Re-organização dos fóruns: opinem!

Como parte da re-organização do abreojogo.com que vem para aí, estive a arrumar os fóruns e a separá-los em (mais) secções. Gostava que dessem uma olhada na secção dos fóruns e dessem aqui opiniões sobre tudo: fóruns que gostariam de ter, fóruns que deveriam existir (e que contariam com um mínimo de adesão) ou deixar de existir, fóruns que deviam mudar de nome, descrições que deviam ser mudadas, seja o que for. Colaborem!

Também já se criou uma secção dedicada exclusivamente aos wargames (embora por enquanto ela ainda não apareça de forma independente da secção dos jogos de tabuleiro). Está-se agora a trabalhar numa primeira página reformulada (e, num próximo passo, altamente personalizável) que mantenha as três secções claramente separadas ao mesmo tempo que permite a quem gosta seguir todas sem ter de visitar páginas diferentes.

Através disto e de outras futuras melhorias aqui e ali, bem como de uma re-estruturação completa de raiz a ser estudada pelo Rick Danger, esperamos no futuro tornar a navegação e o uso do abreojogo.com uma tarefa bem menos complicada e mais directa aos assuntos que interessam a cada um.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Muito fixe

Tá impec a organização do forum; curtia agora que houvesse uma melhor separação da shoutbox (acho que diz Novos Comentários) para que se pudesse perceber de onde vinham as threads; ou isso, ou haver realmente uma separação no perfil para que não se vissem os comentários das áreas que não escolhemos (esta frase não saiu bem).

--~~--

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

A escrever: down*town, tech-noir rpg
Proto Agonístes um rpg de auto-descoberta, de um personagem e vários jogador

Thanks! Pois, esse é um dos

Thanks!

Pois, esse é um dos pontos chave da reorganização, e já está prometido há demasiados meses: pôr ordem nos "Novos Comentários" que não estão separados nem sequer ordenados por secções. A ver se não demora muito mais! :)

Está mais limpinho

Bom trabalho Ricardo. Está mais arrumadinho... assim até gosto mais.
;)

 

http://oblogdocosta.blogspot.com

 

________________________________________________________

"The only way to achieve the impossible is to believe it is possible."
Lewis Carroll in Alice in Wonderland

subscrevo

Costa dixit. bom trabalho. Está mais maneirinho e funcional. 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967