Novo: Página de trocas de jogos de tabuleiro!

Tal como disse no tópico anterior, já tinhamos as bases para montar facilmente um sistema de listagem de ofertas, procuras e possíveis trocas baseado na informação recolhida a partir das contas que muitos de nós temos no boardgamegeek.com. Como previsto, foi bastante rápido pôr algo a funcionar de forma minimamente decente. Confiram as três novas opções na página dedicada ao ranking de jogos: http://www.abreojogo.com/jogosdetabuleiro

(Para os mais "ceguetas": vejam as opções mesmo por baixo do título da página do ranking.)

Confirmem e dêm aqui feedback, como de costume! Há uma página que lista todas as ofertas, uma que lista todas as procuras, e uma que emparelha trocas com procuras. Há por aí muito boa gente que procura jogos que outros querem trocar ou vender; contactem-se uns aos outros, não custa tentar, e há boas probabilidades de conseguirem um bom negócio... só o dinheiro que o pessoal poupa em portes por fazer o negócio dentro de Portugal já quase garante isso!

Não tive tempo de mexer em mais nada, portanto tudo o resto está exactamente na mesma.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

fixe

Já deu para olhar para a wishlist do pessoal e acrescentar mais uns quantos jogos à minha ;-(

Está muito porreiro Ricardo, e também já reparei nas noticias que aparecem do lado direito dos blogues...

Nas trocas não me aparece nenhum match, mas o Soledade tem uma data de jogos que o pessoal quer ;-)

trocas

Realmente!

Boa malha Ricardo.  

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

já agora

vejam o comentario do jogo Poisson d'Avril

Perfetto!   Ciao! 

Perfetto!

Ciao! 

Sample of my collection, wanna play ?

NICE!!

Boa Ricardo. A continuar assim, não tarda nada nem precisamos de ir ao bgg, lol.

http://oblogdocosta.blogspot.com

"The only way to achieve the impossible is to believe it is possible."
Lewis Carroll in Alice in Wonderland

Espectáculo

Graças à tua nova lista acabei de descobrir que andava á procura do age of Steam e tu tens um embrulhado e tudo. Como gosto muito dos meus jogos e ainda tenho pouquinhos, não tenho nenhum prá troca, (talvez o rá, mas calculo que não estejas interessado). De qualquer maneira até podemos fazer negócio se me fizeres um bom preço. Smile

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

:) Xiça, ainda nem à 5

:)

Xiça, ainda nem à 5 minutos tinha colocado o jogo para troca e vieste logo escrever isto... agora tenho de andar a enxotar pretendentes no MSN! Larga, Oblivion, larga!!

Eheh... obrigado pelas ofertas, deixem-me pensar um bocadinho, eheh.

ricmadeira escreveu:

ricmadeira escreveu:

:)

Eheh... obrigado pelas ofertas, deixem-me pensar um bocadinho, eheh.

Se calhar é melhor pensares bem se o queres mesmo trocar. eheh

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Lá agora!

Pensar? Para quê perder tempo com essas parvoiçes...

Negócio fechado. 

Peace !!!

Oblivion

Quanto queres por esse RA?

Boas...

Se o Ricardo não está interessado, eu poderia querer esse RA. Quanto queres por ele?

Abraço. 

-

Gamer profile

Mallgur escreveu:

Mallgur escreveu:

Boas...

Se o Ricardo não está interessado, eu poderia querer esse RA. Quanto queres por ele?

Abraço. 

Eu prefiro trocar do que vender, não tens nenhum jogo que esteja na minha wish list para trocar?

Eu compreendo

Eu também preferia trocar, é mais simpático, mas o problema é que não estou a pensar livrar-me de nenhum dos meus jogos... Creio que ainda estou demasiado ligado a qualquer um deles...

Se não quiseres mesmo vender eu compreendo. Leva-o para Leiria e falamos lá...

Um abraço! 

-

Gamer profile

Ricardo a presidente!

Obrigado! E aposto que os CTT também vão ficar satisfeitos!

Quero este, aquele e o outro

Só para dizer que adicionei uns quantos jogos que tenho para a troca. Se alguém estiver interessado e fizer uma proposta tentadora...