Vampire: the Masquerade Edição de Vigésimo Aniversário será lançada na Grand Masquerade

Retrato de Rick Danger

A White Wolf acabou de anunciar uma nova edição de Vampire: the Masquerade, a do Vigésimo Aniversário, a sair em Setembro numa edição limitada na sua convenção, a Grand Masquerade. O livro terá 400 páginas, a cores (e ilustrado por artistas clássicos como o Tim Bradstreet) e incluirá todos os clãs e linhas de sangue "ocidentais". Além disso as suas regras terão com base a sua última versão, a "Revised", e estarão disponibilizadas daqui a alguns dias para discussão e playtest em aberto através da comunidade de fãs. Mais informações na missiva enviada ao clube de fãs oficial pela White Wolf (https://bit.ly/hMBwI4) e no domínio https://vampirethemasquerade.com a ser disponibilizado amanhã.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Confirmada a Venda ao Publico

E para além disso, já está confirmado por fontes oficiais nos foruns da WW que o livro vai estar disponível à venda por meios normais, mesmo para quem não for à convenção.

 

E João Mariano... Leif Jones? Tu queres o Leif Jones como ilustrador? Ai que vou ter que te dar porrada...

___________________________________________

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

___________________________________________

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

Sim, apesar de ainda não

Sim, apesar de ainda não terem sido muito claros quanto ao modo de distribuição. Suspeito que a versão luxuosa sairá na Grand Masquerade e os restantes no novo modelo de Print on Demand na DrivethruRPG, logo seguido por uma catadupa de livros antigos no mesmo formato.

Além que o processo de playesting e feedback aberto ao manuscrito desta edição tem sido constante no tal site novo de Vampire: the Masquerade. Daí os comentários da Ana, eh, eh.

Sim, o Leif Jones! Algumas das ilustrações que acho mais evocativas eram dele. Não me digas que preferes o SCAR, não?

Quanto à porrada? Para quando um LARP de Vampire: the Masquerade? Talvez possas concretizar essa ameaça... in-game! :P

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

Foi algo que me ficou um

Foi algo que me ficou um pouco atravessado na garganta. Pela forma como estava escrita a notícia dava a ideia que só quem fosse teria direito a poder comprar o livro o que excluía pessoas que, como eu, conhecem periféricamente o jogo e até teriam algum interesse mas não vão andar à caça de cada livrito quando poderiam comprar desta maneira.