Sites de compra/venda e troca em outros países

Caros,

Moro no Brasil e estou me mudando para os Estados Unidos, então vou vender quase todos os meus jogos e gostaria de comprar outros lá, já que transportá-los não faria sentido financeiramente. Vocês conhecem sites nos EUA que sejam semelhantes ao Abre o Jogo nesse sentido? Ainda vou continuar aqui para pesquisar jogos e conhecer melhor o hobbie, porque gostei bastante daqui, mas preciso de um lugar para comprar jogos usados baratos nos EUA e remontar minha coleção.

Não coloquei EUA no título do post porque acho que esse tópico poderia ser algo de pesquisa para muitas pessoas que vão para outros países, ainda mais tendo em conta o número de países que estão aí pertinho de Portugal.

Abraços,

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Olá! Pensando de forma

Olá!

Pensando de forma universal, dois sites que me vêm à cabeça são:

- eBay (... nada de novo hem?) pois mas aí eu tenho visto muitos bons negócios, especialmente para entregas nos EUA, pois eles fazem bons preços nos jogos usados e os portes ficam muito em conta;

- BoardgameGeek.com - mais do mesmo ;-) - aí também se encontram dos preços mais baixos para os jogos quando o vendedor e comprador estão localizados nos EUA

- Amazon: afinal lembrei-me de 3 sites ;-)

Abraço

Márcio