2a sessão de Março

Retrato de Rick Danger

Voltando ao "business as usual", cá temos um novo post para acertarmos agulhas quanto à próxima sessão. Este mês, as coisas para mim estão um pouco mais complicadas, pois tenho exame de certificação de Dreamweaver no dia 28 e preciso de estudar. Suponho que poderemos marcar uma sessão na próxima semana? A questão é que, nesse Sábado, dia 24, não posso, pois vem cá pessoal de Lisboa para um encontro de roleplay e boardgames. Eu sei que vocês são anti-sociais :) mas estejam à vontade para se juntarem. Entretanto, será possível jogar numa noite dessa semana? Ou fica para a próxima?


Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

estou á vossa disposição

Por mim, em principio, qualquer noite dá... Tirando talvez este proximo domingo, q tenho avaliação de penal no dia seguinte ás 8.30. Se bem, se for a unica hipotese, tudo bem.

Portanto, é so avisarem com um minimo de antecedencia (lol) e eu arranjo o meu horario! :)

falando pelo Ãngelo

Estive a conversar hoje com o Ãngelo e, aparentemente, a próxima sessão só poderá ser a 31 de Março. Esta semana ele tem o Kotei, para a semana eu tenho e encontro e, nos entretantos, não é possível.

Já agora, Ãngelo, estive a procurar e não encontrei Meeting the Keepers. Apesar do preço, suponho que será uma carta fácil de arranjar emprestada lá em baixo? 

31 it is

Obrigado por procurares os Meeting de qquer modo... tinha a ideia que tinhas no deck de enlightenment mas provavelmente confundi "ter" com "ter de arranjar"...   :)

Sim, 31. O upside é que na semana seguinte estou de férias, e poderemos fazer mais uma sessão, pela minha parte.

Things to do:

Ora bem, ainda nas Dream Lands q é q podemos ir fazendo?

Ian: 

- cravar a Sullivan para descobrir possiveis moradas do Sheffield. (Pode dar jeito para acharem os nossos corpos; mas se n der, é sempre uma informação util para a futura vingança) E manter a amizade com ela acesa, pq vou precisar qd voltar. :)

- ir preparando os Dracul (a Diane pelo menos) para uma possivel vinda do Raven king e tentar perceber como o nosso covenant aceitaria o facto. Claro q vai ser cépticos, mas com as provas certas estarão do nosso lado ou acharão q o Raven king poderá ser uma ameaça?

-pedir o Samuel em casamento. Pq nao? (e convidar o Jacob para padrinho?? LOL s nao tivesse morto o Adam, o casamento n aconteceria :P)

- visitar os sonhos da Lilian (se ainda estiver viva), contar-lhe da morte do Adam, e começar a organizar o grupo de vingança contra o Alain.

- tentar puxar o John para o lado do Raven King. (o q me parece mto dificil, mas q daria MM mto jeito. Mas ele parece estar numa de "nao precisamos de Raven kings nenhuns!", sera q dá para uma mudança de opiniao?

- visitar os sonhos do Dimitri! Va la! Oportunidade única d o Ian por um homem daqueles a sonhar com ele!! :D just kidding! (ou nao...)

 Claro q isto tb se faria mto bem do outro lado, ou seja em Londres! Nao precisamos ficar mais tempo nas Dream Lands so por mim. lol

Do Lado do Jacob:

- ? (ya, esta é a minha tentativa de picar o Angelo para postar! :P )

 

King Benjamin

Já agora, antes da proxima sessao convinha ter uma ideia de como tornamos o patetinha do Benjamin no Raven King.

Ameaçar a Alice de morte para ele ter de se tornar num raven king forte para nos impedir nao me parece bom plano.... mas nao estou a ver mto mais. lol

Fazermos um ritual simbolico q o faça "renascer" como Raven King? Em q o Ian e o JAcob lhe dizem, a ele como Raven King mm, o q esperam dele e o qt do seu lado estao? Tipo juramento de vassalagem ao Rei ^^

Admito q nao tenho mais ideias. Alguma sugestao?

play

Ikki chan escreveu:
Admito q nao tenho mais ideias. Alguma sugestao?

Fast-forward uma década? Tongue out

bem, se calhar...

Confesso q tb tenho andado 1 pco à deriva. Por mais que queira desesperadamente arranjar maneira de regressar rapidamente ao mundo "real" (sim na percepção do Jacob isto continua a parecer um sonho...), não consigo "encarnar o profeta", so to speak.

Talvez o fast-forward possa ser uma solução para dar avanço a isto. Podemos discutir melhor isto antes da sessão de Sábado (?). Por mim n janto cvosco mas apareço tipo 8h20 onde quiserem...