6, 12 e 20 de Junho... - Quase um mês de atraso neste blog. Catano!!!

Retrato de Mallgur

Pois é... Mais uma vez com grande atraso.

Infelizmente também não estou com muito tempo agora, mas vamos lá ver se consigo contar pelo menos aquilo que joguei nos encontros semanais.

5 de Junho - Cristal Park

Neste dia experimentei o jogo escatológico do Johnny Bee Good.

Uma variante do Uno, mais ou menos, com um tema deveras incomum. Resulta bem como passatempo e a qualidade do trabalho do Johnny em termos de apresentação está excelente.

Depois disso ainda pude experimentar o Patrician com o Zenão, o Dugy e o Johnny Bee Good. Foi um joguinho interessante do Schacht com uma mecânica base de controlo de área mas, na minha opinião, um pouco caótico demais em termos de acesso às cartas que permitiriam a definição mais clara de uma estratégia. Acaba por se tornar um jogo mais táctico em que as nossas escolhas são feita na altura em que chega o nosso turno.

12 de Junho - Indoor Karting de Espinho

Nesta noite joguei apenas um PowerGrid. Foi a primeira vez para o A_Original que acabou por vencer muito bem. A sua opção pelas energias renováveis acabou por ser premiada contras as do Johnny Bee Good, Asur, Albinscott, Dugy e minhas. Penso que me perdi um bocado nos leilões e que não fiz a melhor opção em termos de recursos. Isso aliado a uma posição inicial algo problemática em termos de expansão, uma vez que foi activada a zona roxa do mapa dos USA e eu tinha planeado ir para a azul-claro. Enfim... contingências!

20 de Junho - Cristal Park

Cheguei um bocado mais tarde a este encontro alterado para sexta. Cometi a loucura de deixar que me convencessem a jogar futebol depois do trabalho... não queiram saber mais.

Pude estrear o meu Fearsome Floors. Um jogo divertido, que acomoda muita gente, com algumas decisões engraçadas para tomar e oportunidades q.b. para fazer com que o monstro coma as peças dos nossos oponentes.

Joguei duas partidas... uma a cinco com o Johnny Bee Good, a Cristy, a Ana e a Cat Ballou. Outra a sete com a inclusão da Hello Kitty e do ZEristoff.

Deu para umas gargalhadas e bastante diversão.

 

Desculpem a brevidade do relato, mas realmente ando um pouco apertado de tempo.

Até breve;

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Tive pena de não puder ter

Tive pena de não puder ter ido às secções do Crystal Park(os trabalhos e exames não nos deixam jogar!) porque gostava de ter experimentado o Fearsome Floors.

Quanto à sessão do dia 12, tenho a dizer que se jogou também um "jogo escatológico" do Johnny Bee Good, um Citadels e um Carcassonne.

Já agora, quando é o próximo encontro mensal? 

 

.

Este sábado, imagino eu.

 


Top10:

Exacto...

Neste sábado. Dia 28.

_

Não me irrita perder porque cada derrota ensina algo e torna a próxima vitória mais gratificante.

No way

Não tens de pedir desculpa. Até porque só tu e o Johnny é que fazem este "heavy work" :)

O teu trabalho no grupo é mais do que o suficiente para justificar o que quer que seja. Os actos valem mais que as palavras.