Prémio Lobisomem (Take 2)

Retrato de ricmadeira
Prémio Lobisomem (Take 2)

Novamente, desta vez com a caixa voltada para cima... mas a com a máquina fotográfica ainda mais desfocada! A perfeição é difícil de obter! :)

Alexandra (Gwaylar) recebe do Vasco (vch), um dos organizadores da sessão de jogo, um exemplar do jogo "Werewolves of Miller's Hollow". O prémio foi generosamente doado pela loja Runadrake.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.
Retrato de Gwaylar

Apenas no 2 take, devo

Apenas no 2 take, devo agradecer à Runadrake pela excelente ideia de oferecer um jogo à "vidente"!!Eu já sabia!!!! :-)
Obrigado

Retrato de Runadrake

De nada, nós é que

De nada, nós é que agradecemos! ;)

Que faças bom proveito dele e muito boas jogatanas!

Cumprimentos,

Runadrake's Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

Retrato de albinscott

Escândalo!

E eu pergunto: o que nos trouxe de bom esta suposta "vidente"? Que mais valia para o bom povo de Vilar de Lobos? Como aldeão trucidado, sinto-me ultrajado! Esta charlatã não evitou a chacina completa!!! Acordai, ó gente!!!

P.S. Alexandra: muitos parabéns pelo prémio! Espero ter oportunidade para me desforrar no Saint Petersburg em breve (grrr...) :-)