Maharaja - Retailer Pledge KS

Olá a todos!

 

A loja Jogartabuleiro está novamente a organizer um retailer pledge para o Maharaja - link Kickstarter.

O preço do jogo, SEM PORTES, é de 35€ - A editora ainda não definiu os portes em quantidade, mas serão sempre menos do que um pledge individual directamente pelo KS.
 

A encomenda obriga a um mínimo de 4 cópias (e múltiplos a partir daí).

Os jogos serão entregues nas instalações da loja JogarTabuleiro, nos encontros semanais do Grupo de Boardgamers de Lisboa ou poderão ser enviados via CTT com os portes a cargo do comprador. Outras opções de entrega é combinar na altura.
Reforço que os valores mencionados são finais e que só se quiserem receber o jogo em vossa casa por CTT ou outra transportadora é que terão de pagar mais.

Caso estejam interessados, enviem email até ao dia 31 de Maio para pedro AT jogartabuleiro.pt com a seguinte informação:
 

- Nome e nick no AbreoJogo
- Contacto móvel para criar grupo de WhatsApp
- Local de residência para planear a entrega
 

<< INTERESSADOS >>

 

Grupo 1:

- André Viegas
- Artur
- Cristovão Neto
-

Grupos:

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

I´m all in! Thanks Pedro Rebelo.

Um reeimplementação de um grande jogo, do Kramer & Kiesling (El Grande, Tikal, Palaces of Carrara, Azul) há mto OP,  pelo Simone Luciani (Lorenzo, Tzolkian, Barrage, Marco Polo, etc) só pode ser bom. Este KS promete! Count me in! wink  

Cuidado com a Cranio, podem

Cuidado com a Cranio, podem receber gato por lebre laugh

---

Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões.

Cranio

Imagino que te refiras aos problemas reportados com o Ks do Barrage todavia um grande jogo. Pode acontecer a q q empresa menos experiente. Espero q tenham aprendido com os erros e os corrigido, razao pela qual divulgam no Ks ter se associado a uma nova empresa de renome para a producão/ materiais e ter um blog dedicado para o efeito. Tendo em consideração estas mudanças e a qualidade e reputação dos autores originais e atual, não me parece haver muito a temer, muito menos intenção de enganar quem quer que seja. Diria que se correm bem maiores riscos em Ks de empresas e/ou autores desconhecidos... wink