2a e 3a sessões de Janeiro
Em jeito de fim ano, deixo-vos esta questão de qual é o vosso balanço de 2006 e o que é esperam de 2007. Neste último ano de campanha, o peso da história vai-se desabar e vamos ver que consequências interessantes se encontram. O que irá acontecer?
Bom para já, ano novo, vida nova e um mundo irrealmente estranho recebeu os nossos herois em torpor. Longe de toda a gente que conhecem, a todos podem eventualmente tocar sem limites de tempo ou espaço. Aparentemente devem esta oportunidade ao verdadeiro e único Raven King. Será possível acreditar em tal coisa e usar a força dessa convicção para quebrar o torpor? O que é que significa o regresso do Rei do Norte?
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 137 leituras
um lugar ao sol
em Domingo, 21/01/2007 - 12:43
Mesmo numa situação aparentemente fechada, há muitas portas que se abrem, várias oportunidades à solta e questões que se multiplicam em todas elas. Por exemplo:
..ou ainda..
Mais uma vez, deixo-vos este thread à vossa consideração. Na última sessão, por momentos, vocês pareciam não saber muito bem o que queriam fazer.
Grande testamento sobre Requiem:
em Quarta, 24/01/2007 - 22:40
Finalmente tive algum tempo para comentar. :)
Ora bem, começando a responder ás perguntas:
O Benjamin dificilment vive a imagem do Raven king! Mto mais facimente acreditariamos em alguem como o Bran era realmente o rei do Norte. Mas se o Raven King já fosse o q o Ian imagina q foi/ será, o pobre vampirinho já nao seria preciso para nada.
Mas a verdade é q o Ian e o JAcob tem sonhado com um corvo dd o seu embrace; isso, pelo menos, já os faz (ao Ian pelo menos!) acreditar que ha alguma coisa em que estao envolvidos mesmo q ainda nao o saibam. Agora que estao em torpor, em vez de estarem perdidos na propria escuridao, foram pescados pelo Benjamin para as Dream Lands, onde o corvo aparece várias vezes.
Portanto, o Ian acredita verdadeiramente q tem um papel na lenda do Raven king. Nao só acredita, como quer mm que seja verdade; nao pq isso o poderia tirar de torpor, mas pq lhe daria um objectivo e uma razao para existir. (Alem de matar o Alain :P) Toda a gente quer o seu espacinho e qd tudo se desmorona de uma so vez, mais necessario isso se torna.
O Ian é um homem de paixoes fortes (como o Alain, o Sheffield e o Jacob vao descobrir! :P) e se realmente decidir seguir o Raven king, it will not be half hearted! Como vampiro procurou o seu lugar e caminho junto aos Dracul, mas o Raven King é o inicio do q ele quer saber. Criou os primeiros vampiros (entre eles os Nosferatu, dos quais o IAn perdeu o unico contacto!) e trouxe magia á Inglaterra. Toda a lenda se apresenta fascinante e uma pessoa é facilmente envolvida.
Alem do mais, do ponto de vista do Ian, tudo se encaixa! O Bran quer personificar o Raven King e o Alain quer ajuda-lo no q puder. O nosso embrace foi para atingir child do Alain, o meu Sire (tadinho! snif snif) era inimigo declarado dos dois. E é o Alain, numa tentativa de abrir um portal para o inferno (tb para ajudar o Bran) mata a pessoa q o Ian ama (actually, o Jacob.... cof cof) e manda-o para torpor, onde de onde ele é salvo por alguem q pode ser uma encarnação do Raven King. Onde ele agora esta com uma vontade tremenda q tudo seje mm verdade e q o destino (q pelos vistos exite mm) tenha mm mta coisa preparada para ele.
Afinal, nao foi por destino q foram embraced? Nao foi por destino q o Benjamin os ajudou na primeira noite? Nao foi o destino q o fez apaixonar-se verdadeiramente pelo Adam, para assistir á sua morte e dar-lhe a força e q determinaçao q o Ian precisava para seguir o q esta pré-destinado?
Pode mto bem nao ter sido, mas o Ian acredita q sim. lol
Qto á Alice, tudo isto funcionaria mto mais rapidamente se ela nos ajudasse. Ela sabe mto mais do q nós e tem mto mais influencia sobre o Benjamin. Se ela nos ajudasse a elevar-lo á sua condiçao, tudo seria mais simples. Afinal, se o Benjamin é o Raven king q é que ela pode fazer contra isso? Se é o destino do Benjamin voltar, ela ou aceita ou recusa, mas nao pode impedir.
Alem do mais, amar alguem significa aceitar o q é importante para eles e ajudar no q puder. O Benjamin nao sabe q lhe é importante ser o Raven King, mas é importante para todos q ele o seja! Eu aceitei q o Adam queria a cabeça do Alain e nao o impedi. Ajudei-o e perdi-o por isso! Era o destino dele... Quem é q ela pensa q é para vir dizer q quer proteger o marido do destino?!?
Vou ter de ter uma conversa com ela, lol
Agora, voltar rapidamente ao mundo mortal era bastante bom. Principalmente pq o mundo muda mto em 10 anos e as nossas ligações mais fortes sao mortais.
O Ian quer voltar rapidamente pq está impaciente por começar a vingança q tem a ferver. É verdade que os seus inimigos sao imortais e q podem esperar, mas seria optimo levantar-se de torpor sem eles saberem (se bem q se estao com o Sheffield isso ja nao vai acontecer assim). Mais uma vez, o nosso caminho ao lado do RAven King vai-nos levar dem duvida a chocar contra o Alain e o Bran. ((Got to love Destiny! ^^)
D certa forma, o IAn esta preocupado com a familia, mas por eles talvez fosse mm melhor passarem 10 anos. A familia é a sua ligação ao "Ian q morreu na embaixada" e esse Ian nao é forte o suficiente para se vingar. Ao mm tempo, será q o novo Ian (o monstro do espelho tornado forma) tem força q chegue para se esquecer da familia e cortar relações?
Agora, o Samuel é um problema urgente! O Ian nao sabe como o Alain quebra blood bounds, mas sabe q ele já o fez á Alice. E o sangue do Gabriel nao se compara ao do Ian. Bastará beber 3 dias seguidos dele, como num bound normal, para destruir todos os efeitos e prender o Samuel a si?
Qto ao Samuel, a jogadora já tem planos. Se nao o encontrar bound ao Alain, pq se encontrar esta-me totalmente perdido. E aí, talvez por me lembrar dos sentimentos q tinha por ele, lhe esborrachasse a cabeça na parede and put him out of his misery. O Ian gosta demasiado do Samuel para o saber cachorrinho do Alain!
Agora, se nao estiver bound, a primeira coisa a fazer é conseguir q ele volte a ter a sua determinaçao antiga. O Ian quer mais um aliado do q um bichinho de colo, neste momento, e o Samuel daria um bom braço direito. Claro q para isso, a seguir a recuperar a determinaçao, tinha de lhe baixar a moral. lol
De um ponto de vista tb emotivo, o Ian gostaria bastante q o Samuel, mais do q outtra pessoa (tirando, obviamnete, o Adam!) estivesse ao seu lado para tudo o q vai acontecer daqui em diante. Um braço direito e alguém em q pudesse confiar...
É questao de saber se ele ama o Ian o suficiente para mergulhar de cabeça e ficar ao lado dele verdadeiramente. Se ele o fizer, daria um bom child tb! :)
Enquanto isso, uma aliança e uma amizade seria com a Sullivan vao ser dos primeiros passos a dar. Ela parece estar desprovida do seu antigo poder, mas se os Dracul controlarem já a cidade, e sem o Frost Bite por perto, nao vejo pq nao podera reaver tudo o q era dela. Obviamente q a ajudarei no q for preciso.
Mais dificil vai ser o ponto fundamental de aprender infernalismo. Nao concordo mto com a expressao "poder facil", mas "poder rápido" neste momento é necessario! Quero q o Alain caia com o Nightmare q queria usar do Adam. Justiça poetica, como explico dp ao Raven King! :P
Para isso, preciso q o John me ensine; o q parece a parte mais dificil do plano todo (tirando enfrentar o Alain e o Bran!). Vai ser desta q dou uso aos 4 pontos de merito q comprei! Se o unico caminho for seduzi-lo, q seja! O Ian perdeu a noçao de moral qd "morreu com o Adam". Os fins justificam os meios, e nao é q lhe va fazer mal algum. Seduzir o John.... tb nao parece mto facil, no entanto. Seduzi-lo ao ponto q ele me ensine alguma coisa visivel, isto é...
Ja agora, como estamos para este sabado?
choices choices choices
em Quarta, 24/01/2007 - 23:25
Sim, senhor, é assim mesmo, a responder de rajada.
Já tens uma lista de compras para o Ian. Agora já sabes que isto não é só ir ao supermercado :) provavelmente terá de escolher entre umas coisas e outras.
Queres dar alguma ideia de qual é a hierarquia de prioridades para isso tudo? Algo me diz que o Raven King pode dar muito jeito, mas, se a profecia precisar de alguma coisa, fica lá para 4º lugar ;) ou não?
All that matters is Alain...
em Quarta, 24/01/2007 - 23:55
Hei, calma aí. Nao fica nada em 4º lugar! Ok q depende do q a profecia pedir; qq coisa como "and the Chosen Ones shall forgive their enemies" ou coisa do genero nao é mto bem recebida, mas de resto, I'm the King's man! :P
Pôr por ordem é dificil, provavelmente tento fazer de tudo um pouco:
1º salvar o Samuel e recrutar alguem em quem pode confiar
2º infernalismo e ligação ao Constantine (para o grande choque contra o Alain!)
3ª Ajuda/ ligação á Sullivan. (provavelmente vai dar mto jeito em mta coisa, incluindo contra o Sheffield).
Saliento que o grande objectivo é sem duvida, fazer, em nome do Adam, o q ele morreu a tentar. Tudo vai ter de dar aí, de uma maneira ou de outra. Por isso, todos os pontos sao importantes...
Nao sei se a ordem é esta, no entanto; vai depender das oportunidades e situações q surgirem. :)
janeiro/fevereiro
em Quinta, 25/01/2007 - 09:05
Entretanto o Ãngelo ainda não disse nada, mas eu também não sei se vou poder jogar no sábado, esta semana está complicada.
Ping? Pong? Ack? Nack?
em Sexta, 26/01/2007 - 00:43
Sim, Sábado p mim dá. Avisa até tipo 6a à noite, se puderes. Se n jogarmos, pelo menos posto qquer coisa aqui de resposta...
Abraço,
Ângelo
regrettably
em Sexta, 26/01/2007 - 09:07
Não, não devo poder mestrar para vocês mais um episódio dos "Lost" ;) este sábado. Se tiver tempo, também posto qualquer coisa.
Oh well...
em Sexta, 26/01/2007 - 10:16
....é da maneira que aproveito para dormir, que tenho aí umas 16 horas em atraso.