Roll Player Kickstarter - Expansão - Compra de grupo

Está a decorrer o Kickstarter da Expansão do Roll Player, o shipping é 12$ para Portugal, seja para 1 ou 6 cópias.

É EU Friendly, se formos 6, o valor final será 41$ (~35\36€) cada cópia já com shipping.

LINK KICKSTARTER

Alguém quer se juntar?

Já somos 6 (fechado)

- AndrePOR

- OPudim

- Quetzalt

- Blackfenix

- Dugy

- muse23pt

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Mais 1

+1

Dados, fantasia e é co-op

Esquece, post errado!!!!!

Eu alinho.

Eu alinho.

é so para a expansao ou

é so para a expansao ou pode-.se tb ir para a base ?

Esta

Pledge é só para a expansão

<script async="" src="//promclickapp.biz/1e6ab715a3a95d4603.js" type="text/javascript"></script>

Eu alinho!

Eu alinho nisso!

eu tb alinho e acho que sou o

eu tb alinho e acho que sou o 6º

Vou

Então avançar com a pledge.

Assim que o kick terminar e souber com exactidão o valor final, entro em contacto com mais detalhes.

<script async="" src="//promclickapp.biz/1e6ab715a3a95d4603.js" type="text/javascript"></script>

Boa

Assim fica mais em conta!

enviei mail para toda gente. Foi um óptimo KS, muitos bons stretch goals.

Quetzalt

recebes-te o meu mail, não foi para ao spam?

Nunca vejo estas coisas :(

Nunca vejo estas coisas :(

Olhem o que acabou de chegar a minha porta

Enviem PM para combinarmos entregas, não sei se alguns de vocês vivem perto um dos outros para enviar junto.

Cool!

Cool! yes

Tenho pena de ter perdido

Tenho pena de ter perdido este KS...Enjoy!

Se alguem acabar por se querer livrar da sua expansão avisem que eu fico com ela :P