Feliz Natal

Retrato de BlakenDorf

Estimado Pai Natal,

Folgo em vê-lo de boa saúde e sempre a pensar nos outros. Este ano tenho-me portado bem e ajudado muitas pessoas que não me pediram ajuda, e mesmo algumas que não a queriam.

Tenho aproveitado os meus tempos livres para me dedicar a ver as minhas séries de tv favoritas. Gostei bastante da Battlestar Galactica, acho que ficou muito bem conseguida.

Quanto aos jogos, tenho-me concentrado muito em expansões para os que já tenho. Sou um completista e gosto bastante de ter tudo o que posso. Sabe que isto de trabalhar trabalhar numa grande empresa tem muito que se lhe diga e é muito stressante, por isso nada como relaxar com uns bons jogos. Às vezes sinto-me como se estivesse a ser perseguido e só me apetece destruir tudo à minha volta. Mas claro que não se pode e tenho de arranjar maneira de relaxar.

Lembro-me quando era miudo gostava muito de videogames, principalmente FPS, mas acho que esse tempo já lá vai.

Espero que esteja tudo a correr bem por ai. Por aqui anda um pouco de frio mas acho que ai pelo Polo Norte deve andar pior.

Despeço-me com os melhores cumprimentos.

PS: Pai Natal, já conhece a expansão do Descent?

PPS: Se precisar de ajuda nas escolhas, pode espreitar a minha wishlist

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Menino Herlander, Parece-me

Menino Herlander,

Parece-me ambicioso as suas escolhas mas ao mesmo tempo não se entende, não sei se o presente ideal não seria oferecer uma consulta ao psiquiatra, pois o Herlander deve andar com problemas mentais cheeky, desde a mania da perseguição, talvez por se imaginar um CEO de uma grande empresa, mas já pronto a deitar a empresa em cinzas pois só vê destruição à frente, até num espaço longinco vê destruição.

Acho que o menino herlander tem que primeiro ir a uma consulta de psiquiatria e depois ir ao prof. matumba, pois deve tratar o mau olhado que o assiste no que toca ao lançamento de dados.

Este ano talvez seja o melhor para si, no próximo ano pensarei melhor no seu caso e na sua lista absurda de presentes evilgrin

Despeço-me desejando-lhe boa dose de paciência enquanto espera pelo seu envelope das marcações das consultas

Pai Natal

OH OH OH OH
painatal@abreojogo.com
user AoJ: Pai Natal
email: webmail.abreojogo.com
facebook
pass: jogos2017

Check!

Spot On!

O Pai Natal é que sabe. angel

Onésimo Pai Natal,Agradeço a

Onésimo Pai Natal,

Agradeço a tentativa de diagnóstico, mas o mesmo já foi feito. Estou agora na fase da terapia. O meu terapeuta disse-me que deveria distrair-me com jogos (seja jogando ou colecionando), por isso o Pai Natal estaria simplesmente a contribuir para a minha recuperação psicológica, se me deixasse um jogo debaixo da árvore. Parece-me que é uma boa forma de ajudar as pessoas.

Caso haja dúvidas sobre o meu comportamento, poderá questionar todos os meus companheiros de jogatanas, que lhe dirão todos os momentos divertidos que têm passado na minha presença. E posso garantir que nenhum foi ameaçado, subornado ou intimidado todos se sentem bastante felizes na minha presença, não tendo qualquer razão de queixa, e ninguém da sua familia foi feito refém por isso terá possibilidade de ver os sorrisos de alívio por ainda estarem vivos felicidade.

Só aí está a prova de que me porto bem, senão os meus colegas já se teriam queixado ou dito algo sobre o assunto.

Por isso como vê, Pai Natal, é perfeitamente apropriado dar-me uma prenda e seria um erro que custaria vidas inocentes completamente injusto se o contrário acontecesse. Eu diria, lamentável mesmo.

Com os melhores cumprimentos,

Tenho que pensar melhor no

Tenho que pensar melhor no seu caso... ainda denoto alguns sintomas de violencia no seu discurso.

Vou ser bonzinho e adicionou ao voucher para o psiquiatra, uma sessão num SPA.

HoHoHo

OH OH OH OH
painatal@abreojogo.com
user AoJ: Pai Natal
email: webmail.abreojogo.com
facebook
pass: jogos2017

Tenho a dizer que o meu Pai

Tenho a dizer que o meu Pai Natal foi bem escolhido.

Aparenta ser tão ou mais louco do que eu. Só disfarça melhor. cool

Obrigado Pai Natal

Obrigado

Egrégio Pai Natal,

tenho a agradecer o presente que me enviou. Uma fantástica expansão. Quando a mostrei no meu clube, fui atacado por uns gajos invejosos e tive de me livrar deles. Mas o Pai Natal não se preocupe, que escondi bem os corpos, e enquanto não forem encontrados, continuarão apenas a ser "pessoas desaparecidas".

Os meus agradecimentos. yes

Menino Herlander!!!! Anda a

Menino Herlander!!!!

Anda a esconder corpos!!!! Continua com os seus ataques de violência??!!!

Que arrependimento me está a trazer... devia antes ter enviado um Ticket to Ride to next ASYLUM.

Já agora, chamou louco ao seu pai natal? Para o Ano nem um jogo da Gloria leva, leva com umas caricas ou uns berlindes e já goza.

Com uma oferenda destas pense em realizar um próximo 2014 com muito amor, carinho e pouca sorte nos dados sff, que ouvi dizer que a sua sorte nos dados tem vindo a mudar e tenho recebido algumas reclamações que já não se consegue jogar contra si e os dados estão sempre a seu favor. As suas preses nos deuses têm vindo a resultar.

Despeço-me assim desejando-lhe um feliz natal e prospero ano novo

Atentamente

Pai Noel

OH OH OH OH
painatal@abreojogo.com
user AoJ: Pai Natal
email: webmail.abreojogo.com
facebook
pass: jogos2017

Sorte aos dados

 Só eu é que não vejo mudanças nessa chamada sorte dos dados...