Acrilicos

Comprei o paths of glory, e é o meu primeiro wargame com mapa de papel. E pelo que estive a ler dá jeito ter uma placa de acrilico para jogar por cima.

Procurei no forum e só descubri uma thread ja com alguns anos por isso preferi fazer uma nova.

Gostava de saber informações que pessoal mais experiente tenha sobre onde se  compra, preços, qual o tamanho recomendado, e se vale a pena uma grande placa ou varias pequenas para ajudar no transporte.

Obrigado pela ajuda :)

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Bump!

Bump, pois sou potencial interessado.

Volgoque veritas iam attributa vino est.
Plinius Maior, Naturalis Historia Liber XIV, 141

Eu não percebo nada de

Eu não percebo nada de wargames nem de placas de acrílico, mas a jeito de bitaite diria que um Aki, LeRoyMerlin, lojas com material de bricolage, etc... devem ter esse material. Alguém mais iluminado que diga se há outras opções :)

--

Em Lisboa, ao lado da

Em Lisboa, ao lado da antiga Feira Popular, e em frente ao café Xama Alta (onde já fizemos os mensais) existe uma casa - UNIPLEX - que só trabalha com acrilícos. Pode-se mandar cortar com a medida e espessura que se quiser.

Mais informações - https://g.co/maps/etzkj

A minha experiência

Eu comprei o meu na Dagol e estou bem contente.

Tal como a loja que o Hélio referiu... cortam à medida.

60x90 com 2 centimetros de espessura... 

-----

-----

2 cm?

BrainStorm escreveu:

-----

O Carlos deve ter ficado momentaneamente OOS e referiu 2 cm mas vê-lá se em vez de 2 cm não são 2mm de espessura.

muito bom !!!

psicoserra escreveu:

BrainStorm escreveu:

-----

O Carlos deve ter ficado momentaneamente OOS e referiu 2 cm mas vê-lá se em vez de 2 cm não são 2mm de espessura.

Sim, era isso mesmo. 

Essa piada é muito boa. Mas agra fiquei na duvida se não serão 4mm. Se fores à Dagol é a espessura minima que eles têm (ou tinham) por isso não há que enganar.

-----

Ha ok obrigado, eu tambem

Ha ok obrigado, eu tambem estranhei 2cm de espessura.... era um bocadito grosso xD

Um vidraceiro perto de si.

Top10:

Asur escreveu: Um

Asur escreveu:

Juntamente com os olhos da cara

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

Depende, suponho. Eu não

Depende, suponho. Eu não paguei nada de especial.

Top10: