LapCra Liquidação

Boas pessoal, 

só para avisar quem estiver interessado em comprar uns jogos, que a LapCra está a fazer descontos bastante interessantes em muitos jogos...

Segundo disseram vão-se mudar e por isso estão a liquidar os stocks para terem menos que transportar...

Para já grande parte dos jogos estão com 35% de desconto e dizem que com o passar dos dias vão fazendo mais descontos...

Por isso acho que é de aproveitar, ainda por cima com compras a partir de 60€ os portes são grátis

http://www.lapcra.org/Liquidamos/

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

só para aparecer ali na barra

só para aparecer ali na barra do lado

Se alguem precisar de ajuda para chegar aos 60 €

Se alguém do Porto fizer encomenda e precisar de ajudar para chegar aos 60 €, se der jeito tenho interesse num jogo de valor 12,35

Posso depois ir buscar o jogo durante a semana ao Porto durante o dia :)

Obrigado pela

Obrigado pela informação.

Alguém deLisboa qur alguma coisa? e dividir portes.

A cima dos 60 euros n há

A cima dos 60 euros n há portes ;)

Eu quero...

Eu quero, já encomendaste?

Não.

Não. Estou a ver se mais alguém quer. Até agora fal com outra pessoa que também está interessada  nós os dois juntos temos uma encomnda de 40 eur. Portanto podes-me contactar com o que queres. Caso ultrapasse os 60 euros faço a encomenda, caso contrário vou ver se há mais alguém interessado para se juntar também.

já encomendaste? eu tb quero

já encomendaste? eu tb quero uma coisa. vou-te PMzar.

Nuno "Nunesh" Santos

Album

Já era...

O jogo que queria já não está disponível, obrigado de qualquer maneira.

Cumps

DC