Novo Endereço: abreojogo.com

Após um ano com nome e morada provisórios, o portal vê-se agora transferido para a sua nova residência em www.abreojogo.com que condiz com o nosso novo nome de guerra: Abre o Jogo. Esperamos que seja mais um passo certo na criação de uma comunidade com identidade própria e mais consciente de si.

No endereço antigo ficou um redireccionador automático a transferir os visitantes para a morada correcta, o que significa que todos os links que apontem para http://www.abreojogo.com e seus derivados continuarão a funcionar. Mesmo assim, agradecemos, é claro, que actualizem os vossos bookmarks, assinaturas, links, etc, para evitar confusões. Obrigado pela vossa preferência, e pelas vossas contribuições para um site mais rico e mais funcional!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Ganbaré!!!

Mais uma vitória para o mundo e para Portugal! Vamos a eles!!!!

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

taste the rainbow

Excelente prenda de anos!
Já temos com que trabalhar quando vier o novo drupal e um melhor template.
Vamos começar a espalhar este link, não tem nada que saber, diz-se muito bem e não se esquece.

Sempre a abrir! :) 

Estou maravilhado!

Qual não é o meu espanto quando chego aqui e vejo que tudo brilha de cor e alegria! Então os botões com cores diferentes parecem mesmo balões de festa, muito apropriado ;-)

Podes continuar a contar connosco, não será por uma mudançazita de nome de nada que o pessoal vai debandar para outro lado. O que interessa é a comunidade e o que se faz com ela, e este sempre foi um local de eleição. Vamos continuar a aparecer, contribuir e destabilizar o máximo que pudermos (pelo menos pela minha parte, hehehe)


Light allows us to see, Darkness forces us to create...

 

Proposta

Eu proponho que o site fique sempre com estas cores. ;)

A escrever: down*town, tech-noir rpg
Proto Agonístes um rpg de auto-descoberta, de um personagem e vários jogador

Concordo. Gosto bastante

Concordo. Gosto bastante mais deste novo esquema.

O chato

Não é p dizer q o novo formato seja um atentado ao meu sentido estético de cores mas... ainda se mantém aquela opção catita de uma pessoa poder ver o portal segundo um template à sua escolha, disponibilizado nas preferências da conta? hehehe

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Re: O chato

RedPissLegion escreveu:
ainda se mantém aquela opção catita de uma pessoa poder ver o portal segundo um template à sua escolha, disponibilizado nas preferências da conta?

Mantém sim... está é temporariamente desligada para mesmo os rezingões serem obrigados a levar com um bocado de alegria e celebração nas suas vidas por intermédio do portal, eheh. Mais um dia ou dois ou sete de alegria forçada, e as opções voltam.

Rui e Hugo: obrigado pelo apoio! Se vocês arranjarem uns atestados médicos a dizer que não são daltónicos e tal, até pode ser que o pessoal vos dê ouvidos, eheh. Mas pronto, no mínimo este tema ficará disponível como uma opção nas vossas preferências de utilizador. ;-)

Re: O chato

ricmadeira escreveu:
Rui e Hugo: obrigado pelo apoio! Se vocês arranjarem uns atestados médicos a dizer que não são daltónicos e tal, até pode ser que o pessoal vos dê ouvidos, eheh. Mas pronto, no mínimo este tema ficará disponível como uma opção nas vossas preferências de utilizador. ;-)

Olha que o pai da Inês é médico, se calhar ainda te arranjo esses atestados. ;-)

A escrever: down*town, tech-noir rpg
Proto Agonístes um rpg de auto-descoberta, de um personagem e vários jogador

Muito bom

Parabéns!!
 

LUDO ERGO SUM

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.