[z] grupo Zepelim

[z]
Zepelim

Zepelim é um Projeto em desenvolvimento no Brasil que busca
trazer para o universo dos RolePlay Games,
especialmente dos Live-Actions
elementos da linguagem cênica: expressão, figurino, cenário
pretextos técnicos que usamos para causar uma impressão única.

 

 

 

o grupo Zepelim procurou o Abre o Jogo para trocar experiências e estabelecer uma relação de amizade com os jogadores e desenvolvedores portugueses.
Acreditamos que é importante para nossos Hobbys que haja interação, adimiramos e acreditamos na proposta deste portal de jogos e sentimo-nos felizes de poder compartilhar convosco.

esperamos grandes frutos

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Boas vindas!

Sê bemvindo Zepelim!

Espero que possamos trocar impressões e opiniões contigo e que possas tornar este espaço igualmente teu adaptando-o às tuas necessidades, criando conteúdos novos e criando novas amizades.

De qualquer modo estou curioso com esse vosso projecto de Live-action com lingiagem cénica, será que não podias descrever melhor esse projecto? Indicar um site que tenha a sua base ou até explicitares aqui do que se trata?

E já leste sobre jeepform, uma espécie de live-action freeform vanguarda dos nossos amigos Finlandeses falado aqui pelo autor Ken Hite?

E já ouviste falar do Long Live The King, o novo live-action político da White Wolf?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

Olá Mariano!Muito obrigado

Olá Mariano!
Muito obrigado pelas boas-vindas e feliz natal!

Desculpe a demora da resposta, não tenho computador em casa, então é raro conectar.

Na verdae, não conhecia nenhum desses projetos que você comentou, mas depois de ler sua mensagem meu campo de busca se expandiu bastante - o próprio termo "freeform" não é usado aqui no Brasil e eu só tinha lido sobre ele uma vez, muito remotamente... acrescentou bastante a minha pesquisa.

 Com o pouco tempo que acompanho o Abre o Jogo, já deu para perceber que em Portugal os jogadores são mais diversificados e tem um mercado mais amplo.

No Brasil, RPG e BoardGames são hobbys de poucos, pouquíssimos produzidos nessas terras. O que temos de fora também é muito segmentado, emgeral trazido pela Devir e com preços muito elevados.

A cultura do jogo e da diversão é muito diferente por aqui, espero que possa aprender bastante com o público português e quem sabe, poder trazer algumas dessas experiências para os jogadores que conheço aqui do Brasil também.

Por enquanto vou lendo a respeito.
Em breve,  quando nosso projeto estiver mais avançado,  volto com mais novidades.
Espero poder sempre contar com a hospitalidade que vi aqui a princípio!

Meus agradecimentos, mais uma vez.

E até mais ver 

Luiz