Socialmente incorrecto

Retrato de JohnnyBeGood

Mais uma entrada no meu Blog, e desta vez para partilhar (ou não) uma das minhas criações (definitivamente esta não será das melhores!).

O conceito deste jogo nasceu após uma conversa de final de noite de jogatina, e que mais volta menos volta acabou numa coprolalia (esta vão ver ao dicionário :) ou deduzam pelo contexto seguinte!).

O jogo é subordinado a um tema cujos termos empregues são de uso corrente cá pelo Norte (e suponho que no resto do País), e que usados em lugares menos adequados são vistos como má-criação.

Desculpem-me aqueles que se possam sentir ofendidos pelos termos usados abundantemente na descrição deste jogo e suas regras.

Fica desde já o aviso para o teor altamente escatológico do tema e que não coloco aqui no Post mas que poderão aceder através do Link abaixo.

Com isto quero dizer que só abrem se quiserem, depois não reclamem.

Embora o jogo possa ser jogado por qualquer criança de 7 ou 8 anos de idade, o cariz do tema leva-me a recomendar não menos de 14 ou 15 anos de idade mínima.

Concluíndo, o jogo é muito divertido se jogado com pessoas bem dispostas e com "estomago" - pelo menos eu divirto-me!

Aceitam-se sugestões temáticas que se ajustem tão bem quanto a actual. Aquele que me sugerir um tema mais "decente" para apresentar ao público em geral, envio-lhe uma cópia do jogo! Está prometido.

Devido ao teor do texto constante no documento seguinte (em link), não é aqui reproduzido.

Abra por sua conta e risco! Não diga que não avisei.

Nota: Se este post e o link contido, de alguma forma violam as normas de conduta deste Blog, queiram p.f. notificar-me por mail e de imediato o retiro com as devidas desculpas.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Waladares?

É que não há nariz que aguente.

Ora aqui está um jogo que de certeza irá fazer correr muito papel.Smile 

sugestão

BAHAHA — isto mesmo só de alguém do Norte, carambas! Seja como fôr, eu acho o tema do mais normal que há, porque não há quem o não faça... se bem que mesmo assim, haja quem o esconda...

JohnnyBeGood escreveu:
Aceitam-se sugestões temáticas que se ajustem tão bem quanto a actual. Aquele que me sugerir um tema mais "decente" para apresentar ao público em geral, envio-lhe uma cópia do jogo! Está prometido.

E que tal se fosse um jogo sobre o mercado-negro de material radioactivo? Em que só existiam dois cofres capazes de aguentar com lixo radioactivo e em que a espionagem industrial andava sempre a roubá-los, mudando de país para país. Ora, quando o camiões provenientes da fábrica de origem lá chegassem, despejavam os bidons à mesma! E, no final, quem tivesse mais lixo radioactivo à porta...

Que tal achas da sugestão!?

Muito boa...

Vamos a ver se aparecem mais sugestões... mas a tua sugestão soa-me bem.

 

Herrar é umano.

errr...

errr... então tenho direito a cópia do jogo ou nem por isso!? ;)

Claro!

Mas do "El Cagón" mesmo.

Por acaso acabei por usar a temática do lixo no "Clean Out: Napoli"...

 

Herrar é umano.

Condominium.

Que tal "Administrador de Condominio". Normalmente ninguém quer ficar com semelhante bos**

cof cof

loool

 


Top10: