Carcassonne - Erro nas regras da Devir?! Nova versão de regras?

Ois,

Hoje, enquanto andava a deambular por sites de jogos de tabuleiro deparei-me com o que me parece ser ou um erro ou uma alteração que foi feita às regras do Carcassone da Devir.

As regras que tenho da Devir têm duas imagens de um claustro sem qualquer estrada (tile com um claustro com apenas verde à volta) ao qual vai dar um tile com uma estrada.

Estive a ver as regras do site do Rio Grande para o Carcassonne e têm essas mesmas duas imagens mas com um claustro com estrada. Esta situação parece-me fazer todos o sentido visto que sempre achei que uma estrada poder terminar num claustro (sem estrada) era uma situação muito estranha e que ia contra a ideia do jogo de juntar tiles de uma forma perceptivel, isto é, estrada com estrada, terreno com terreno e campo com campo.

Alguém sabe se isto é um erro, uma alteração às regras feita pela Devir, uma versão antiga das regras, etc...

Obrigado,

Tiago Duarte

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

É Erro!

Eu comprei o meu Carcassonne na Devir e as regras em português tinham esse erro, como achei estranho vi as regras em espanhol que também vinham com o jogo e nestas últimas não tinham erro

LT

LT escreveu: Eu comprei

LT escreveu:

Eu comprei o meu Carcassonne na Devir e as regras em português tinham esse erro, como achei estranho vi as regras em espanhol que também vinham com o jogo e nestas últimas não tinham erro

LT

Fui verificar as regras em espanhol que vinham com o jogo e no meu caso têm o mesmo erro, ou seja, têm duas imagens de exemplo com uma estrada a terminar num claustro (claustro que não têm qualquer estrada).