O que se joga na Fábrica do Braço de Prata 23/jan

2022-01-23 15:00
2022-01-23 18:00
Local: 

Fábrica do Braço de Prata, Lisboa

Na Fábrica do Braço de Prata vão jogar-se jogos narrativos no dia 23 (15h00-18h00) e tem em destaque no cartaz O Namorico da Rita. Porém, há outras alternativas à tua disposição. Aqui tens algumas sugestões:
 
Fuga de Casablanca. Casablanca, 1941. O rumor da morte de Steiner e da fuga de Jabro para Lisboa espalha-se pela cidade. As coisas vão dar para o torto e é tempo de tu e dos teus parceiros deixarem Marrocos. Conseguirão fugir antes da intervenção das autoridades de Vichy? (Sistema de jogo: Ludodrama).
 
A Tragédia Spark. Londres, 1895. Richard e Pamela Lay jazem mortos entre os destroços da sua carruagem. A filha Lucy não se conforma com o diagnóstico de acidente. Como deslindar o que está por detrás da morte dos pais? (Sistema de jogo: Gesta quickstart).
 
40 Elephants: O Caso de Sir Misógino. Londres, 1915. Tu e as tuas companheiras do gangue 40 Elephants comemoram o assalto à House of Taylors. Eis que soa na sala uma tirada particularmente misógina sobre o gangue, um insulto que não pode ficar impune! Conseguirão vocês castigar Sir James, o desbocado falante? (Sistema de jogo: Ludodrama).
 
 
A sessão de jogos narrativos na Fábrica do Braço de Prata é organizadas pelo Atelier Publidrama e pela Forja de Papel:
 
https://www.facebook.com/groups/publidrama;

https://www.gesta.pt;