Mudança de Alojamento

Bom, como alguns de vós tiveram ocasião de reparar, tivemos ontem uns pequenos percalços. O domínio do turnodanoite.com ultrapassou os limites de tráfego da nossa conta de alojamento e o servidor tirou-nos do ar. Eu até teria pago de bom grado o extrazito suplementar de tráfego; o problema é que já não havia ninguém a quem pagar.

É que a nossa empresa de alojamento aparentemente deixou de existir há muitas semanas ou até meses, visto que os endereços de e-mail deles tinham deixado de funcionar há tempos. De modo que já andávamos a estudar uma mudança para outro lado... uma vez que ontem o site
ultrapassou os limites de bandwidth e ia ficar bloqueado até ao final do mês, decidiu-se que não era tarde nem era cedo, e fizémos a mudança na hora! :)

Aparentemente correu tudo bem, e já está tudo a bombar novamente (há ainda algumas coisas por regularizar, mas não têm a ver com este site). Estivémos fora do ar menos de 24h, e retomámos as actividades do ponto exacto onde tinham parado, ou seja, não se perderam posts, comentários, etc.

Bom, vamos ver como correm as coisas no novo alojamento. Pelo menos os problemas de tráfego vão ficar resolvidos; em vez dos antigos 3GB mensais, temos agora um limite de 40GB! Deve chegar para as encomendas, eheh.

Quaisquer problemas, sugestões, etc., já sabem!

Com isto adiámos o upgrade ao motor do portal, mas contém com ele nas próximas semanas.