Kickstarter Hostage Negotiator - Pledge 300$ Grupo 4

Está a decorrer o novo Kickstarter do Hostage Negotiator, é para uma Expansão "Standalone" mas tem a opção de mandar vir tudo.

LINK PARA O KICKSTARTER

Eu estaria interessado em começar um grupo de 4 para a "Crisis Commander Pledge" que traz tudo o que já foi feito para o jogo.

Comparação:

1 Pessoa "Tudo" - 90$ + 15$shipping = 105$ perto dos 95€

4 Pessoas "Tudo" - 300$ + 20$shipping = 320$\4= 80$ perto dos 72€

Termina dia 18 Agosto e é enviado em Março 2017

Grupo de 4:

- AndrePOR

- Alfe

- Soulkept

- Muse23PT

Grupo Fechado

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Bump

bump

boas, tivemos a mesma idea :p

boas, tivemos a mesma idea :p tb criei o post no grupo dos KS porque como não estava lá nada criei... quando criares para KS cria naquele grupo para ficar tudo junto e o pessoal que tem subscrito ser avisado

http://www.abreojogo.com/kickstarters/2016/07/hostage_negotiator_crime_wave

eu

posso eliminar este, se puderes inserir o grupo que eu criei e a informação para o mesmo.

$300

Conta cmg!

Boa... este fica o topico

Boa... este fica o topico para o pledge dos 300  e o outro para o normal se alguém estiver interessado :)

Grupo dos 300...POST REPETIDO (SORRY)

= 4 sets completos para quem não tem o primeiro da série, certo?

Se for o caso, contem comigo p.f. 

Abç

Diamantino

aka alfe

Sim

este é para quem não tem nada do jogo.

Então vou-te adicionar.

Pequena

correção no Shipping, afinal as "Flat Rates" não são assim tão "Flat", contactei o criador do Kickstarter, e afinal para as 4 cópias o shipping são 20$, não altera muito o valor.

Só falta 1 para encher este grupo, quem se chega a frente?

Nao precisavas de contactar o

Nao precisavas de contactar o criador eu fiz essas contas e postei (acho q na outra thread) dá 80$ à cabeça! (eu tinha simulado a pledge)

Sim

mas se vires bem, diz no shipping que o valor é 15$ seja qual for a pledge, e eu criei o post com os 15$ como shipping e só hoje de manhã é que vi que era os 20$, era só para esclarecer.

houve vários stretch goals alcançados, e continua forte, ninguém se chega a frente para o último lugar? depois é mais dificil arranjar outro grupo de 4.

Bump

Bring it up!

O pessoal anda distraído!...são as férias :)

vai em 100.000$, 11 stretch goals desbloqueados, e continua em força. Ninguém avança?

Infelizmente investi o

Infelizmente investi o dinheiro que ia gastar aqui noutros jogos por isso estou fora...

As minhas desculpas!

2

lugares para encher.

Faltam

5 dias para terminar.

Até segunda...

Para o André, mas sobretudo para quem estiver eventualmente a ponderar juntar-se ao grupo...espero até próxima segunda-feira.

Se não houver novidades, faço a pledge individual.

Bom fds

Até segunda...

Para o André, mas sobretudo para quem estiver eventualmente a ponderar juntar-se ao grupo...espero até próxima segunda-feira.

Se não houver novidades, faço a pledge individual.

Bom fds

"I SHALL SAY THIS ONLY ONCE" - pois!...desculpem a repetição do post.

Estou interessado

Estou interessado, há lugar para mim?

Que se lixe... eu tb entro

Que se lixe... eu tb entro para ser o 4...

depois vendo a minha copia do jogo base com os packs que tenho...

Ok

então temos 4.

Posso avançar para a pledge então?

Se sim, enviem uma PM para ter o vosso contacto para depois enviar o NIB e o valor final.

Pledge

feita.

Assim que o dinheiro for levantado do cartão e tiver o valor final, envio o NIB com o valor final.

De acordo? Alguém "precisa" do Add-on dos meeples?

Para mim não é necessário o

Para mim não é necessário o add-on

Só estou

a espera que o dinheiro saia do meu cartão (ainda está em autorizações), para vos enviar o valor final. E depois é só esperar...

:)

:)

Já enviei

mail com os valores.

Receberam o meu mail?

Muse23PT & Alfe

Só queria o jogo base =P

Só queria o jogo base =P

Update

Boas, não sei se têm acompanhado os updates, neste momento os jogos já sairam da fábrica, estão no navio, o da UE está previsto chegar a 26 Julho, e pouco depois devem enviar-me os jogos, em principio podem contar com os jogos durante o mês de Agosto. Se houver mais novidades coloco aqui.

obrigado pelo update :)

obrigado pelo update :)

Olhem o que chegou finalmente....

Enviei-me mensagem para combinarmos a entrega

finalmente... ia perguntar

finalmente... ia perguntar aqui hoje se sabias de alguma coisa! :)

Chegou

mesmou a pouco, demorou um ano mas já ca está. Já fiz o unboxing e está tudo perfeito, sem dúvida dos melhores unboxing\organização que já fiz, tudo de excelente qualidade.