Procura-se Jogadores de RPG - Almeirim/Santarém

Entusiasta conhecedor e bem comportado procura jogadores/GMs de RPG na área de Santarém/Almeirim para jogos quasi-regulares aos fins-de-semana. Indiscrição garantida. ;)

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Hmmm?

E depois ainda dizem que a Margem Sul é que é um deserto!? :(

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

Boas

Boas jrmariano eu sou da zona de santarem mas tou neste momento a morar em lx e vou a santarem apenas de duas em duas semana, por isso seria dificil arranjarmos sessões mas estou disposto a tentar!um outro problema que se levanta é que eu sou novo nisto completamente rookie o que tambem pode dificultar!Se quiseres podemos combinar qualquer coisa!

Um abraço

Manel 

Boa!

Oias Manel!

Não há problema nenhuma em seres novato nisto dos RPGs porque todos os fomos a uma dada altura e não serias o primeiro que eu iniciava nestas lides.

Eu sou de Setúbal mas quase todos os fins-de-semanas paro por Almeirim (a minha segunda casa). Sempre me perguntei se não haveria mesmo jogadores de RPG por este zona e estava já conformado de que não havia ninguém. Ainda bem que estou um pouco enganado.

Temos de combinar qualquer coisa. Acho que vai haver um encontro de jogadores de RPG brevemente, por isso a ver se apareces! Senão der encontramo-nos por Santarém. Mais alguns gamers que conheças?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Ok

Ok pois para aquela zona tambem conheço pouca gente a maior parte das pessoas que eu conhecia começaram no magic e depois desenvolveram-se mas a perdemos o contacto!Tenho um ou dois amigos que estariam intressados e que também dessa zona por isso acho que seria possivel juntar uma boa party!

Estou a pensar  ir ao um dia destes mas sabes com o trabalho é complicado!Se quiseres combinar qualquer coisa deixo te o meu mail!

Um abraço 

Mahell

manelsilva@gmail.com 

OK

E em que tipo de jogos de RPG estarias interessado? Alguma preferência?

Edit: Já agora o meu msn é

. Adiciona-me se quiseres falar em tempo real.

Hummm

Nao sei gosto de jogos de roleplay normais  com um gamemaster sou mais inclinado para fantasy se bem que qualquer cenário me agrada!Espero que de para realmente nos juntarmos e jogarmos!Como te disse nao conheço mto bem os jogo e as regras pq sou novo nisto mas tou disposto a experimentar tudo!

Um abraço 

Ok, dos poucos que conheces

Ok, dos poucos que conheces quais te parecem mais sugestivos? E de que tipo fantasia gostas? Mais Tolkien ou mais animé?

O meu bedelho

Não distingas apenas entre D&D e Exalted, oh fachavore.

Há mais coisas entre D&D e Exalted que as sonhadas na tua filosofia, oh camarada.

--~~--

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

A escrever: down*town, tech-noir rpg
Proto Agonístes um rpg de auto-descoberta, de um personagem e vários jogador

o teu bedelho não saber ler mentes...

Sim, sim... isso e Earthdawn e Tribe 8, MERP e BESM...! :P

É o que dá a democracia e a solidariedade.

Não esquecer a fantasia

Não esquecer a fantasia mais oriental: Legend of the 5 Rings, Weapons of the Gods, Qin, Sengoku e por aí adiante. 

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

Epá

Epá nao sei bem mas qualquer um desses me parece bem gosto de fantasy mais tipo tolkien mas como inciciado recuso a por barreiras a temas e quero experimenta los todos por isso o que escolheres ta bom para mim!

Ah este fds e o rpoximo nao vou estar em santarem por isso tera que ficar para depois!

Um abraço

Mahell

Ok!

Ok, quando nos encontrarmos falamos melhor sobre gostos e expectativas. Senão ainda estou a perguntar-te se gostas de fantasia "Renascentista Belga" ou algo que o valha! :P

Boas notícias!

Mudei-me definitivamente para Almeirim! O que quer dizer que estou sempre por estas bandas. Como vão as tuas aventuras pelo mundo dos RPGs? Ainda alinhavas em qualquer coisa?

P.S.: Desculpa por ter demorado mais de um ano a responder.

Mais vale tarde que nunca

Mais vale tarde que nunca ;) ! Não tem qualquer problema  tenho ido regularmente a santarem  por isso vai ser facil combinar uma sessão, às más noticias é que durante estes dois fds ñ vou estar em str! Se bem que no fds de 14 pode ser que dé para combinar alguma coisa!

Vou te avisando regularmente das minhas idas a santarém e espero que consigamos finalmente jogar uma partida in the flesh!!

Boa!

Continuo é na expectiva de não saber o que haveremos de jogar... Passado um ano tens algumas ideias?

Que tal este?

Reign do Greg Stolze. Mais info aqui.

Boa parece me mto

Boa parece me mto intressante não é o tipo de RPG a que estou habituado o que por si só é uma vantagem! Está combinado qual o jogo so falta mesmo combinar o dia. Se conseguir ir a Santarem mais cedo aviso te ok?

Hmmm...

A quais RPGs estás habituado? Se for D&D é uma pena porque não o tenho apesar de estar ultimamente a dar uma vista de olhos na 4ª Edição.

Tenho estado a fazer umas

Tenho estado a fazer umas campanhas de D&D em PbP mas não há problema de não ser D&D desde que seja divertido Laughing!!!

O sistema que do jogo pareceu ser muito intressante por isso podemos começar por esse!

Mais info...

Podes dar uma vista de olhos no Wiki do Reign, aqui.

Ou na página dos suplementos, aqui

Combinanços

Dia 21 de Junho, Sábado, podes? E arranjas mais vítimias ou não te importas de jogar sozinho?

Dia 21 era optimo devo

Dia 21 era optimo devo estar em santarem se nao surgr mais nenhum imprevisto...

Vou tentar arranjar mais um ou dois amigos que tb gostam de roleplay para sermos mais. Já agora tens alguma ideia onde iremos jogar?? 

Hmm...

Ok, dia 21 então!

Para nos encontrarmos podemos encontrarmo-nos num sítio mais público para discutirmos gostos e outras coisas. Tipo o W Shopping em Santarém ou algo parecido.

Para jogarmos com mais calma podemos sempre jogar em minha aqui em Almeirim apesar de ser um pouco longe para o pessoal de Santarém.

Novidades?

Sempre apareces em Santarém este Sábado? Sou capaz de levar mais alternativas para jogarmos.

Em principio estou em

Em principio estou em Santarem no sábado, mas nao consegui ninguem para nos acompanhar. Podemos combinar no W moro mesmo ao lado e depois logo vemos para onde vamos jogar?

Ok!

A que horas e aonde especificamente no shopping?

Se tiveres dificuldade em reconhecer-me sou tipo que está à esquerda aqui. Ah o nome é João e Mariano é só apelido.

P.S.: Já que somos só dois pensei neste jogo, o Beast Hunters:

Eu sugiro o Beast Hunters:

Berengad Games escreveu:

You are an elite warrior who stalks the monstrosities that threaten your tribe and savage your land.

With every tattoo inked in the blood of the beasts, you claim more power. With every kill, you prepare to face stronger foes.

Only the most skilled and most cunning Beast Hunters survive.

Will you?

Beast Hunters provides you with all of the tools you need to create characters and run games in the evocative setting of the tribes of Chel'qhur. The game uses innovative mechanics for the negotiation and resolution of social, mental and physical conflicts that allow the players to use their creativity to come up with their own actions and solutions. Beast Hunters is based on a limited budget and freely adjustable difficulty level for the challenges in the game and includes numerous beasts with 15 custom tattoo designs, adventure seeds, detailed advice for how to play and run the game, and more.

Dá uma vista de olhos na demo (ler só até à página 6), na cábula do jogo, nas personagens a escolher se jogar a demo e numa preview do livro completo.

A vantagem é que o jogo está pensado para se jogar a dois e para se ir rodando mestre de jogo.  Fica a ideia. 

Horas

15h30m nas mesas dos restaurantes ao pé do Caffe di Romma do w shopping, pode ser?

Parece me bem já imprimi

Parece me bem já imprimi tudo aquilo que me deste, parece um sistema intressante! Combinamos a essa hora então.

um senão...

Por causa do transporte chego alguns minutos atrasado. O meu tm é o 969441926. Se for preciso dá um toque.

Até já...

Desencontro?

Não sei se foi de ter chegado meia hora atrasado mas parece que não apareceste. Aconteceu alguma coisa?

Não foi desencontro João

Não foi desencontro João eu mandei te um mail assim que pude na sexta feira avisar que não podia ir ao W. Tive que vir a seminário de trabalho que não estava agendando e não te consegui avisar mais cedo. Vou ficar em lx o fds todo

Agora que tenho o teu numero de tlm vai ser mais facil combinar as coisas e espero nao ocorrer mais desencontros. (já agora fica com o meu 967870633)

Desculpa nao ter conseguido avisar mais cedo, mas pensei que com o email resolvia a situação 

My Bad!...

Acabei por não receber o mail e decidi pôr um post acerca de ir ter contigo à última da hora por isso a combinação também não resultou lá muito bem. Ainda andei a mostrar livros de rpg de um lado para o outro e a lançar dados na mesa para ver se vias se estivesses lá. :D

Acabei por descobrir que ninguém repara se jogarmos nas mesas do W Shopping senão tivermos alternativa.

Já temos os TMs uns dos outros o que é uma grande vantagem. Apanha aí o meu msn tb:

Lol gostei da tua técnica

Lol gostei da tua técnica revela subtileza :) ! Uma vez tive uma experiencia de shadows over Camelot no meio do W em que as pessoas olham para nós como se fossemos os seres mais estanhos do mundo a jogar cartas e "brincar" com soldadinhos lol!

Estava ka uma "tia" que ficou pelo menos 10 minutos a olhar para a nossa mesa de boca aberta enquanto gritavamos "Destroi a catapulta"

Mas sim nao deve haver problema de jogar lá mas se tivermos problemas podermos sempre ir para miha casa moro a cerca de 5 minutos do W.

FYI vou tar mais dois fds sem ir a Santarem pela mesma razão que nao fui este fds mas vamos falando quer por aqui, quer por messenger ok?

Eh eh

Não podiam ter escolhido nada menos subtil? :D

Não posso mentir em dizer que me dá mais jeito jogar em Santarém já que os transportes de volta não existem a partir das 16h e tal. Se puderes ir a Almeirim também tens a minha casa à disposição. Ainda não consegui levar lá ninguém a jogar desde que me mudei para junta da minha namorada.

De volta...!

De volta ao ataque com a mesma ideia! Alguém da zona de Almeirim/Santarém interessado em jogar RPG de mesa? Ou que goste de animé, manga, fantasia, horror, CRPGs ou MMORPGs e queira experimentar um estilo de jogo diferente e extremamente recompensador?

Façam-se ouvir!

P.S.: E contigo Manel? Está tudo bem? Ainda interessado em jogar ou passar palavra ao pessoal que conheces? ;)