Desempoeirados de Julho - 2019

Retrato de Mallgur

Quais os jogos que levaram à mesa em Julho de 2019 e que já estavam a acumular pó? Foram bons regressos?

As ferramentas do Grimwold ajudam bastante a saber quais foram.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

You've got a nasty reputation, Mr. Gittes. I like that


Chinatown - 1 partida ( 9 no total )

Publicado em 1999

3 anos, 8 meses e 28 dias

Chinatown é o jogo de negociação pura... Não o tenho na colecção e isso contribui para a escassez de partidas.

Se alguém procura um jogo para negociar, este é o jogo por excelência. Tem um aspecto aleatório algo marcado e os turno final é muito "aritmético" pois é fácil a todos os jogadores verificarem os valores que cada um irá ganhar em determinado negócio e isso faz com os valores negociados sejam pouco variáveis.


Power Grid: Benelux/Central Europe - 1 partida ( 5 no total )

Publicado em 2006

1 ano, 2 meses e 3 dias

Eu sou grande fã de Power Grid e dos mapas alternativos que trazem variabilidade e experiências diferentes. O mapa da Europa Central tem custos de ligação bastante elevados e algumas limitações/incentivos na utilização de certos recursos.

Acabei por conseguir ganhar, mas se o jogo tivesse terminado uma ronda mais cedo (como me pareceu que iria acontecer), teria ficado bem arreado da vitória. Assim, a pobre Helena ficou sem recursos para alimentar as 19 cidades que poderia e o desempate entre mim e o Nuno com 17 foi-me favorável. Sempre tensos, os finais de Power Grid.

E foi isto...

-

Gamer profile