPG em Português, mas acho RPG Portugal melhor.

porque não passar o portal m

porque não passar o portal mesmo para www.turnodanoite.com em vez daquela lista de sites que hostas que tens la? Acho q ficaria melhor e podias por a lista em algo estilo lista.turnodanoite.com ou sites.turnodanoite.com

[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile...

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom.

Hmm...

Posso pensar nisso... mas para já não estou muito inclinado para aí. A página de entrada com toda a comunidade de inquilinos sempre fez parte da ideia; e rpg.turnodanoite.com pelo menos sempre dá alguma pista do que trata o site, eheh.

Mas se isto for um estrondoso sucesso posso sempre arranjar um domínio próprio, são só mais uns trocados por ano.