Eventos Repetidos

Está agora em testes a funcionalidade de criação de eventos que se repetem automaticamente, ou seja, uma funcionalidade que permite a alguém que cria um evento definir uma peridiocidade x para ele, sendo que o site lhe cria automaticamente n repetições.

Como isto tem algum potencial para dar para o torto caso se cometa um erro, por enquanto essa hipótese está restrita aos administradores. No entanto, caso alguém queira tirar partido dela, não tem de fazer mais do que criar o primeiro dos eventos e deixar lá um comentário para os administradores; assim que um deles lá aparecer, clicará nos botõezinhos que criam os eventos repetidos e pronto.

Por causa dos eventos repetidos, a partir de agora os eventos não são automaticamente promovidos para a página principal do site, de modo a não a entopirem com as repetições do mesmo evento. Mas a política oficial do site continua a mesma: assim que um dos administradores do site der pela presença do evento, vai promovê-lo para a página principal. A única diferença aqui é mesmo que o processo não é instantâneo e automático como dantes; agora precisa da intervenção de um dos administradores.

No site também sempre houve o hábito de colocar os eventos que se aproximam como "sticky" na página principal para lhes dar destaque. Agora que há eventos semanais, isso dá bastante trabalho, de modo que proponho reservar o destaque sticky para eventos que, no máximo, ocorram uma vez por mês. Parece-me que os eventos semanais e quinzenais não necessitam desse destaque extra, até porque só por existirem já dominam tanto o calendário como o bloco de navegação que mostra os Eventos Futuros mais próximos.