Bladeleaf II+

Retrato de kabukiman

Jogador: MahellHarker BladeLeaf,Ranger 6

Half Drow

Hit Dice: 55 hp
AC: 2 (-3 Dex, -6 leather armor, -1 shield
THAC0: 15 melee, 14 ranged
Attacks: Dagger (1d4); Scimitar (1d8+1); Long Bow (1d6)
Saves: PPDM 11, RSW 13, PP 12, BW 13, S 14 [+4 vs spells, poison]
Abilities: STR 13 Hit Probability +0, Damage Adjustment +0, Weight Allowance 45 lb., Maximum Pressure 140 lb., Open Doors 7, Bend Bars 4%
DEX 17 Reaction Adjustment +2, Missile Attack Adjustment +2, Defensive Adjustment -3
CON 12 Hit Point Adjustment 0, System Shock 80%, Ressurrection Survival 85%, Poison Save +0
INT 12 # of Languages 3
WIS 14 Magical Defense Adjustment +0
CHA 9 Maximum # of Henchmen 4, Loyalty Base +0, Reaction Adjustment +0
Skills: Total Skill Name Adjustments
37% Animal Ken 33
63% Hide 53
60% Language (drow) (Int x5)
30% Language (common) (Int x2,5)
10% Read/Write 10
29% Listen 20
76% Natural Lore (Wis x5)
4% First Aid 1
18% Spot Hiden (10)
3% Orientation 1
Racial: Infravision (up to 90 ft.)
Alignment: Neutral Good
Deity: Ehlonna, godess of the forests.
Equipment: Longbow (20 arrows), scimitar, dagger, Studded Leather Armor, Winter Blanket, shield

____________________________________________Magic Resistance: 25%

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Respondo mais tarde...

Mahell escreveu:
"És persistente mas tu e os teus senhores não prevalecerão... Tu querias a arma que estava no topo da montanha não era??? - digo enquanto retiro o bastão mágico cerrando os dentes enquanto sinto aquela energia maléfica a precorrer o meu corpo - Pois então vem busca lo sua aberração, vou te fazer amaldiçoar o dia em que foste envocado..."

Atiro me a ele com todas as minhas forças sabendo que se perder ste combate não só todo o povo do reino ficará em perigo como uma arma poderosa ficará nas maos do mal

Continuaremos a partir daqui que não consegui tornar o outro thread Privado.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Vocês combatem durante um

Vocês combatem durante um bom bocado de tempo, ficando ambos empatados. Subitamente ele afasta-se e pronuncia palavras mágicas: a espada sai da tua mão e materializa-se na dele. Mas isto parece ter drenado as suas forças, ficando com um ar exausto (se tal é possível a um demónio) e ele parte com a sua montada. A tua companheira diz:

-Um feitiço de desejo! Ele devia estar mesmo desesperado para o usar!

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

[OCC] Sorry tava de férias

[OCC] Sorry tava de férias por isso nao tenho vindo!!

 

Que estranho porque levou ele a minha espada,o bastão era a verdadeira arma de ataque?

Vou até ao lado do balão vejose ainda consigo para lo mas se nao conseguir seguimos viagem até ao rei

OOC: Bom regresso! Espero

OOC: Bom regresso! Espero que tudo tenha corrido bem. E ooops, claro que ele levou o teu bastão e não a espada, falha minha.{#emotions_dlg.tongue_out}

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

[OCC] Sim correram muito

[OCC] Sim correram muito bem obrigado! Neste caso a minha reacção será ligeiramente diferente.

 

"Pela Deusa ele levou me o bastão" - virando para o mágico do rei digo lhe -" Não consegue segui lo com esta geringonça? Não podemos deixa lo ficar com o bastão!...

-Hum, não, é que isto

-Hum, não, é que isto demora um bocadinho a voar, não é rápido como eles. Mas ele está a voar a caminho do reino...

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Isto assim não pode ser

"Isto assim não pode ser mesmo fraco, na posse daquela arma ele é um adversário terrivel... Vou tentar apelar a deusa que nos ajude."

Dirigo me a ponta daquela banheira voadora e sentado me com as pernas cruzadas, rezo uma prece a deusa tentanto imprimir a urgencia que sinto. Aproveito para me restabelecer da luta

SUbitamente um vento

SUbitamente um vento levanta-se e a maquineta parece despachar-se...

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Quando vocês entram no

Quando vocês entram no reino, deparam-se com um exército em marcha (não consegues ver quem é) na direcção de uma fortaleza e esse exército que vem de dentro do reino, está a queimar tudo pelo caminho. Junto a esse exército, vem 2 gárgulas que vos atacam...

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Agarrando na minha fiel

Agarrando na minha fiel espada ataco as duas gargulas confiando na sprite para me dar assistência durante o combate.

 

Para o mágico digo " Continue avançar com esta maquineta aconteça o que acontecer temos que chegar rápido até ao rei antes daquele exercito."

Dás 2 golpes numa, e

Dás 2 golpes numa, e deixa-la a sangrar.

https://invisiblecastle.com/roller/view/1769683/

Elas também te acertam

https://invisiblecastle.com/roller/view/1769688/

 

Nova ronda:

https://invisiblecastle.com/roller/view/1769689/

https://invisiblecastle.com/roller/view/1769690/

 

Notas subitamente que elas ficam mais desastradas e percebes que levaram uma maldição da sprite...

https://invisiblecastle.com/roller/view/1769691/

https://invisiblecastle.com/roller/view/1769693/

Nova ronda

https://invisiblecastle.com/roller/view/1769694/

https://invisiblecastle.com/roller/view/1769695/

Elas

https://invisiblecastle.com/roller/view/1769696/

https://invisiblecastle.com/roller/view/1769697/

Uma das gárgulas morre, e a outra foge.

Lá seguem então viagem.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Finalmente chegam à

Finalmente chegam à capital de noite, aterram... e percebem que tem goblins e outros humanoides maléficos. A cidade está um pandemónio: grupos de goblinoides divertem-se a torturar ou a aterrorizar habitantes, quem pode está escondido dentro de casa. Mas não foi efectuado nenhum massacre (pelo menos para já).

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

De armas em punho dirijo me

De armas em punho dirijo me a correr para o palácio de modo a conferenciar com  o rei sobre o que iremos fazer. Pelo caminho vou tentando ajudar o mais que posso os aldeões sem parar muito tempo. " Bem sei que estas pessoas precisam de ajuda mas se nao acharmos uma solução muitas mais pessoas vão morrer..."

És rapidamente informado

És rapidamente informado que apenas a cidadela resiste ainda. Terás de entrar de noite à socapa.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Esperando pelo cair da

Esperando pelo cair da noite avanço em direcção á cidadela com os meus companheiros, usando as sombras para não sermos detectados.

O mago lança-vos um

O mago lança-vos um feitiço de invisibilidade e vocês conseguem assim entrar. Chegam à sala do rei (ainda invisiveis).

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Antes de interpelar o rei

Antes de interpelar o rei olho em volta tentando analisar como está o ambiente e os preparativos que estão a decorrer.

O ambiente está muito mais

O ambiente está muito mais carregado. Não se vêm belas damas, nem cortesãos mas apenas soldados. E está tudo muito soturno.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Dissipando o feitiço da

Dissipando o feitiço da invisibilidade ponho me em frente ao rei e contolhe o sucedido a bordo da maquina voadora!

"Falhamos na nossa missão o demonio conseguiu roubar a arma...mas não podemos desistir...Ordene me e tudo farei para o destruir e recuperar a arma."

OCC:   Boas

OCC:

 

Boas kabukiman este post ainda está a funcionar não está? Tive um tempo sem conseguir aparecer mas agora estou de volta. So posso responder à hora de almoço ou depois a noite mas estou presente.

 

diz qualquer coisa.

OOC: A campanha ainda está

OOC: A campanha ainda está a funcionar! Bom regresso!

-Isso é terrível. E nós estamos em situação aflitiva. Mas talvez tenhamos a solução. O senhor desse demónio descobrimos que era um ser chamado o "Titã do Eter". Ele está preso numa lua distante e o objectivo do demónio é libertá-lo. Terás de te deslocar até a essa lua e lá irás impedi-lo. Para tal terás o melhor armamento disponível no reino. Aceitas esta missão ainda mais perigosa?

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Claro que aceito...sinto

"Claro que aceito...sinto me culpado por perder a arma e além disso tenho umas contas pessoais a ajustar com aquele demónio." olhando em redor da sala pergunto "Alguem mais irá acompanhar me nesta viagem? Quanto tempo temos antes da partida?"

-Terás agora tempo para te

-Terás agora tempo para te redimir.Irás partir imediatamente, o dispositivo mágico de viagem está aqui. Irás com Arun um mágico.

Entregam-te uma pequena bússula, diversas poções de cura e perguntam-te desejas mais alguma coisa?

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Da ultima vez que lutei

"Da ultima vez que lutei contra o demonio tinha a arma mágica e mesmo assim nao consegui derrota lo. Se me pudesse fornecer umas poços de força e de agilidade iria ajudar me bastante... talvez umas armas melhores e uma armadura nova també iram ajudar. De resto estou pronto para partir... não podemos perder demasiado tempo, o demónio estava fraco quando fugiu mas já deve estar recuperar e leva um grande avanço."

Arranjam-te flechas

Arranjam-te flechas incendiárias e de gelo (1d8+2), uma cimitarra melhorada (1d8+1), duas poções de força e 2 de cura (e ainda tens o k resta do equipamento que trouxeste).

-Infelizmente com a guerra não conseguimos arranjar melhor, grande parte do arsenal está usado. Estás pronto?

 

"Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Compreendo perfeitamente o

"Compreendo perfeitamente o que me oferece já suficiente e não quereria privar os  soldados que irão enfrentar aquele exercito monstruoso."

Olho directamente nos olhos do rei e digo lhe  "estou cansado, ferido mas nada me impedirá de deter esse monstro.... Nem ele nem o seu vil mestre escaparão mesmo que para isso tenha que pagar com a vida...Juro o pela Deusa."

 

Visto o novo equipamento e junto me ao rei e ao mago para inciar a ultima jornada desta aventura.

Ele responde-te com um

Ele responde-te com um sorriso cansado.

-Vai então e que os deuses te protejam.

Recebes então um pequeno amuleto, o mago segura-te o braço, accionas o amuleto e sentes um estremecimento.

Ao olhar para os lados, apercebes-te que estás num corredor todo cinzento, que parece constituído de metal. Para trás tens uma parede, à frente uma porta.

A tua companheira si da tua bolsa e pergunta:

-Onde vamos agora?

O mago pergunta sobressaltado:

-O que é isso?

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Bem

"Bem vinda Allaween!!" 

Viro me para o mago e respondo - "Esta" meu amigo é Allaween, a princesa sprite e minha companheira, ele tem me ajudado desde do incio desta missão por isso um pouco mais de respeito"

 

"Allaween estamos numa lua descfonhecida onde vamos tentar parar o demónio que combatemos de libertar o seu mestre!"

 

Sem nenhuma alternativa senão seguir em frente avanço para a porta - Cuidado que este local nao deve estar desprotegido todos em alerta!

 

-Enfrentar um demónio??

-Enfrentar um demónio?? Outra vez??

Ao andarem, chegam a uma entrada onde está uma caverna. Só que esta caverna é especial. Não se vê os limites para os lados (mas vêm o tecto, bastante alto, xom uma luz florescente). E tem vegetação. E a 1 km, uns edificios.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Sim outra vez...desta vez

"Sim outra vez...desta vez será a ultima, ele não voltara a escapar!"

 

Vou andando através de vegetação em direcção aos edificios procurando alguns rastos que possam indicar por onde o monstro seguiu.

Virando me para o mago pergunto "Sabe mais alguma coisa sobre o demonio ou a sua missão? Como pretende ele libertar o seu mestre?"

 

-Não sabemos grande coisa.

-Não sabemos grande coisa. Tudo isso foi há muito tempo, e foi contado por uma raça moribunda aos primeiros elfos. Esse deus era muito poderoso, mas foi derrotado por outros deuses. A raça que os adorava entretanto desapareceu.

Próximos, vêm que a cidade é habitada. Os seus habitantes são mais baixos que huamnos, traços delicados (vagamente elficos, sem o serem).

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Aproximo me dos seres

Aproximo me dos seres baixando o arco de modo a nao parecer ameaçador... tendo em conta que sou mais parecido com eles tento falar com eles

"Não vos queremos fazer mal, precisamos de ajuda. Procuramos uma cripta ou o lugar do Titã....podem nos ajudar?" - digo utilizando gestos de modo a que me compreendam

Eles olham para vocês

Eles olham para vocês assustados.

O mago faz um ar orgulhoso, tira um anel, coloca-o no dedo, entrega-te outro igual, e quando o colocas passas a compreender o que eles dizem:

"... não percebemos nada"

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Olho para o mago com uma

Olho para o mago com uma cara de quem diz "podias ter te lembrado disso antes não" e dirijo me de novo ao grupo.

"Perdão nos vos queremos assustar...somos apenas viajantes e precisamos de informações. Quem são voces? O lugar onde está preso o TItã sabem onde fica?"

 

Apesar do dialogo mantenho me em alerta pois nao estou seguro da possivel afiliação deste grupo com o Titã.

 

 

-Titã? Não conhecemos

-Titã? Não conhecemos ninguêm chamado titã. Conhecemos sim "O deus mau que está preso por detrás da grande porta".

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Si é ele quem

"Si é ele quem procuramos....esse deus mau que está preso, onde fica a sua prisão? Existe um demónio que procura libertar lo e nos temos que o impedi lo. Podem ajudar-nos?"

O único que pode ajudar é

-O único que pode ajudar é o rei. Ele está na capital.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Dirijo me ao

Dirijo me ao grupo

"Obrigado pela cossa assistência, podem nos levar até lá? Seria mais facil com a vossa ajuda xegarmos até ao rei e todos os momentos contam pois o demónio já leva um grande avanço..."

Dito isto seguimos em direcção à cidade.

 

Eles concordam e vocês

Eles concordam e vocês andam durante um dia inteiro (e se calhar durante a noite). Até que chegam ao que deve ser o palácio real. Este tem guardas que entram em pânico quando vos vêm e e rapidamente chamam mais guardas.

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Dirijindo me ao que parece

Dirijindo me ao que parece estar a chefiar os guardas digo:

"somos viajantes dum local longicuo, alguem está a tentar soltar o deus mau que está por detra da grande porta e nós estamos a temtar impedi los. Pedimos uma audiencia com o rei o mais rápido possivel."

 

Fico aguardar a decisão deles

Eles ficam atrapalhados,

Eles ficam atrapalhados, chamam alguêm, conversam entre si, esperas, eles vão chamar outra pessoa, e assims sucessivamente por uma hora até que te mandam entrar. Vais seguindo por corredores, até que chegas a uma sala mais espaçosa mas modesta na decoração. Aí, vês uma corte inteira, e percebes pelo seu ar apressado que estiveram a arranjar-se com as suas melhores roupas para se apresentarem condignamente.

Um individuo num trono, pergunta-te:

-Quem são vocês estrangeiros?

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Senhor peço perdão pela

"Senhor peço perdão pela nossa urgência mas estamos numa missão vital, O meu nome é Bladeleaf  e somos viajantes de um outro reino e perseguimos um demonio cujo o objectivo é libertar o seu mestre Titã aquele a quem vosses chamam o deus mau. Conseguimos chegar até aqui mas precisamos de ajuda.

Precisamos de saber mais sobre o mestre do demonio e onde encontra lo. Precisamos de impedir que o demónio o liberte."

 

 

-A sério? Isso parece

-A sério? Isso parece excitante. Aqui nunca acontece nada. Nós estamos aqui de guarda desde... bem, desde que temos memória do nosso povo. O que temos de fazer exactamente?

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Olho em volta para os meus

Olho em volta para os meus companheiros com ar absolutamente espantado.

"Estavamos com esperanças que soubessem o que fazer!! Precisamos de saber mais sobre este Deus e de que forma é que ele foi aprisionado da primeira vez. Posteriormente penso que a unica coisa a fazer será reunir alguns do seus soldados e irmos até à cripta e tentar impedir o demónio e os seus possiveis companheiros de soltar o Titã."

 

-Isso tudo foi há milhares

-Isso tudo foi há milhares de anos. E não fomos nós que o aprisionámos, nós ficámos apenas encarregues de o guardar. Só que já passou muito tempo e não sabemos quase nada desses tempos. Mas irei com os meus soldados consigo.

Ele ordena então aos soldados (10) que o acompanhem. A corte vai toda atrás, contente por passar-se algo.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Agradeço a vossa

"Agradeço a vossa assistência e dos vossos soldados mas nao me parece seguro que a vossa corte nos acompanhe. A qualquer momento podemos ter de enfrentar o demonio e poderá haver mortes."

 

Dirigindo me apenas ao nosso mágico digo "temos que ter cuidado eles parecem não estar despertos para os perigos envolvidos, podem ser mais um estorvo que uma ajuda. Sem nenhum planos efectivo de acção teremos de improvisar a medida que as situações decorram."

 

Dito isto partimos para em direcção a prisao do Titã

-Não, se eles sempre

-Não, se eles sempre viveram aqui sossegados, a palavra perigo nem deve fazer parte do vocabulário. Alías, as armas deles parecem-me mais decorativas do que outra coisa qualquer. É melhor irmos andando.

Ao fim de algum tempo vocês chegam ao local. Na realidade, é um cairn: um edificio de pedra que depois foi coberto de terra, tendo um entrada selada (porta de pedra).

 

 

"Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Rapidamente disponho os

Rapidamente disponho os soldados em volta do cairn para formar uma vigia "Estejam atentos a qualquer coisa e gritem se avistarem alguem. Não os enfrentem sozinhos."

 

Depois procuro rastos outros indicios fisicos que me indiquem se o demónio ou alguem esteve por ali recentemente.

 

Digo para mago " Não sei que magias tens no teu reportorio mas é bom que prepares algumas defesas e feitiços de ataque pois podemos vir a precisar deles rapidamente." 

Ele prepara-se e diz

Ele prepara-se e diz depois:

-Não te preocupes, já tenho um par de feitiços na manga... literalmente.

Começas então a ouvir um son de asas, e vês ao fundo 3 formas negras a aproximar-se...

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Tiro o meu arco e preparo

Tiro o meu arco e preparo uma flecha enquanto grito:

"Atenção que eles estão a xegar, estejam preparados e se tiverem que lutar façam no aos pares"

 

Espero até que as formas se aproximem e consiga perceber o que são se forem inimigos ataco assim que estejam ao meu alcance.

Vês então as diversas a

Vês então as diversas a tornar-se mais nitidas e vês que é o demónio que já conheces e mais 2 criaturasde aspecto maléfico.

 

"Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Atenção é o mesmo

"Atenção é o mesmo demónio que me atacou protejam se uns aos outros mas nao os deixeim passar!" Assim que eles entram no meu alcance começo a disparar as minhas setas ao demónio.Aos meus companheiros digo "Mago procura fazer o que podes para os parar o demónio é bem capaz de usar a arma que me roubou para nos atacar por isso tem cuidado e tu Allaween procura fazer o que puderes para ajudares os soldados, acho que muitos deles mal sabem destinguir uma ponta da arma da outra!"

OOC: Não vou postar os

OOC: Não vou postar os links dos lançamentos dos dados, apenas indico o resultado.

Tu acertas com uma flecha no líder, Allaween lança um feitiço de sorte para ti; o mago lança uma nuvem de escuridão. Vocês deixam de ver os inimigos, mas instala-se a confusão neles. Até que um deles sai da névoa (os outros continuam lá). Ele salta então na vossa direcção, e ignora a flecha (segunda que lanças, mas acertas num demónio diferente de há pouco) que lhe trespassa o corpo (embora vejas uma substância verde a sair-lhe do corpo). Os soldados ficam presos de pavor. Quando começas o combate, o mago lançou-te um feitiço de rapidez (consegues ter 2 movimentos extras). O combate inicia-se. Ao fim de 4 turnos, vtu acertas-lhe 6 vezes, ele acerta-te 3. Só que a Allaween lança-lhe dardos envenenados, o mago lança-lhe dardos de gelo, o que significa que ele acaba por ser destruído (ficas com 25 pontos de vida). A nuvem esvanece-se, e os dois demónios restantes ficam livres. Um deles atira-se para vocês, o outro aos soldados.

 

 

"Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Raios Allaween tenta

"Raios Allaween tenta ajudar os soldados como puderes, eu vou tentar despachar este monstro" Atiro me ao monstro tentando acaba lo o mais rápido possivel para ir ajudar os soldados.

"Animo homens, não percam a coragem e protejam-se uns aos outros."

 

O.C - Caso os meus pontos de vida fiquem muito baixos tomo uma das minhas poções de saude.

Quando terminas o combate,

Quando terminas o combate, tiveste de tomar duas poções de cura, os soldados foram mortos, o mago está sem feitiços, tal como a Allaween, e o monstro passou para o interior do túmulo...

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Raios temos de impedir

"Raios temos de impedir aquele monstro... Quem estiver apto siga me, se não tem como lutar fiquem para trás pois ja perdemos muita gente. Se me puderem dar algumas poções façam no agora tenho a sensação que volto tao cedo"

 

Corro em direcção ao interior do tumulo sem saber o que vou la encontrar mas decidico a frustrar os planos do demónio.

Vais correndo. O local tem

Vais correndo. O local tem um cheiro estranho, pois já não é aberto há tempos inumeraveis. Vais percorrendo a pé o longo corredor, e bebes mais um par de poções. Ao fim do que te parece um tempo interminável, chegas subitamente a uma porta que está quebrada (olhando para trás, vês que apenas andaste uns 200 metros!). Dentro, vês que o demónio está a acabar de abrir um sarcófago e um homem muito pequeno e mirrado está a saír de lá... e começa a crescer!

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Pela deusa será que

"Pela deusa será que cheguei tarde demais??"

 

Continuo a correr até ao sarcofago e disparo algumas setas tentando manter o homem dentro do sarcofago.

Disparas 4 flechas de que

Disparas 4 flechas de que acertas 3

https://invisiblecastle.com/roller/view/2278735/

Provocas-lhe 14 pontos de dano

https://invisiblecastle.com/roller/view/2278737/

Só que ele desenvolve-se mais depressa.

https://invisiblecastle.com/roller/view/2278738/

Estás ao pé dele.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

[occ] Bem vindo, não

[occ] Bem vindo, não reparei que já tinhas voltado em força...

 

Rapidamente começo me a aperceber que dificilmente conseguirei enfrenta lo sem ajuda! Lanço um globo de escuridao sobre ele e ataco em vez disso o demonio tentando roubar lhe a unica arma capaz de de derrotar o monstro.

Ele fico surpreso, e ao fim

Ele fico surpreso, e ao fim de algum tempo, apanhas-lhe a arma e ele fica desarmado.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

[OCC] já perdi a noção

[OCC] já perdi a noção das poções que tenho mas vou usar uma de força.

 

Após ter nas minhas maos a arma, tomo uma poção de força e ataco o demónio até o o titã se livrar do meu globo de escuridão.

"Maldito desta vez nao escapas e o teu mestre será o proximo!!"

 

 

Dás uma série de golpes

Dás uma série de golpes no demónio e ele fica caído... até desaparecer com um grito. Livraste-te dele de vez. Mas entretanto a outra creatura cresceu desmesuradamente e voou embora. Ficas sozinho, quando pouco depois aparecem os teus companheiros.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Rapidamente falo com os

Rapidamente falo com os meus companheiros para ver quais a opções que podemos tomar.

"Não consegui impedir o Titã de escapar...vocês viram para onde ele foi? Temos que ir atras dele, sei que ele é mto poderoso mas com arma que recuperei do demónio penso que teremos uma hipótese....que dizes mago?"

-Não me parece que ele

-Não me parece que ele fique por este fim do mundo... ele deve querer voltar para a nossa terra. Temos de voltar para lá o mais depressa possível!

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Sim devemos voltar o mais

"Sim devemos voltar o mais rápido possivel..."

Dirijo me ao rei e a sua corte:

"Obrigado por toda a sua ajuda, Majestade! Temo pela segurança do meu mundo por isso temos que regressar, mas nao esqueceremos a vossa ajuda."

Após  breve conversa regressamos para a terra.

 

O mago itiliza um artefacto

O mago itiliza um artefacto que vos permite viajar para o local mais seguro. E descobrem que estão num acampamento militar.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Olhando em volta deduzo que

Olhando em volta deduzo que se trata do acampamento do exercito do rei!

Procuro a tenda mais imponente, normalmente associada ao comandante do exercito e é para lá que  me dirijo com os meus companheiros.

 

Os guardas à volta ficam

Os guardas à volta ficam em alvoroço quando vos vêm, mas o mago consegue acalmá-los. São então levados à presença do rei.

Ele está rodeado de nobres e vês também elfos e anões. Ficas então a saber que passou um mês desde que partiram! Ele ordena-te que faças o teu relatório.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"