2a e 3a sessões de Janeiro

Retrato de Rick Danger

Rick Danger escreveu:

Em jeito de fim ano, deixo-vos esta questão de qual é o vosso balanço de 2006 e o que é esperam de 2007. Neste último ano de campanha, o peso da história vai-se desabar e vamos ver que consequências interessantes se encontram. O que irá acontecer?

Bom para já, ano novo, vida nova e um mundo irrealmente estranho recebeu os nossos herois em torpor. Longe de toda a gente que conhecem, a todos podem eventualmente tocar sem limites de tempo ou espaço. Aparentemente devem esta oportunidade ao verdadeiro e único Raven King. Será possível acreditar em tal coisa e usar a força dessa convicção para quebrar o torpor? O que é que significa o regresso do Rei do Norte?


Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

um lugar ao sol

Mesmo numa situação aparentemente fechada, há muitas portas que se abrem, várias oportunidades à solta e questões que se multiplicam em todas elas. Por exemplo:

  1. Poderá ser o Benjamim o Raven King?
  2. Se é, poderão o Ian e o Jacob ter um papel a desempenhar na sua lenda?
  3. Se têem alguma papel, será ensinar ao Benjamim o seu verdadeiro destino?
  4. Se for, irão fazê-lo ás escondidas da Alice, contra ela ou chegando a algum acordo?

..ou ainda..

  1. É possível e desejável viver em paz em Avalon com alguém de quem gostamos?
  2. Se não for, será possível voltar mais cedo ao mundo mortal?
  3. Se for possível voltar, será melhor fazê-lo desde logo ou escolher o momento?
  4. Se não for para regressar imediatamente, o que é importante fazer ainda?

Mais uma vez, deixo-vos este thread à vossa consideração. Na última sessão, por momentos, vocês pareciam não saber muito bem o que queriam fazer.

Grande testamento sobre Requiem:

Finalmente tive algum tempo para comentar. :)

Ora bem, começando a responder ás perguntas:

O Benjamin dificilment vive a imagem do Raven king! Mto mais facimente acreditariamos em alguem como o Bran era realmente o rei do Norte. Mas se o Raven King já fosse o q o Ian imagina q foi/ será, o pobre vampirinho já nao seria preciso para nada.

Mas a verdade é q o Ian e o JAcob tem sonhado com um corvo dd o seu embrace; isso, pelo menos, já os faz (ao Ian pelo menos!) acreditar que ha alguma coisa em que estao envolvidos mesmo q ainda nao o saibam. Agora que estao em torpor, em vez de estarem perdidos na propria escuridao, foram pescados pelo Benjamin para as Dream Lands, onde o corvo aparece várias vezes.

Portanto, o Ian acredita verdadeiramente q tem um papel na lenda do Raven king. Nao só acredita, como quer mm que seja verdade; nao pq isso o poderia tirar de torpor, mas pq lhe daria um objectivo e uma razao para existir. (Alem de matar o Alain :P) Toda a gente quer o seu espacinho e qd tudo se desmorona de uma so vez, mais necessario isso se torna.

O Ian é um homem de paixoes fortes (como o Alain, o Sheffield e o Jacob vao descobrir! :P) e se realmente decidir seguir o Raven king, it will not be half hearted! Como vampiro procurou o seu lugar e caminho junto aos Dracul, mas o Raven King é o inicio do q ele quer saber. Criou os primeiros vampiros (entre eles os Nosferatu, dos quais o IAn perdeu o unico contacto!) e trouxe magia á Inglaterra. Toda a lenda se apresenta fascinante e uma pessoa é facilmente envolvida.

Alem do mais, do ponto de vista do Ian, tudo se encaixa! O Bran quer personificar o Raven King e o Alain quer ajuda-lo no q puder. O nosso embrace foi para atingir child do Alain, o meu Sire (tadinho! snif snif) era inimigo declarado dos dois. E é o Alain, numa tentativa de abrir um portal para o inferno (tb para ajudar o Bran) mata a pessoa q o Ian ama (actually, o Jacob.... cof cof) e manda-o para torpor, onde de onde ele é salvo por alguem q pode ser uma encarnação do Raven King. Onde ele agora esta com uma vontade tremenda q tudo seje mm verdade e q o destino (q pelos vistos exite mm) tenha mm mta coisa preparada para ele.

Afinal, nao foi por destino q foram embraced? Nao foi por destino q o Benjamin os ajudou na primeira noite? Nao foi o destino q o fez apaixonar-se verdadeiramente pelo Adam, para assistir á sua morte e dar-lhe a força e q determinaçao q o Ian precisava para seguir o q esta pré-destinado?

Pode mto bem nao ter sido, mas o Ian acredita q sim. lol

Qto á Alice, tudo isto funcionaria mto mais rapidamente se ela nos ajudasse. Ela sabe mto mais do q nós e tem mto mais influencia sobre o Benjamin. Se ela nos ajudasse a elevar-lo á sua condiçao, tudo seria mais simples. Afinal, se o Benjamin é o Raven king q é que ela pode fazer contra isso? Se é o destino do Benjamin voltar, ela ou aceita ou recusa, mas nao pode impedir.

Alem do mais, amar alguem significa aceitar o q é importante para eles e ajudar no q puder. O Benjamin nao sabe q lhe é importante ser o Raven King,  mas é importante para todos q ele o seja! Eu aceitei q o Adam queria a cabeça do Alain e nao o impedi. Ajudei-o e perdi-o por isso! Era o destino dele... Quem é q ela pensa q é para vir dizer q quer proteger o marido do destino?!?

Vou ter de ter uma conversa com ela, lol

Agora, voltar rapidamente ao mundo mortal era bastante bom. Principalmente pq o mundo muda mto em 10 anos e as nossas ligações mais fortes sao mortais.

O Ian quer voltar rapidamente pq está impaciente por começar a vingança q tem a ferver. É verdade que os seus inimigos sao imortais e q podem esperar, mas seria optimo levantar-se de torpor sem eles saberem (se bem q se estao com o Sheffield isso ja nao vai acontecer assim). Mais uma vez, o nosso caminho ao lado do RAven King vai-nos levar dem duvida a chocar contra o Alain e o Bran. ((Got to love Destiny! ^^)

D certa forma, o IAn esta preocupado com a familia, mas por eles talvez fosse mm melhor passarem 10 anos. A familia é a sua ligação ao "Ian q morreu na embaixada" e esse Ian nao é forte o suficiente para se vingar. Ao mm  tempo, será q o novo Ian (o monstro do espelho tornado forma) tem força q chegue para se esquecer da familia e cortar relações? 

Agora, o Samuel é um problema urgente! O Ian nao sabe como o Alain quebra blood bounds, mas sabe q ele já o fez á Alice. E o sangue do Gabriel nao se compara ao do Ian. Bastará beber 3 dias seguidos dele, como num bound normal, para destruir todos os efeitos e prender o Samuel a si? 

Qto ao Samuel, a jogadora já tem planos. Se nao o encontrar bound ao Alain, pq se encontrar esta-me totalmente perdido. E aí, talvez por me lembrar dos sentimentos q tinha por ele, lhe esborrachasse a cabeça na parede and put him out of his misery. O Ian gosta demasiado do Samuel para o saber cachorrinho do Alain!

Agora, se nao estiver bound, a primeira coisa a fazer é conseguir q ele volte a ter a sua determinaçao antiga. O Ian quer mais um aliado do q um bichinho de colo, neste momento, e o Samuel daria um bom braço direito. Claro q para isso, a seguir a recuperar a determinaçao, tinha de lhe baixar a moral. lol

De um ponto de vista tb emotivo, o Ian gostaria bastante q o Samuel, mais do q outtra pessoa (tirando, obviamnete, o Adam!) estivesse ao seu lado para tudo o q vai acontecer daqui em diante. Um braço direito e alguém em q pudesse confiar...

É questao de saber se ele ama o Ian o suficiente para mergulhar de cabeça e ficar ao lado dele verdadeiramente. Se ele o fizer, daria um bom child tb! :)

Enquanto isso, uma aliança e uma amizade seria com a Sullivan vao ser dos primeiros passos a dar. Ela parece estar desprovida do seu antigo poder, mas se os Dracul controlarem já a cidade, e sem o Frost Bite por perto, nao vejo pq nao podera reaver tudo o q era dela. Obviamente q a ajudarei no q for preciso.

Mais dificil vai ser o ponto fundamental de aprender infernalismo. Nao concordo mto com a expressao "poder facil", mas "poder rápido" neste momento é necessario! Quero q o Alain caia com o Nightmare q queria usar do Adam. Justiça poetica, como explico dp ao Raven King! :P

Para isso, preciso q o John me ensine; o q parece a parte mais dificil do plano todo (tirando enfrentar o Alain e o Bran!). Vai ser desta q dou uso aos 4 pontos de merito q comprei! Se o unico caminho for seduzi-lo, q seja! O Ian perdeu a noçao de moral qd "morreu com o Adam". Os fins justificam os meios, e nao é q lhe va fazer mal algum. Seduzir o John.... tb nao parece mto facil, no entanto. Seduzi-lo ao ponto q ele me ensine alguma coisa visivel, isto é...

Ja agora, como estamos para este sabado?

choices choices choices

Sim, senhor, é assim mesmo, a responder de rajada.

Já tens uma lista de compras para o Ian. Agora já sabes que isto não é só ir ao supermercado :) provavelmente terá de escolher entre umas coisas e outras.

Queres dar alguma ideia de qual é a hierarquia de prioridades para isso tudo? Algo me diz que o Raven King pode dar muito jeito, mas, se a profecia precisar de alguma coisa, fica lá para 4º lugar ;) ou não?

All that matters is Alain...

Hei, calma aí. Nao fica nada em 4º lugar! Ok q depende do q a profecia pedir; qq coisa como "and the Chosen Ones shall forgive their enemies" ou coisa do genero nao é mto bem recebida, mas de resto, I'm the King's man! :P

Pôr por ordem é dificil, provavelmente tento fazer de tudo um pouco:

1º salvar o Samuel e recrutar alguem em quem pode confiar

2º infernalismo e ligação ao Constantine (para o grande choque contra o Alain!)

3ª Ajuda/ ligação á Sullivan. (provavelmente vai dar mto jeito em mta coisa, incluindo contra o Sheffield).

Saliento que o grande objectivo é sem duvida, fazer, em nome do Adam, o q ele morreu a tentar. Tudo vai ter de dar aí, de uma maneira ou de outra. Por isso, todos os pontos sao importantes...

Nao sei se a ordem é esta, no entanto; vai depender das oportunidades e situações q surgirem. :)

janeiro/fevereiro

Entretanto o Ãngelo ainda não disse nada, mas eu também não sei se vou poder jogar no sábado, esta semana está complicada.

Ping? Pong? Ack? Nack?

Sim, Sábado p mim dá. Avisa até tipo 6a à noite, se puderes. Se n jogarmos, pelo menos posto qquer coisa aqui de resposta...

Abraço,

Ângelo 

regrettably

Não, não devo poder mestrar para vocês mais um episódio dos "Lost" ;) este sábado. Se tiver tempo, também posto qualquer coisa.

Oh well...

....é da maneira que aproveito para dormir, que tenho aí umas 16 horas em atraso.