Meetup Abril

Hoy, :)

Curtia que o pessoal fosse. Tou com algumas suadades de discutir teoria cara a cara. Acho que durante este mês apareceram alguns threads interessantes que valia a pena discutir em pessoa.

Claro que, entretanto, ficámos sem Arena. Ainda por cima, eu tenho uma reunião em Miraflores às seis da tarde...

Donde, proponho que saltemos a parte do encontro na Arena e passemos directamente para a parte do jantar. Oito no Atrium, anyone?

Cheers,
J.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Eu tou lá mas isso já

Eu tou lá mas isso já devias calcular.

Concordo com a cena de se ir logo para o atrium. Pelo menos não vejo mais nenhuma hipotese de momento.

Anyway, sabes que isso não é suposto ser já esta semana né?

Segunda sexta feira do mês é dia 14, não dia 7! ;) 

[B0rg]
We r all as one!!
We are The Borg. We are Eternal. We will return. Resistance is Futile...

If freedom is outlawed, only outlaws will have freedom.

Oyah, :)D'oh! Ya, good call!

Oyah, :)

D'oh! Ya, good call! Dia 14, não tenho reunião nenhuma. Oito no Atrium tá na boa. Se alguém quiser mais cedo em qualquer outro sítio, avise.

Cheers,
J.

Cheers,
J.

8 para mim é só tipo uma

8 para mim é só tipo uma hora terrível.

Saio do work às 7. Não dá para ir a casa e tenho de ficar bue tempo à seca! :| 

[B0rg]
We r all as one!!

Hoy, :)K, vou tentar chegar

Hoy, :)

K, vou tentar chegar mais cedo, then...

Cheers,
J.

Cheers,
J.

Desta vez eu vou....Vou

Desta vez eu vou....

Vou estar no Atrium mas não sei como o pessoal vai me reconhecer... 

Eduardo Fernandes Café

Reconhecer

Viva, Eduardo,

Se clicares no meu username, consegues enviar-me um contacto teu. Podes mandar o teu email que eu responder-te-ei com o meu número móvel, ou podes mandar o teu número móvel directamente, que eu mando-te o meu por SMS.

Assim, quando chegar o dia, podes telefonar-me ou posso-te telefonar eu. Com conversa em tempo real, de certeza quenos vamos conseguir encontrar. :)

Alternativamente, tentei clicar eu no teu username, mas a tua conta não está configurada para receber contactos...

Cheers,
J.

Cheers,
J.

Já está! Nem havia

Já está! Nem havia percebido isso... Vou te mandar meu telemóvel...

Eduardo Fernandes Café

Pascoa

Ahey, :)

Meh! Isto vai calhar na Páscoa. Eu prefiro não mudar, e aliás, estou disposto a ir a dois destes este mês, só para poder conversar com toda a gente!

Cheers,
J.

Cheers,
J.

Re: Pascoa

JMendes escreveu:
Meh! Isto vai calhar na Páscoa. Eu prefiro não mudar, e aliás, estou disposto a ir a dois destes este mês, só para poder conversar com toda a gente!

Estas a falar de ir lá dia 14 (ou até 13)? Ou estás a falar de ir lá hoje, dia 7, como estavas a tentar combinar antes de perceberes que não era a segunda sexta-feira do mês?

É que eu por acaso vou estar à 18h no Saldanha com o nosso João Mariano no Saldanha para um café e dois dedos de conversa. Acho é que não posso ficar para jantar, porque a filhota faz hoje 9 meses e a esposa quer celebrar e jantar fora.

Oi, :)Estou a falar de lá

Oi, :)

Estou a falar de lá ir no dia 14 (para a semana) e no dia 21 (para a outra semana).

Cheers,
J.

Cheers,
J.

Bem, eu dia 21 que é para

Bem, eu dia 21 que é para qd estão a pensar mudar este mês, não posso. Por isso, se for 14 eu tou lá, se não divirtam-se que eu vou para o mês!

Acho que há pessoal que não pode por isso é ver o que dá mais jeito à maioria!

[B0rg]
We r all as one!!