Jogadores para Grupo de Roleplay em Fantasy Grounds

Olá Cool

Ando em busca de pessoal com expriência em D&D (especialmente que seja Dungeon Master) e que tenha o programa Fantasy Grounds para poder formar um grupo de jogo forte e unido...pois já tou um bocado farto de jogar com pessoas doutros países e quase já nem sei falar Português....

Obrigado Laughing

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Desconheço

Podias fala mais um bocado sobre o que é Fantasy Grounds?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Fantasy Grounds

RedPissLegion escreveu:

Podias fala mais um bocado sobre o que é Fantasy Grounds?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Fantasy Grounds é um programa que cria um tabletop virtual para se jogar RPGs PnP via Internet. Está extremamente bem feito e, dentro do contexto deste tipo de programas, é de longe o melhor. De base vem preparado para campanhas no sistema d20 mas pode ser costumizado para se adaptar a outros sistemas (ou pelo menos é o que dizem). No entanto, como seria de esperar, a qualidade não é de borla. Fantasy Grounds é bom, mas é uma aplicação comercial. Tem de se pagar para usar na totalidade.
Screenshots do programa em acção aqui.

---
Sérgio
Draconus Dictum - Roleplay, diários de campanha, comentários e não só.

Tá Tudo Dito...

Sem duvida para mim este é o melhor programa de simulação de roleplay pen&paper, sendo o que uso :) e quanto ao facto de ser comercial eheh não é bem assim em termos de pagar para poderes usar todas as funçoes do programa...se quiseres mais informações e tiveres numa de entrar numa sessão para podermos partilhar expriências de D&D é so dizeres...Cool

coment

Pessoal, também jogo D&D com outro ppl estrangeiro e qq dia viro brasuca... grrrrrrrrr

qt ao fantasy grounds eu posso arranjar isso ao ppl desde que seja pra jogarmos... fico á espera de reply

Eu alinho

Se conseguirem arranjar o programa e pessoas para jogar podem contar comigo!Nao tenho muita experiencia mas estou sempre disposto aprender!!

boas......

bem,penso k não conheço nenhum dos envolvidos neste post(na sei kem esta por tras dos nick's!!)tirando o rpl,mas se isso for para a frente,e não envolver encargos, contem comigo!!!!joguei 2E,3E e 3,5E com o demonknight,estou a jogar wow.....tudo em d20!!!apitem se arrankarem com isto

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Bem tenho fantasy ground 2

Bem tenho fantasygrounds 2 full license.

VAMOS A ISSO!!!

Se for preciso eu arranjo o FG 1.5f... é so meter no meu disco virtual...

Se houver gente interessada acho melhor trocarmos mensagens por mail ou assim...

Boa

Se me conseguirem arranjar o programa estou nessa!Se resolverem ir em frente com a ideia digam qualquer coisa!

Sou novo aqui no forum mas

Sou novo aqui no forum mas já tenho bastante experiencia a jogar em PBP mas normalmenete em foruns internacionais e não me importava de tentar algo mais nacional para variar.

ta tudo dito

ppl, quem quiser começar a jogar é o seguinte:

1º- mandem um mail de confirmação para correia5022@gmail.com com o titulo "jogar D&D3.5 com fantasy grounds"

2º- depois eu mando um mail com um link para sacarem o FG, e precisamos tambem do teamspeak, por isso podem ja sacar.

fico á espera!

Tá a bombar gente!

Bem, como foi pouca gente que se chegou á frente, eu nao parei e ja ando a jogar com o FG II...

E esqueçam lá os jogos de demoram 20 000 anos por forum, por FG uma aventura demora um par de horas!!

ja na 3a sessão

É, tá a ser a loucura... 3a sessão, 1 aventura feita e a meio de uma nova...

Obrigados ao BLUE HAVEN!!

Obrigado Maluco

Obrigado Cool mas também te esforçaste por isso...eh eh eh dois malucos um Fighter e um Cleric com panca para "trance" durante as sessões lolol já vamos em nível 4 tendo já salvo uma ilha de uma completa devastação...eh eh temos de agradecer ao nosso amigo David Wink

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Exacto, e neste momento...

Trance cleric e um fighter razta... Altamente pá...

Neste momento andamos a matar bugbears, goblins e hobgobs, e com uma data de tesouros atras... porreiro pá!

Ja agora, um agradecimento extra pro david mesmo, o gajo é um DM á maneira, 5 estrelas! só lhe falta saber dizer as asneiras e já tá fino!

pessoal, gostava que nós criassemos um grupo, assim era porreiro, só tugas... ainda tou á espera de mails.. digam kk coisa!

Grupo para D&D

Pois Frown vamos mesmo ter de criar um grupo porque em principio o David vai começar a trabalhar e não vai ter tempo para nós...o que não nos impede de continuarmos a bombar Smile mas sempre vamos perder mais tempo e vamos também jogar menos vezes por semana...enfim vamos ver no que vai dar... 

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Montar grupo!!

Entao pessoal, vamos montar um grupo de FG ou nao pá?

Era porreiro a malta jogar tipo uma vez por semana...

Digam kk coisa!

Por mim sim.

Por mim sim.

Amanhã

Asgorath escreveu:

Por mim sim.

Olha amanhã tens tempo desponivel para combinar umas coisas e dar-te umas aulas de programa...? diz qualquer coisa ok??

Abraço Wink 

Por mim tb...

POr mim tambem podiamos jogar se bem que tens de por o programa de outra forma no link que me envias te para o e-mail nao funcionava!

Será...?

Mahell escreveu:

POr mim tambem podiamos jogar se bem que tens de por o programa de outra forma no link que me envias te para o e-mail nao funcionava!

Vais ser como os outros que responderam e depois desapareceram ou isso é mesmo vontade de jogar??? já tens o Team Speak??

Fica bem

Classic D&D

Queria desde já avisar os interessados em criar o grupo, que o set escolhido é Classic D&D , para quem não conheçe é a origem do D&D, uma vez que é o set que mais domino e também pelo facto de ser mais facil e rapido de jogar Smile e também devido ao facto de me ter matado a trabalhar no ruleset para o programa Fantasy Grounds de maneira a ficar todo pipi e com uma atmosfera de old school D&D...

Em principio devemos fazer umas aventuras inventadas a pressão para o pessoal se ambientar e depois devemos passar para o mundo de Thunder Rift e por ai vamos andar até morrerem todos os jogadores, ou ficarem imortais (Lvl 36), o que acontecer primeiro...

Tipo, nem preciso falar q tou dentro né?

Tipo, nem preciso falar q tou dentro né?

É assim, houve ppl k me mandou um email, se ainda tiverem interessados em ingressar o grupo avisem, o jogo é espetacular, D&D classic é facil de jogar, por isso alinhem!!

Não sei...

Olha que não sei...ainda por cima estás em level 6 e eu ainda continuo na mesma porcaria de nível Frown não sei não...lol tou no gozo Wink claro que sim, fogo também mais ninguém disse nada por isso devemos ficar eu e tu e mais o Jorge...vamos ver como corre isto...  

Se coiso...

É pá, se toda a gente nao ta a curtia a ideia de usar teamspeak, porra, fazemos a aventura por escrito,,,

ninguem vos come pelo teamspeak... porra eu uso e nao é nada de mal...

Pois...

Mas o que te levou a pensar que ninguém responde por causa do Team Speak...? 

Tenho muita pena mas sem Team Speak não há nada para ninguém , pois estar a escrever aventuras inteiras dá muito mais trabalho , para não falar que corta em muito o fluxo do jogo e dá sempre origem a confusões...

Exacto, mas pronto

Ya, é mesmo, mas mesmo assim o pessoal nao se chega á frente...

Vamos lá ppl!!

ja tenho o team speak

Já tenho o team speak e nao tenho problemas em utiliza lo falta me so o fantasy grounds!!

Acho que ja te tinha enviado um e mail com isso nao?

fixe

Porreiro pa, mas depois mais ninguem me mandou mail por isso pensei que tinham desistido... Mas tá-se, manda-me outro mail pra tratarmos disso.

Muito Bem...

Ok então trata de combinar as coisas com o Nuno para depois entrares no negocio lol Laughing

Em principio amanhã é a minha sessão exprimental como DM, já tou mesmo a ver o coitado do Nuno hã??? o quê??? epá não entendi nada...mas espero que corra tudo bem eh eh eh 

A partir daqui, vai demorar mais tempo para jogarmos, uma vez que tenho de preparar as aventuras o que demora bastante Frown e também porque tenho de resolver uns assuntos e não sei se continuarei com tempo para jogar... 

ya

Ya, ainda estou pra ver como vai ser a sessão...

Manuel, eu vou enviar-te um mail, depois temos de combinar como vai ser os jogos, horarios, criação de ficha, etc

Gathering...

Olha o Nuno vai-te enviar um mail mas eu digo-te por aqui também Cool se tiveres MSN messenger ou YAHOO diz porque em principio amanhã vamos ter uma reunião para combinar-mos as coisas...pois preciso de falar contigo...e depende se podes amanhã ou não, tu dizes a hora, desde que não seja de manhã lol ok?

A sessão de hoje correu bem acho eu, pelo menos o Nuno disse k sim lol não queria morrer, deve ter sido por causa disso Laughing mas a partir daqui espero que seja sempre a melhorar, pois vamos sempre corrigindo as coisas que correm mal durante as sessões eh eh numa gathering pós-sessão Smile eh eh

Classic D&D

Desculpa lá , outra coisa, tens algum problema em jogar Classic D&D em vez da 3.5?? Porque como disse aqui no forum é esse o nosso set...mas como há pessoal que basta mudar a versão do jogo e fica logo a ver estrelas, queria confimar ok?

Fica bem Cool

É verdade...

Sim, embora eu também só tivesse jogado D&D3.5, aprende-se bue facilmente o classic, e ja estou a ficar super viciado em jogar por FG pá... Venham os monstros pá!

Manuel, ja tamos ligados por msn, depois vamos combinando umas cenas, ok?

Então pá?!

Entao manuel? Fugiste foi?

Bem, as inscrições fecharam... ate uma proxima

Só nao compreendo uma cena, porque é que tipo o pessoal que joga em mesa, frente a frente com mais gente, chegam aqui e se acobardam...

Preferências

Porque se calhar preferem jogar frente a frente?

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

lol

LOL. Essa teve graça... Se nao gostam de jogar online

1.º- é porque nunca jogaram frente a frente, e aí acobardam-se de pensar em interpretar um jogador em teamspeak ou de mostrar a vozinha;

2.º-se já jogaram frente a frente, entao devem ter medo em experimentar jogar online... ás tantas estão satisfeitos com o seu grupo e mais nada... ok, porreiro, mas para isso ficam caladinhos e nao se metem...

Acho que nunca custou exerimentar algo do genero juntar-se com um grupo de gente online e jogar com um programa... quem tem o trabalho é o DM, o jogador só tem é de desfrutar.. e se usarem um programa que simula quase de forma "real" uma mesa (aliás simula mais, pois tens mapas e afins) melhor ainda... 

enfim...

Ps. A quem servir a carapuça, desculpe qq coisinha

Às vezes o tom algumas das

Às vezes o tom algumas das respostas neste site é suficiente para tirar umas férias sabáticas de roleplay. Não tem nada com o servir a carapuça ou não, mas não sei o porquê a parte do "ficam caladinhos e não se metem." Será que foi alguma coisa no tom da minha resposta?

Bom para encurtar a minha resposta que nem tenho paciência para escrever uma coisa muito prolongada falta uma terceira opção: Os que já jogaram frente a frente online e continuam a preferir o frente a frente. Mas pelo tom da tua resposta já sei que as pessoas que jogaram frente a frente e não gostam do online são uns coitadinhos dignos de pena. Enfim, digo eu...

"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"

Essas palavras foram tuas!

Mas pelo tom da tua resposta já sei que as pessoas que jogaram frente a frente e não gostam do online são uns coitadinhos dignos de pena.

Essas palavras foram tuas... É assim, se elas nao nao gostam do online em vez do frente a frente, por mim tá-se bem, nao as acho umas coitadinhas, agora nao consigo é perceber como é que pode existir pessoal que gosta de rpg e nem sequer tenta jogar online...ou jogar de qualquer maneira...

Dou um exemplo que vem do outro lado do oceano - brasil - os gajos jogam disto online, frente a frente, PbF, PbEM, tudo e +alguma coisa.

Agora no tom das minhas palavras estava apenas a desilusão do pessoal nao alinhar num grupo de RPG via FG dado que nao nos situamos todos na mesma zona geográfica... entendido?

Nao fugi

Nao fugi mas o meu trabalho neste momento nao me permite ter a disponibilidade que queria!

É dificil para saber a que horas chego a casa todos os dia para podermos combinarmos sessões.

Se a situação melhorar digo vos e ai tento juntar me a voces! 

Blue Haven escreveu: Olá

Blue Haven escreveu:

Olá Cool

Ando em busca de pessoal com expriência em D&D (especialmente que seja Dungeon Master) e que tenha o programa Fantasy Grounds para poder formar um grupo de jogo forte e unido...pois já tou um bocado farto de jogar com pessoas doutros países e quase já nem sei falar Português....

Obrigado Laughing

Para quem não leu aqui está mais uma vez o topico...é para ler com atenção especialmente a parte do TER o programa...

D&D classic

Blue Haven, eu sei que tiveste muito trabalho como o D&D classic ruleset mas nao vou jogar contigo, se nao permitires eu atribuir os rolls a minha vontade em vez de ser sequencial.

Versão do FG

Qual é a versão do FG? É a v1.05f?

Estava muito interessado em juntar-me a vocês, nesta ou noutra altura, se as inscrições estiverem "fechadas", mas não tenho muita experiência nestas andanças. É mais PbP e muitas house rules ao desbarato. :P

Dá para me juntar? 

Volgoque veritas iam attributa vino est.
Plinius Maior, Naturalis Historia Liber XIV, 141

FG2

Pyrgos escreveu:

Qual é a versão do FG? É a v1.05f?

Estava muito interessado em juntar-me a vocês, nesta ou noutra altura, se as inscrições estiverem "fechadas", mas não tenho muita experiência nestas andanças. É mais PbP e muitas house rules ao desbarato. :P

Dá para me juntar? 

Estamos a usar a versão 2 do progama Frown porque eu criei um ruleset especifico para o set...e depois também há o problema de estarmos parados agora durante um tempo devido ao meu trabalho...mas eu depois falo contigo para combinarmos melhor as coisas Smile claro que há lugar para ti, não te esqueças do teamspeak ok?

Fica bem.

Ok, obrigado, vou tentar

Ok, obrigado, vou tentar sacar a versão 2 do FG e espero pacientemente.

Já uso team speak há muito tempo, isso não é problema. ;) 

Bom...

Pyrgos escreveu:

Ok, obrigado, vou tentar sacar a versão 2 do FG e espero pacientemente.

Já uso team speak há muito tempo, isso não é problema. ;) 

Ainda bem que já conheçes o teamspeak Smile meio caminho andado eh eh mas quanto a sacares a versão 2 do programa podes esqueçer pois não há crack para esta versão e só mesmo comprando é que te safas Frown eles agora fazem os updates através da net e lixaram o ppl todo...

.

Certo. Lá vou ter de dar uso ao cartão de crédito. Tongue out

Agora quem manda sou eu...

"Agora quem manda sou eu..." genericamente falando.

Existirao 2 grupos agora...

*D&D Classic

*D&D 3.5 - serei eu quem comandará aí as cenas. Pareçe que façe á demencia do meu amigalhaço, eu assumo as rédeas aqui do comboio...

No entanto eu espero poder jogar D&D classic com ele, ele é k é mestre nisso. Eu dedicar-me-ei agora a gerir e pôr em curso umas aventuras de 3.5

ATENÇÂO: Ainda existe a necessidade de um FG2 com uma serial válida e o teamspeak!!

Para esta versao os jogadores deverão fazer uma ficha em txt, completando os espaços necessários. de seguida deverá ser enviada para mim para eu aprovar e corrigir erros. depois marca-se uma sessão para a fazermos no FG e depois JOGAR!!!! o modelo de ficha é o seguinte:

Nome do PJ:
Jogador:
Classe/Nível:
Raça:
Tendencia:
Tamanho:
===========================================================
Altura:
Peso:
Olhos:
Cabelos:
Pele:
Dinheiro:
XP: 0
Força: ?? [+?] ??pontos
Destreza: ?? [+?] ??pontos
Constituição: ?? [+?] ??pontos
Inteligencia: ?? [+?] ??pontos
Sabedoria: ?? [+?] ??pontos
Carisma: ?? [+?] ??pontos
Iniciativa: +?
PV: ? (Xd?+?)
CA: ?? [10+ ?DES + ?Armor + ?Shield]
Deslocamento: ?m
BBA: +?
Ataque Corpo A Corpo (arma X): +?
Ataque Corpo A Corpo (arma Y): +?
Ataque a Distancia (arma X): +?
      Total = bonus de classe + mod. habilidade + outros
Fortitude: +? = ? + ? + ?
Reflexos: +? = ? + ? + ?
Vontade: +? = ? + ? + ?
[Arma(s)] (peso; custo)
Mod de Atq corpo-a-corpo: +?
Mod de Atq distância:     +?
Dano: 1d?+?
Decisivo: ?? x?
Alcance: ?m
Tipo: ??
Munição: ?
Obs: ???
[Pericias - remover perícias sem graduação da lista abaixo]
T | G |A| E
  Abrir fechaduras ______ __=__+__+__ (des)
  Acrobacia* ____________ __=__+__+__ (des)
  Adestrar animais_______ __=__+__+__ (car)
  Arte da fuga* _________ __=__+__+__ (des)
  Atuação(poesia) _______ __=__+__+__ (car)
  Avaliação _____________ __=__+__+__ (int)
  Blefar ________________ __=__+__+__ (car)
  Cavalgar ______________ __=__+__+__ (des)
  Concentração __________ __=__+__+__ (con)
  Conhecimento(natureza)  __=__+__+__ (int)
  Cura __________________ __=__+__+__ (sab)
  Decifrar escrita ______ __=__+__+__ (int)
  Diplomacia ____________ __=__+__+__ (car)
  Disfarce ______________ __=__+__+__ (car)
  Equilibrio* ___________ __=__+__+__ (des)
  Escalar* ______________ __=__+__+__ (for)
  Esconder-se* __________ __=__+__+__ (des)
  Falar Idioma __________ __=__+__+__ (n/a)
  Falsificação __________ __=__+__+__ (int)
  Furtividade* __________ __=__+__+__ (des)
  Indentificar magia ____ __=__+__+__ (int)
  Intimidar _____________ __=__+__+__ (car)
  Natação** _____________ __=__+__+__ (for)
  Observar ______________ __=__+__+__ (sab)
  Obter informação ______ __=__+__+__ (car)
  Oficios(?) ____________ __=__+__+__ (int)
  Operar mecanismo ______ __=__+__+__ (int)
  Ouvir _________________ __=__+__+__ (sab)
  Procurar ______________ __=__+__+__ (int)
  Profissão(?) __________ __=__+__+__ (sab)
  Prestidigitação* ______ __=__+__+__ (des)
  Saltar* _______________ __=__+__+__ (for)
  Sentir motivação ______ __=__+__+__ (sab)
  Sobrevivência _________ __=__+__+__ (sab)
  Usar cordas ___________ __=__+__+__ (des)
Ø Usar instrumento mágico __=__+__+__ (car)
?|?/2 (Graduação maxima)
* As penalidades por armadura se aplicam aos testes (** aplica o dobro).
[Armas e armaduras]
Arma (??po, ?? kg) dano 1d?, decisivo ??/x?, tipo de dano (cort, perf, cont, conc), alcance (??m), munição (quantia, tipo)
Armadura (??po, ??kg) +? CA, des máx ?, -? Penalidade
Escudo (??po, ??kg) +? CA, des máx ?, -? Penalidade

[outros itens]
Item - custo ??po - descrição

Peso carregado: ?? kg
Carga leve: ?? kg
Carga média: ??-?? kg
Carga pesada: ??-?? kg
[talentos e Habilidades Especiais]
habilidade/talento - descrição

[Magias]
3 de nível 0
2 de nível 1
[Preparadas]
[Magias Por Dia]
[CD do Teste de RM] 10 + ? + nível da magia
Resistência à magia:0
Chance de falha arcana:0%
idiomas:

================Prelúdio===================================
Background

O que tu queres sei eu!!

nunocorreia escreveu:

"Agora quem manda sou eu..." genericamente falando.

Existirao 2 grupos agora...

*D&D Classic

*D&D 3.5 - serei eu quem comandará aí as cenas. Pareçe que façe á demencia do meu amigalhaço, eu assumo as rédeas aqui do comboio...

No entanto eu espero poder jogar D&D classic com ele, ele é k é mestre nisso. Eu dedicar-me-ei agora a gerir e pôr em curso umas aventuras de 3.5

ATENÇÂO: Ainda existe a necessidade de um FG2 com uma serial válida e o teamspeak!!

Para esta versao os jogadores deverão fazer uma ficha em txt, completando os espaços necessários. de seguida deverá ser enviada para mim para eu aprovar e corrigir erros. depois marca-se uma sessão para a fazermos no FG e depois JOGAR!!!! o modelo de ficha é o seguinte:

Olha o gajo Smile todo pimpão lolol o que tu queres sei eu pá!! querias que eu te desse o ruleset do Classic né?? lolol é na boa maluco já arranjei aquilo do combat tracker por isso...só tens de te portar bem Cool mão pesada nestes gajos ouviste?? eh eh duendes pá duendes por todo o lado...e como o meu amigo Zé felinhos pá felinhos Wink

ha pois é!!

hehehehe, todo pimpao pois... quem manda manda :D

quanto ao ruleset, era fixe pra ver como tá isso, nomeadamente o combat tracker,,,

Pirgos, como é? ja tens uma key pro FG2?? agora podes decidir ou jogar D&D3.5 ou classic... (ou os 2 hehehee)

Já está tudo pronto para

Já está tudo pronto para sair? Pensei que teria esperar mais tempo... :S

Vou tentar arranjar isso o mais cedo possível!

Tem de ser...

Tem de ser pá.. Isto é sempre a andar!

Arranja lá uma key pra depois jogarmos umas sessões experimentais e tal... depois iniciamos mesmo a serio... nao esqueçer, D&D3.5 quero primeiro um molde do PJ com base nakele modelo em cima..

Estou a tratar disso e do

Estou a tratar disso e do livro. Wink

Pyrgos escreveu: Estou a

Pyrgos escreveu:

Estou a tratar disso e do livro. Wink

Hum...mas qual livro meu jovem...?

.

Ah! Bem... mandei uma mensagem privada ao nunocorreia, a conversa veio nesse seguimento. É que eu sou praticamente um noob nisto. Daí o livro D&D 3.5 que entretanto estou a arranjar hehe...

ya...

ya mas já tentaste sacar pela net?

procura no 4shared.com, lá terás qq coisita :D

Saquei via Azureus uns

Saquei via Azureus uns livros, ainda não estão todos, mas o Player's Handbook já cá canta e comecei a "investigar".  ;)

Então Jorge...?

Jorge nunca mais consegui falar contigo...está tudo bem contigo, aconteceu alguma coisa...? Olha temos de combinar para criarmos a personagem no jogo do Nuno ok? já tens o micro bom...? diz qualquer coisa assim que puderes...Wink

evaporou....

O jorge evaporou men... Ate tenho medo de dizer isto mas pode ter-se passado algo com ele...

Entao pyrgos, sacaste ao menos os livros em portugues? é mais facil... :D

Saquei em inglês, só.

Saquei em inglês, só. Estou com a leitura um pouco atrasada ainda, e a braços com mudança de país, provavelmente já este mês... de maneira que está complicado assentar.  :S 

Humm?

Então mas vais fugir daqui...deste pais tão belo...?
Mas vais continuar em contacto certo...? pode ser que consiga terminar o ruleset que agora vou começar para Dark Sun :) ao menos jogas de tudo um pouco eh eh
Fica bem...

.

Sempre em contacto, não te preocupes!

mudar de país...

Ja agora, vais pra onde? Suiça nao?

Eu tb qualquer dia emigro... este país tá uma bosta...

Quanto aos nossos jogos, ve lá isso, aprende rapido, e se calhar era melhor sacares em pt... pelo menos o LdJogador...

Irlanda. Vou-me embora

Irlanda. Vou-me embora porque aqui não passo da cepa torta. Contar os tostões todos os meses chega a roçar o ridículo. Enfim...

LdJogador é o equivalente ao manual? 

É assim mesmo!!

Fazes bem amigo, concordo contigo...quanto á tua questão, o que o Nuno quis dizer, era o Livro do Jogador se tiveres em inglês será o Players Handbook...se precisares de algum livro diz-me ok?

Livro do Jogador

Se houver maneira de arranjar em português, digam-me, nem que seja por MP. Para já, vou lendo o Player's Handbook em inglês.

Já estou a fazer o character, mas não tenho a certeza se está tudo nos conformes. 

TeamSpeak...

Amigo se tens algumas duvidas quanto ao personagem podemos combinar uma hora para falarmos no teamspeak e assim quer eu ou o Nuno ajudamos ok? se já tiveres o programa instalado fica logo feito o teu personagem pois ainda estamos a espera que o Jorge diga alguma coisa... 

OK

Qualquer hora, por mim, pode ser, só de dia é que é mais difícil. Qual é o IP que vocês utilizam? É o xispes.com?

Servidor...

Não usamos nada disso...eu criei um canal só mesmo para nós e faço eu de servidor...assim estamos mais á vontade...quando for para te ligares o Nuno depois dá-te o IP fica descansado Wink 

Comé Mestre...

Está tudo á espera do Mestre Nuno Cool equipados e armados até aos dentes (quer o Mestre queira quer não vou usar a "mata sem dor" eh eh comé?? também fugiste lol? agora temos um DM fantasma lol...tou lixado com este pessoal...The Hunt Begins... 

Tenho pena...

Não consigo entender o que se passou mas pelos vistos não vamos contar com o Jorge porque já é a 3ª vez que tento falar com ele e ele desliga sempre...é pena porque se está chateado comigo deveria poder jogar no teu jogo Nuno visto que o meu foi cancelado...mas enfim amuar por causa de rolls de merda...se eu fizesse isso cada vez que jogava com o David...nunca jogava Frown mas prontos fica assim...fico eu e o pyrgos a malhar nos teus monstros eh eh sempre ficas mais á vontade para controlar as coisas Wink

Quando quiserem começar,

Quando quiserem começar, é só dizer. Wink

calma, calma

Bem, desculpem este sumiço mas ando bue ocupado...

Bom, GhoustDM é porreiro pá.. :) É assim, para vos ambientar vou criar aí umas aventuras simples, sem mts stress, pra voçes perceberem a mecanica do jogo e tal, e para tb me dar tempo de criar algo bom de jogar... Mas para isso é preciso tempo, por isso paciencia =/

O jorge, pá, foi-se, paciencia... o codigo morse acabou XD

Private Joke...lolol

Oh meu amigo Smile essa foi muito forte lolol mas enfim já que o Mestre Nuno anda armado em ghost eu tou já a criar uma aventura, uma coisa pequenina para Warhammer que serve de introdução ao setting para que fiquem a entender a mecânica do jogo...por isso assim que tiverem tempo avisem...para criarem os personagens Wink

Bota chumbo! Volgoque

Bota chumbo!

K loucura

Men, curti a cena do warhammer. Estou com uma vontade de jogar ja amanha e derramar sangue...quer dizer, negoçiar tregoas.. :)

Quanto a D&D, tenham uma beca de calma, falta pouco pra começar-mos

warhammer.. aahahaha

Warhammer muito porreiro

Eh pá, por acaso também curti muito as primeiras explicações que o Blue Haven me deu. Agora, meter para de manhã é que foi o desastre! Vocês querem matar o meu character de sono! Hahaha!!! :P

1ª Sessão Terminada

E prontos lá se foi a nossa primeira sessão pelo mundo de Warhammer eh eh muita porrada e um Critical que abriu a cabeça a um Beastman por parte do nosso amigo Nuno Cool quanto ao Rui lol fez sensação com o seu roleplay Wink espero uma opinião...

espetáculo...

Bem, esta sessao foi altamente pá, o sistema demora um pouco a entrar pois estar habituado ao d20 e entrar no d100 é diferente, mas gostei bastante...

Só existe ali uma cena que quebra um pouco, que é o mestre procurar qual a zona do critical e o que aconteçe, mas de resto ta mt fixe!!

que venha a proxima sessão, mais sangue escorrerá pela lamina do meu novo machado hehee

nunocorreia escreveu:

nunocorreia escreveu:

Bem, esta sessao foi altamente pá, o sistema demora um pouco a entrar pois estar habituado ao d20 e entrar no d100 é diferente, mas gostei bastante...

Só existe ali uma cena que quebra um pouco, que é o mestre procurar qual a zona do critical e o que aconteçe, mas de resto ta mt fixe!!

que venha a proxima sessão, mais sangue escorrerá pela lamina do meu novo machado hehee

Eh pá essa agora...não dá para ser mais rápido porque tenho de fazer um roll para saber o que acontece e mesmo assim tenho de ver o local do embate Frown é muita coisa em tão pouco tempo...fogo Nuno...só por isso vais levar um Insanity Point Tongue out

Segunda Sessão

A segunda sessão se for possivel está marcada para amanhã, a hora ainda temos de combinar, e será mais Hack and Slash da minha parte Smile com uns arrepios á mistura eh eh (vão conhecer the Forces of Chaos) e da vossa parte podem continuar com o roleplay e claro uma melhor atenção aos skills e aos modos de combate pois desta vez vai ser bem mais dificil... 

Sessão 1

Eh pá também curti muito a sessão. Como vos disse, sou gajo para cozinhar uma crónica à maneira. Quanto a isso de demorar muito tempo a ver qual é a parte do corpo, acho que com as experiência tu vais lá mais rápido. Eu por exemplo já sei que entre 40 e 50 é braço esquerdo, tantas vezes dei e apanhei porrada por esse  lado.

Aliás, só espero melhorias de agora em diante, visto que as regras vão estar cada vez mais consolidadas nas nossas cabeças (ainda espero o esclarecimento daquele All Out Attack).

Curti alguns avisos teus para roleplayers noobs, visto que um gajo tem tendência a menosprezar pormenores que se tornam pormaiores - a questão dos movimentos na floresta e o caraças - foi grande noobice da minha parte.

Quanto ao meu roleplay frente aos guardas, pá, não digas que aquilo foi um argumento de merda porque eu vou chamar um meu anão de D&D para te fazer uma Intimidation de te deixar a escorrer águas pelas pernas abaixo! :P

Tenho a exigir também que os dados sejam menos viciados no que toca aos momentos em que levo porrada. :P

Por mim amanhã estou livre, basta dizeres as horas!

Achas pá???

Lolol eu achei muita piada ao comentário mas tendo em conta a situação dos guardas (a mão é a tua melhor amiga club) aquilo que tu disseste aos gajos era a mesma coisa que...oh faz favor deixem-me passar que eu quero matar-me ali do outro lado do rio...mas foi muito fixe Smile tens jeito pa isso rapaz...espero ver comportamentos ainda mais malucos da vossa parte eh eh eh...a sessão de amanhã vai ser mais livre e não tão controlada em termos de história. Quanto ás horas ainda não sei porque o Nuno ainda não disse nada Frown só mais uma coisa, em relação aos criticals, como já tinha dito, mesmo sabendo o sitio eu tenho de fazer um roll para comparar e cruzar valores numa tabela, por isso é que demoro mais tempo Frown mas acho que o resultado compensa na maioria das vezes como aquele rebentamento de cucos do Beastman Wink

Crónica de Drakwald

Pyrgos escreveu:

Como vos disse, sou gajo para cozinhar uma crónica à maneira.

Estou a espera...se quiseres o mapa da região diz...Cool

Estive a pensar. Se houver

Estive a pensar. Se houver sessão amanhã, mais vale juntar as duas crónicas. Ya, o mapa é capaz de dar jeito..

É triste...

Sinceramente esta não entendi...mas tudo bem, um gajo mata-se para conseguir ter mais uma sessão pronta e depois ninguém aparece...olha Rui podes começar a bombar na crónica porque pelos vistos ninguém quer jogar hoje... 

Pá, não houve horas

Pá, não houve horas combinadas, assim é um bocado difícil encontrarmo-nos. Vê lá isso, se der para haver sessão ainda hoje, tou dentro, mas só a partir das 22h30.

lol

Bem, eu ás vezes nem sei que pensar... Eu acho que tinhamos falado de a proxima sessao ser prá semana, agora nao sei...

É que por vezes ao domingo eu nao estou em casa...........

Amanhã Morte...

Fica combinado para amanhã a segunda sessão de Warhammer agradecia uma resposta o mais depressa possivel para combinar-mos as horas do jogo. 

Para mim às horas do

Para mim às horas do costume. Mas preferível de noite. Amanhã à noite, não posso entre as 19 e as 20, porque dou explicação.

A Partir das 20H

Fica combinado para hoje, segunda sessão a partir das 20h, assim que o Rui aparecer começamos a bombar, Nuno agradecia uma resposta... 

Blue Haven escreveu: Fica

Blue Haven escreveu:

Fica combinado para hoje, segunda sessão a partir das 20h, assim que o Rui aparecer começamos a bombar, Nuno agradecia uma resposta... 

É pra hoje?! hj nao estou em casa!! Vou estar aqui por viseu ate á meia noite, a nao ser que joguemos amanha 4a.feira

amanha, quarta....

Por mim a qualquer hora, pois, por acaso estou em casa..

Assim, podemos ate fazer tipo uma sessao dupla ou tripla... combina aí as horas mestre :D

Pois...

Olha ao menos avisa que não estás por cá...ontem podias me ter dito isso e em vez disso ignoraste...mas tudo bem...então mais uma vez sessão adiada e agora vamos ver para quando...sim porque não me serve de nada tar a por aqui as horas ou os dias porque em cima da hora vai sempre aparecer um comentario a dizer que não pode ser...mas enfim Horario do Rui amanhã ás 18:30h confirma Rui... 

Posso. Vamos prá frente!

Posso. Vamos prá frente!

Sessão hoje

Com muita pena minha ontem não deu...será que podem jogar hoje...? Digam qualquer coisa... 

...

Por mim pode ser... Mas só depois das 21h....

Sim...

Foi essa a hora que eu e o Rui combinamos e ainda bem, sendo assim e espero que não aconteça mais nada hoje a partir das 21h00 segunda sessão de Warhammer. 

Bela joga, a desta noite.

Bela joga, a desta noite. Para a próxima temos de começar mais cedo. De resto já se notaram melhorias a desenvolver os combates. Pronto, está bem que o primeiro deles estava bastante complicado, mas no fim a coisa já estava a correr sobre rodas.

Agora tenho de comprar uma arma de jeito. Era bom que fosse amanhã, mas já estou a ver que nos vamos manter pelas terras malditas das forças do Caos...

yaaaaaaaaaa

Foi mta fixe.. e qualquer dia começo é a cobrar cada gajo que morre tem de pagar 10GC por ter morrido hahahaahahaaaa

Agora vamos ver o que a gruta nos espera logo á tarde,,,

Bom, as coisas estão a

Bom, as coisas estão a correr sobre rodas. O Tunes e o Rodian são belos parceiros e já trabalham em equipa. O GM está de parabéns porque cada sessão tem sido melhor do que a outra (eu bem disse que a experiência nos cálculos poderia ajudar). Quem está aqui a falhar sou eu e a mais-do-que-prometida-crónica. 

Vamos lá ver se começo a fazer isso...

de facto,,,,,

Realmente as sessões só tendem a melhorar (o mesmo nao se pode dizer dos dados) e cada sessao que passa cresce a vontade de matar mais bandidos, esqueletos e ratos... lol

Vamos lá a combinar a proxima sessao!!

Coma...

Still in coma...não faço a minima ideia de quando vamos jogar pá...

Esta semana é muito

Esta semana é muito complicada para mim, por isso mais vale combinar para outra altura...

Então a cronica...

Epá então onde é que está a tão prometida cronica sobre as nossas aventuras pelo mundo do Warhammer...? dizes que não tens tempo mas andas a jogar pá Frown e o menino Nuno estivemos nós a criar os personagens para umas sessões de 3.5 para quê?? fdx... 

Eh pá um gajo quer fazer

Eh pá um gajo quer fazer tudo e acaba por não fazer nada, mea culpa. Seja como for, vai ser difícil fazê-la nos próximos tempos...

,,,,,

Troll

poem-te fino rapido pá. entao pra semana ja k o rui tb n pode...

E agora...

Bem o Rui já se pirou daqui pra fora e só resta o mariconço do Nuno e se possivel mais algum maluco que se queira juntar a ele para podermos continuar a nossa saga de mortes...por isso estamos abertos para nova gente que se queira aventurar no mundo de Warhammer Fantasy roleplay... 

Friday Night

Só para avisar em principio sexta-feira depois das 19h vamos continuar a nossa campanha Smile por isso vai-te preparando ok maluco? Abraço 

lá estaremos... desfalcados, mas lá estaremos

A malhar!! friday night warhammer!!

Era Muito Fixe...

Sabes o que eu gostava mesmo...? era que se juntasse mais um ao grupo e que jogasse como Skaven (Rat Clan) pois eles têm carreiras mesmo do best pa não falar que deve ser deveras alucinante fazer o roleplay de um rato mutante Cool 

Segunda...

Olha Nuno como o Rui já veio e ele não pode nem hoje nem no fim de semana e pelos vistos tu também não podes, fica para segunda feira depois das 19h pode ser?? diz qualquer coisa... 

Certo e sabido, confirmado

Certo e sabido, confirmado para segunda a partir das 19h. Portem-se bemn até lá! :P 

Um Bocado Atribulada...

E prontos lá acabou mais uma sessão de Warhammer eh eh com muitas paragens pelo meio que estragou um bocado o jogo Frown espero que não aconteça mais vezes e a saida no fim do nosso amigo Rui, ainda bem pois não ficou para ver o quase Critical que levou do Lord da aldeia de Serrac lol isto só num ataque Wink mas enfim a Ana e o Nuno conseguiram limpar o sebo ao demo e restabeleceram a ordem e eliminaram o mal que pairava sobre a aldeia... 

realmente, ja tava com saudades

Metrix, ja tava mm com saudades.. O inicio do jogo foi uma beca lenta mas depois da janta a cena melhorou.. foi mta fixe.. e se nao fossem as pistas ali do sr. GM tavamos lixados.. Era da maneira que eu e a Anna ficavamos mongoloides.. e o focar no fogo tambem. lolololol..

MT fixe, ansioso por mais!!

Possivel...

Já não me lembro muito bem daquilo que o Rui me disse mas se der para ele jogar na quinta-feira e se eu conseguir acabar a aventura a horas, como já tenho os mapas feitos, pode ser que continuemos a campanha Smile 

bora

vamos a isso,,, qualquer dia sou um soldier, ganda maquina

No Deal...

Se o Rui não disser nada ainda hoje ou amanha de manhã não vai haver sessão Frown porque esta aventura que fiz tem de ser mesmo com 3 pessoas e é bastante puxada...vejam isso como um teste...e não vou escrever tudo de novo só para duas pessoas...por isso não sei quando vamos jogar... 

Não posso, pá, vou estar

Não posso, pá, vou estar no Crato até Domingo. Só depois disso.

proxima semana

Segunda, ou terça, ou quarta, por mim é na boa.

Ah, e gostei da tua iniciativa bruno, o site...

Rui...

Agora só falta o Rui registar-se lá eh eh já tive a fazer umas modificações depois diz-me se gostas assim eh eh eh e digam qualquer coisa quanto á data da proxima sessão...