Jogadores de RPG procuram-se: Lisboa e arredores.

"O grande sacerdote Maia Xoltapec ergue o punhal sagrado. A lâmina brilhou friamente ao luar. A morte da rapariga branca iria apaziguar o deus do vulcão. Em redor do altar, no topo da pirâmide, os guerreiros entoavam cânticos, em transe. Mas Sir Robert Darlage, pai da rapariga, acompanhado do seu fiel amigo e explorador, Vincent Carney, saltaram para o meio das hostes de espada em punho, preparados para enfrentar as hostes de mestiços e a sua magia negra. Os soldados ingleses, atrás, apontavam os seus mosquetes, prontos para abrir fogo ao primeiro sinal. Xoltapec voltou-se para os homens brancos e invasores e gritou algo em Maia. Os guerreiros lançaram-se fanaticamente contra os soldados. A montanha começou a tremer e o vulcão cuspiu bolas de fogo. De súbito, algo inumano e gigantesco se ergueu da lava flamejante. O deus do vulcão acordara..."

O Mundo Selvagem de Solomon Kane é um roleplay de fantasia baseado nas histórias de Robert E. Howard, sobre um grupo de aventureiros no Séc. XVI que lutam contra o mal e seguem o Caminho de Kane. É um mundo baseado na nossa Terra mas visto através de um olhar fantasista distorcido onde as personagens defrontam feiticeiros e necromantes corruptos, vampiros, lobisomens, e visitam civilizações antigas no Continente Negro e Novo Mundo.

O sistema Savage Worlds é frenético, furioso e divertido. As suas vantagens são: um sistema de criação de personagem rápido e simples (menos de 10 minutos), regras simples e completas, combates extremamente rápidos acentuando o lado "pulp" das histórias de Robert E. Howard. Em suma, trata-se de um jogo de terror de acção.

Para um exemplo de uma aventura, lê o nosso playtest aqui.

O que queremos: pessoas dispostas a jogar em horário regular, aos Sábados de 15 em 15 dias. Poderemos, no futuro, jogar mais frequentemente mas este horário é um bom ponto de partida. Não é necessário ler regras, ou conhecer as histórias de Solomon Kane.