Sessão 2 (12/Nov/2005)

Resumo da 2ª Sessão

 "INTRO - Parte 2"

- Respostas ao 3º teste (enviada por email pelo GM)
- luta contra Capt Mackraken

Email do GM:

Estas são as perguntas que o Duncan Summers vos dá; por favor,
entreguem as repostas por mail, já que responder por aqui poderá
influenciar os restantes jogadores, para o (XXX).
Obviamente, estas perguntas são apenas para os que estiveram na
última sessão.

--//--

1 - Um supervilão colocou uma bomba de poder tremendo no topo de um
arranha céus na baixa de Freedom City. Durante a tua luta contra
ele, um dos edificios ao lado é atingido e ameaça ruir sobre a
multidão abaixo que assiste à batalha. Se fores ajudá-las, darás
tempo ao vilão de acionar o seu engenho de destruição que poderá
ameaçar o Mundo inteiro. Que fazes?

2 - Um dos teus companheiros de equipa está a agir de forma
estranha: distraído, irritável, e afastado dos demais. Um dia
aproximaste dele sem ele notar e tens uma forte sensação de culpa, e
uma tentativa de esconder algo. Que fazes?

3 - As autoridades chegam ao vosso quartel-general com um mandato de
captura para te prender e prova de crimes que sabes que não
cometeste. É-te ordenado que te rendas e os acompanhes pacificamente
para a prisão, onde aguardarás julgamento. Que fazes?

4 - Depois de semanas de trabalho investigativo, consegues descobrir
e derrotar um perigoso vilão responsável pelos assassinatos brutais
de várias pessoas. Tens a certeza que o assassino irá ser declarado
mentalmente incapaz de estar num tribunal para ser julgado e que irá
para o Asilo Arkham para tratamento. Ele diz que escapará e voltará
a matar. Ele está à tua mercê e não está ninguém à tua volta. Que
fazes?

5 - Um ente querido está a morrer de uma doença incurável. Um infame
supervilão oferece-te a cura, em troca de um favor que cobrará no
futuro. Que fazes?

6 - Depois de desmascarar um dos seus esquemas, descobres que uma
das maiores corporações multinacionais é na verdade uma fachada para
uma perigosa organização criminosa. No entanto, não tens provas
concretas disso, e os advogados da corporação safam-se às mil
maravilhas no tribunal, pondo os criminosos fora do alcance da lei.
Que fazes?

 

 

(transcrição completa do caderno)
 
. Redoma à volta de Freedom City
. Saiu Freedom League
. Temos todos walkie-talkies
. Terramoto
. Barco Pirata atraca o meio de Freedom City – Capt Kraken

LUTA NO BARCO:

. Jane > Tentaculos enrolados ao pescoço de Kraken
. Carlton > Esgrima tripulantes
. Neo > não tem força para tombar barco
. Molar > Aumenta densidade; barco tomba 1 bocado
. Zach > correntes num pirata
. Carlton > Talíoh no pirata, pedindo a rendição dele
. Neo > Grapple
. Molar > Agarra Capt nos colhões
(várias pessoas morrem por redoma de vidro encolher)
. Jesus > Corrosion no Capt > ele larga comando
. Jane > Agarra-o com telekinese

Duncan > FIM DA SIMULAÇÃO!

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