Sessão 3 (26/Nov/2006)

Resumo da 3ª Sessão

 

"Os tipos novos aparecem..."

(isto desde que cheguei a meio da sessão, tudo do ponto de vista do "Jesus")

 

A malta da secção masculina apanhou todo banho Às 3h da manha.

Qd tava a limpar o meu quarto durante o dia, pedi à kay e à (perso da inês, n me lembra do nome) pra ver a razão do alarme ter disparado a essa hora. Apagam o log dos computadores, afirmando com uma mentira descarada do tipo "Não é nada, não te preocupes...". Não gostei muito da conversa, fiz sense motive, e vejo que a Kay está a mentir-me. Como vingança, depois de um jogo de basket com os nossos novos colegas, desligo-lhes a caldeira de água quente enquanto tomam banho.

 

Um pequeno aparte... Os novos tipos (n sei os nomes, mas sei que tá lá um gajo qq canadiano-frances que se multiplica, fugeia-se e penso ser tb incorporeo; uma xinoca bastante rapida e forte, um tipo qq que se estica, e o outro n me lembra do que faz), foram mt melhores que o nosso grupo nos 2 primeiros testes, mas não conseguiram passar o teste do Capitão Kraker (whatever is name is...), e ficaram mt xateados com isso, por isso é que fomos jogar basket com eles.

 

Mais tarde, alguns de nós foram passear prá cidade, e decidi mostrar-lhes a minha "Hood"! (Southside, yeah!)

Se n me engano, fui eu + Carlton + Neon.

 

Tavamos todos a tomar um moccacino num café local, qd 2 individuos tentam assalta-lo, muito estilo "Pulp fiction".

Tento ainda disfarçar a coisa, pra n dar mt confusão, desfazendo a arma dum deles e usando o corrosion para o tipo n começar a correr dali para a fora, mas o Carlton, pomposo e heroico, desafia o outro a disparar-lhe. Claro que as balas resvalem de seu corpo, e com o seu anel de poder fura a mão do bandido para ele parar de disparar. Vendo que aquilo podia azedar um pouco com a policia, decidi curar-lhe a mão, acho que n merecia tal castigo.

Depois de umas horas horas na esquadra a tentar explicar o sucedido, os bandidos são presos, e vamos de volta para a Academia.

Lá levamos um raspanete do (cadeira de rodas, n me lembra do nome, será Duncan?), pois o Bowman xibou-se ao reitor, dizendo que a policia n podia relacionar a Academia com malta com super-poderes.

 

Às 3h da manha o alarme de incendio dispara novamente, molhando a malta toda novamente (Malditas raparigas!!!).

Carlon passa-se, e decide xibar-se ao encarregado.

Às 4h da manha, levamos novo raspanete do reitor, por termos andado a mexer sem autorização no material da Academia, podendo estraga-lo (tipo, nós??? Mas que raio...), ameaçando-nos de expulsão caso se repita.

 

Bom, o dia amanhece, e hoje é o 1º dia de aulas.

Curo as minhas olheiras (Heal tem de servir pra alguma coisa!:P), e vou em direcção para a minha 1ª aula na Claremont Academy.

 

AnexoTamanho
cafe.JPG19.55 KB
bowman2.JPG90.51 KB
aulas_claremont.JPG106.16 KB