Soloed Quest! - Canal com conteúdo para Solo Board Gamers

Ora viva!

Tenho andado pelo Abre o Jogo já à algum tempo mas confesso que não sou das pessoas mais ativas em fóruns!

Provavelmente será até uma das razões para estar a fazer este post só agora... bem mas antes tarde que nunca!

Portanto.. olá! 

Chamo-me Edgar e criei a algum tempo um canal no youtube com conteúdo exclusivamente direccionado a Solo Board Gamers.

Caso também partilhem desse mal, convido-vos a dar uma olhadela, deixo-vos os links abaixo para presença do canal nas diferentes plataformas:

Basicamente foco-me em Playthroughs completas de jogos, tudo com um único jogador. Todos os vídeos são em Inglês.

Tento finalizar as Playthroughs com um video em que dou as minhas impressões sobre o jogo, com grande foco nos aspectos bons e maus do ponto de vista do Solo Board Gamer.

Nos entretantos separo cada série de videos de um jogo com um Unboxing, portanto esses são os principais conteúdos do canal.

Estou de momento a tentar também iniciar algo um pouco diferente, Solo Gaming Series, em que pego num jogo com vários cenarios (sem ligação directa) e corro todos os cenários do jogo com algumas decisões a ficarem a cabo dos viewers.

Isto tudo num ambiente bastante informal e descontraído.

Confesso não ter o maior tempo do mundo para enormes edições, jogar rouba-me o pouco tempo livre que tenho.

E pronto basicamente é isto.

Queria apenas dar a conhecer o canal a quem ainda não conhece. Espero ver-vos por lá :)

Alguma questão ou afins, chutem!

Estou sempre disponível e a stalkar a secção de Classificados :p

Abraço!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Parabens

Se é solo, irei cuscar uns quantos videos. Conteúdo é sempre bem vindo!

Sinceramente em inglês, pessoalmente acho um plus!

Parabéns pela iniciativa.

É sempre

bem vindo mais conteudo virado para o Solo Gaming, irei acompanhar com certeza.

BGG. blog subscrito

Agora vou ao Utube

Obrigado pessoal :) Bem

Obrigado pessoal :)

Bem vindos!

Parabéns pela

Parabéns pela iniciativa!!

Dei uma geral nos vídeos e reparei que não abordas solo games de curta duração. Aqueles que são ótimos para estarem na mochila do computador e podermos jogar no intervalo do almoço! :)

Obrigado :) Sim, de facto não

Obrigado :)

Sim, de facto não é um género a que tenha dado muita atenção.

Principalmente porque também não tenho muitos jogos do género.

Normalmente não me despertam tanto interesse e acabo por querer dar foco a jogos que gosto mais.

Mas num futuro não muito distante deve aparecer qualquer coisa ;)

Welcome To, Patchwork com o Solo Deck, Deep Space D-6, Expansão do Lost Expedition, possívelmente uns Gamebooks (Four against darkness e D100 Dungeon) são todos jogos que quero e eide cobrir no canal

Não são super pequenos mas já cabem numa mochila :D

Ok, obrigado. Vou ficar

Ok, obrigado. Vou ficar atento!!!

Boa sorte para o canal!