3a sessão de Agosto - return of the king

Retrato de Rick Danger

Depois de uma pequena sessão de intriga, magia e dano agravado :) eis que o fim se aproxima e as sessões escasseiam. Como é que estão a ver este final de campanha? Recordo-vos que temos aqui essa discussão em aberto.

Neste ponto, os meandros que envolvem o Ian e o Jacob agitam-se em várias direcções. Os Dracul, a Hornmist Society, os Seven, os Lancea Sanctum, os Circle e os Invictus sobreviventes, o Raven King, o Samuel, o Edward, a Diane, o Quentin, o Peter Ukglass, todos eles estão em jogo e mais!

Como habitual, seria bom conseguirmos umas três/quatro horas seguidinhas para jogar, o que pode ser suficiente para concluir todo este capítulo. Para a próxima sessão, seria possível algo dentro do género do que fizemos na sexta-feira ou será melhor ficarmos para o fim-de-semana? As minhas noites, em princípio, estão livres, mas Sábado e Domingo ainda não sei. Entretanto, continuo a ter casa disponível. Quais são as vossas preferências?

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Glimpses of the future

Rick Danger escreveu:

Neste ponto, os meandros que envolvem o Ian e o Jacob agitam-se em várias direcções. Os Dracul, a Hornmist Society, os Seven, os Lancea Sanctum, os Circle e os Invictus sobreviventes, o Raven King, o Samuel, o Edward, a Diane, o Quentin, o Peter Ukglass, todos eles estão em jogo e mais!

Notei que omitiste a Rachel... menos um assunto para esta noite portanto?   :)

Seriously though, apontaria para jogarmos amanhã, em que poderemos esticar-nos um pouco mais, pelo menos pela minha parte. Inês?

A nível de fim de história, depende um bocado de se o Raven King regressou ou não... falhámos ou fomos bem sucedidos como profetas? Qual o preço ou qual a recompensa?

À medida que manobramos entre aliados e inimigos, as únicas consistências que sobram são a preocupação (e não-traição) da família e a devoção (e não-traição) ao Raven King. E a everpresent lure for power revenge self-sufficiency etc...

Pessoalmente, considero entrar por infernalismo se o RK n voltar, e diablerie se voltar. Ou então entrar na terra por uns anos para curar dano e moral.   :)

Não sei se bate mais ou menos certo com a tua ideia, mas supondo que nesta noite acabamos o capítulo, faríamos mais uma noite para enterrar os mortos e tratar dos feridos? Mais que isso? Menos? 

talvez amanhã

yoriagami escreveu:
apontaria para jogarmos amanhã, em que poderemos esticar-nos um pouco mais, pelo menos pela minha parte. Inês?

A Inês ainda vai confirmar se tem compromissos familiares, vai ser marcado um bocado em cima da hora. Pode ser que tinhamos sorte.

Quanto aos actuais considerandos, sugeria que seguissem o respectivo thread "It hurts to set you free" de fim da campanha e entretanto, como o título indica, o rei está de volta and I don't mean Elvis :)