I Encontro Mensal em Bragança

Este sábado dia 31 de Janeiro acontece o 1º encontro Mensal em Bragança...

Mercado Municipal em Bragança a partir das 14:30 ate as 19, podendo prolongar-se pela noite se houver interessados

Sera sorteado um jogo pelos participantes. Em principio um Carcassone

Para qualquer informação mae_alto@portugalmail.pt

João Gonçalves 936927022

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.
Retrato de PTadeu

Lá estaremos...

Olá João, já te mandei vários mails... não sei se os recebeste?

No próximo sábado, lá estarei (a Celeste não pode ir). Levarei em princípio mais 3 pessoas, novatos nestas coisas!

Mas acho que é pessoal que vai dar luta e quer aprender!

Que jogos queres que leve?

Mais demorados:

-Ticket to ride Europa - Português;

-Elfenland;

-Carcassone;

-Keltis;

Mais rápidos:

-6 nimmit;

-Snorta;

Abraço PTadeu

jogos

Eu tambem ja te enviei varios emails mas tambem nunca recebi nenhuma resposta tua.

Mandei por aqui e depois o Paulo Soledade tambem me deu o teu email mas nao recebi.

Quanto aos jogos que levo:

Carcassone

Rat a Tat Cat

Pinguinos & Cia

Genial

Lobo

Beowulf

Puerto Rico

Fair Play

Ka-Ching!

Crocrocraque

Volle wolle

Destes só dois é que ainda não joguei e não sei jogar. Fair Play e Volle Wolle mas são os dois simples e ainda vou ler as instruções

Pedro leva o que quiseres.

Retrato de Mallgur

Felicidades para o encontro.

Espero que corra tudo bem e apareça mais gente.

Se quiseres alguma coisa da minha colecção, diz-me que te levo isso na quinta feira!

Abraço!

Retrato de Firepigeon

Força nisso

Retrato de ricmadeira

Força!

Olha, para a próxima adiciona o evento como, bem, um evento! :)

http://www.abreojogo.com/node/add/evento

Assim aparece no calendário de eventos, e na listagem de próximos eventos que aparece em todas as páginas; sempre fica visível em mais lados! Força com isso!

Retrato de Tiago

Boa sorte

Boa sorte e a ver se viciam aí mais uns brigantinos ;) (espero que seja assim que se escreve)

www.breakingthemagic.com

Obrigado pelo Apoio

Antes de mais obrigado pelo apoio.

Espero que estes eventos regulares consigam trazer gente para o hobbie e que na altura do Encontro Nacional já se tenha alguma gente para um grande dia. Não se esqueçam que ficou marcado para o dia 4 de Outubro.

Com os meus joguitos tenho exprimentado aqui por casa e embora ainda não conseguisse viciar ninguém os meus amigos têm gostado todos.

Mallgur obrigado pela oferta de empréstimo de jogos, mas para já penso que os meus jogos e os do Pedro Tadeu chegam para estes primeiros encontros.  Mas num próximo encontro talvez te peça para me emprestares o Fast Flowing Forest Fellers e o dos camelos (não me lembro do nome).  Esta quinta não devo ir ao Encontro no Porto, tenho de resolver algumas coisas em Bragança da Associação e não devo estar pelo Porto na quinta.

Caro Pombeiro obrigado pela força para o evento, espero que apareça mais gente por Bragança, eu sei que no Encontro em que ca estiveste ficaste desiludido com a pouco participação de gente de cá. Espero que desta vez ate com a oferta do jogo o numero de participantes seja maior.  Mas tambem não me esqueço que ate falaram da Associação na radio. Vamos tentar levar isto para a frente e começar a viciar gente por lá.

Caro RicMadeira da proxima adicionarei o evento no campo próprio mas também têm de ver que o evento em Bragança é um pouco diferente dos outros a nivel nacional. Ou seja, é um encontro para pessoas que não conhecem os jogos e o site e como nos cartazes aparece o abreojogo tem interesse que o encontro aparece facilmente. Agradeço também que tenham metido o Encontro na parte dos destaques.

Caro Tiago obrigado pelo apoio e já agora quanto aos brigantinos acertaste, embora tambem se possa dizer bragançanos.

Espero contar com todos no Encontro Nacional em Outubro.

Boa sorte para o primeiro

Boa sorte para o primeiro encontro :)

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Encontro Bragança

O I Encontro em Bragança acabou ou estara prestes a terminar (pode ser que há noite ainda se jogue mais uns joguitos).

Novamente o que falhou foi a presença de pessoas, as pessoas de Bragança parece que gostam de ficar por casa.

Apareceu o Pt Tadeu, a esposa e dois jovens amigos deles. E mais um amigo dele. Contando comigo fomos 6.

Por outro lado tive uma entrevista de um semanario local e uma pequena entrevista ontem na rádio local (mas não deve ter ouvido ninguém pois não apareceu ninguém).

Uma pessoa divertiu-se e isso é o mais importante. Por um lado não apareceu muita gente, mas também se aparecesse não poderia jogar e teria de explicar os jogos as pessoas.

Também se pensarmos em população de Bragança e pensarmos na população do Porto e virmos o nº de presentes num encontro e noutro até nem se pode dizer que somos poucos.

Mas esperamos que para os próximos apareçam mais.

O próximo ficou marcado para o último sábado do mês, e pensamos que irão ficar todos nesta data. Coincidentes com os encontros Mensais no Porto.